blog

sexta-feira, agosto 01, 2014

Pré Época 2014/15: Bilbau

Adversário um pouco mais forte e nova derrota do SL Benfica.

Desta vez não consegui ver o jogo do Glorioso com a devida atenção, vi apenas parte da dos primeiros 45 minutos. Mais uma vez nada de relevante nesse período e o resultado final e desabafos que ouvi e li não permitem outra ilação na segunda parte.

Pormenor muito preocupante: Num jogo de pré época Jorge Jesus repete o caricato de proceder a substituições aos 88 e 90 minutos. Não augura nada de bom para o Benfica e para os jogadores envolvidos.

Hoje descansam e amanhã jogam a Emirates Cup. Arsenal e Valência contra este actual Benfica pode ser dose demasiado elevada..

3 comentários:

Anónimo disse...

O JJ é um incompetente, fez a mesma coisa que fez o ano passado com o André Gomes e com o André Almeida que ficaram de rastos e assim perdemos jogadores com grande futuro! Penso que deixaram mesmo de jogar futebol!



Pedro disse...

Sem dúvida que é incompetente. Nisso estamos de acordo.
Em relação ao André Gomes...curioso que só passou a jogar depois de estar envolvido naquela negociata. Curioso.

Mas está tudo bem. É só a pré época.

Benfiquista Preocupado disse...


Oxalá esteja enganado, mas esta pré-época faz-me lembrar a já muito longínqua pré-época com o Artur Jorge: Muitos novos jogadores, de qualidade duvidosa, pouco entrosamento, muitos maus resultados nos jogos disputados...

Quero mesmo muito estar enganado.