blog

quarta-feira, julho 30, 2014

Pré Época 2014/15: FC Sion

Com o recuo da qualidade do adversário foi com naturalidade que vimos o Benfica regressar às vitórias na pré época.

Muito fraco opositor para se tirarem grandes ilações de mais um jogo de pré época. Gostei de ver a atitude dos jogadores que entraram na segunda parte e, mais uma vez, do que João Teixeira vai mostrando nestas oportunidades. Ainda tem muito que crescer e aprender mas tem sido o único aspecto relevante desta pré época. 

Talisca tem boa colocação de bola e deu vários lances que mereciam melhor finalização dos colegas. Jara, a anos luz daquilo que mostrou da primeira vez que chegou, a justificar o porquê de eu achar que os empréstimos deste tipo devem ser a equipas nacionais. Assim dificilmente terá possibilidades de ficar no plantel. Bebé e Eliseu mais soltos. Bebé continua a ser colocado na linha onde acho que não rende tudo aquilo que penso que pode render. Tem que melhorar a capacidade de decisão pois o resto está lá todo. Ola John a lutar por um lugar no 11. 

Amanhã e no fim de semana o Benfica terá 3 jogos onde os jogadores disponíveis terão, concerteza, oportunidades para se mostrarem e ganharem mais ritmo de jogo. 

PS: Entretanto Fariñas é novamente emprestado sem termos oportunidade de o ver com o Manto Sagrado. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o Farinas não serve, para que é que foi contratado? No caso do Enzo sair, o Farinas dava jeito. O Jara devia estar fora deste filme, contrata-se um defesa esquerdo adaptado na pré-reforma e com excesso de peso. Nada de novo nos 6 anos mts deles penosos, de Jesus.
Vieira continua num silêncio ensurdecedor, faltam reforços essenciais, contratam-se jogadores para dispensar.
Os melhores centrais da equipa estão todos lesionados, sem pré-época, a 11 dias do 1º jogo oficial.
A.P.