blog

terça-feira, agosto 19, 2014

Sim, estou empolgado!

Que se concretize rapidamente a contratação e que este guardião de topo possa mostrar todo o seu valor de Manto Sagrado vestido.

9 comentários:

José Rama disse...

Parece que vai ter o número 71.

Shadows disse...

Acreditas mesmo que ele vai ser uma mais valia? Tenho dúvidas mas...que venha e defenda como nunca! Abraço!

PC disse...

Guarda-Redes que não segura uma bola, aliás basta ver pelo vídeo que puseste.

Não me parece que vá resolver os problemas da baliza, mas oxalá esteja enganado.

Pedro disse...

Se tudo correr normalmente será uma enorme mais valia. Acredito nisso.

Já outro amigo meu me disse isso do "não agarrar uma bola". As defesas que ele faz no vídeo são normais não agarrar mas é algo que irei observar com mais atenção.

Unknown disse...

Nem uma bola agarra é mais um artur mas com mais confiança neste momento, o artur era igual quando chegou defesas do outro mundo agora com a moral em baixo depois de tanto pato dado... Mas vou dar o beneficio da duvida
Que defenda tudo e mais alguma coisa Força Julio Cesar!!!

Pedro disse...

É pá...dizer que Artur era igual ao JC devia dar prisão! :)

Nunca achei Artur grande espingarda, desde cedo que cometeu grandes erros que, felizmente, não deram golo. Grandes defesas todos os grs fazem de vez em qd.

zorg disse...

Espero estar muito enganado, mas parece-me que vem criar mais problemas do que resolver. A contratação mais difícil de encaixar deste defeao, para mim.

Redceltic disse...

eu acho que alguns dos users que comentam aqui não sabem que estamos a falar de um GR que já foi eleito o melhor na europa e considerado o melhor do mundo. E não foi há 10 anos isso.

Calvin disse...

um GR que pode ser uma mais valia pela sua experiência. tantos anos a jogar a alto nível, a enfrentar a pressão de lutar por títulos (e tantos que conquistou) encaixa perfeitamente na filosofia vencedora que queremos para os jogadores do nosso clube. infelizmente, são raros os GR desse estatuto que prescindem de organizar a defesa e isso irá colocar um problema ao nosso capitão Luisão. receio que venham aí problemas dentro de campo mas espero estar enganado e que JC seja uma peça fundamental numa época fantástica. confesso que Oblak foi o jogador que mais me custou ver sair. a partir dele iríamos sempre organizar uma equipa segura nos próximos 10 anos.