blog

terça-feira, novembro 18, 2014

Soltas #131

- Irrita-me que um jogo a brincar da Selecção Nacional seja um dos motivos para não ter SL Benfica durante o fim de semana. Que despachem lá isso que quero ver o Campeão em acção.

- E por falar em acção, vamos regressar à viagem com destino ao Jamor. Vamos defrontar o Moreirense e, concerteza, voltar a ver algumas caras na equipa do Benfica que têm tido pouco tempo de utilização. Será desta que Nélson Oliveira joga? Pizzi e Cristante terão mais minutos? Como sempre digo, espero que a "revolução" não seja exagerada.

- Gaitan renovou contrato com o SLB. Boa notícia para todos. O facto da cláusula ter baixado de valor assustou alguns mas é um procedimento normal neste tipo de renovações. O jogador aceita renovar mas a cláusula baixa. A ligação ao clube é prolongada mas fica mais "fácil" poder ser adquirido por outro clube. Normal.

- Maxi acaba contrato com o Benfica no final desta época. Pensava que ele já tinha renovado e por isso fiquei surpreso com esta informação. Acredito que até ao final da época clube e jogador prolongarão a excelente ligação que os une. Maxi é para ficar.

- Os números divulgados em torno da Benfica TV, agora BTV, são um orgulho para todos os benfiquistas. Primeiro ano com 17 milhões de euros de lucro é fabuloso e o potencial para crescer ainda existe. Para quem como eu que sempre defendeu esta estratégia contra muitos é uma alegria ver estes resultados.

- Costa que existe uma guerra de bastidores na Liga por causa dos direitos televisivos. Espero que o Benfica não se deixe levar e mantenha o seu projecto BTV como prioridade. Ouvi falar da possibilidade de a BTV conseguir os direitos da Champions. Seria fabuloso.

- Por falar em números, parece que o novo presidente do Bayern desconfia do número de sócios do Benfica. Já não basta levar com a Merkl e agora este também quer festa? Deve ter andando a falar com alguns esverdeados tal a semelhança da argumentação. 

- Anda tudo louco com Mitrovic. Se valer meio Cardozo fico satisfeito.

- Futre, ao seu estilo, partiu a loiça. Os espanhois estão doidos. 

- Talisca vai-se estrear pela canarinha abrindo assim portas a outros mercados. Boa sorte miúdo.


4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente nunca mais regressa a liga portuguesa para sabermos quem será o mota ou o paixão da jornada.
É que ao contrário da champions, na liga o "campeão" já começa praticamente a jogar contra 10 e a ganhar 1-0.

Pedro disse...

Adoro a azia dos corruptos.
hahahahahaha

Gritinhos da Sharapova disse...

Também não é assim!

Não há SLB mas há outros acontecimentos igualmente interessantes e importantes a decorrer.

Como, por exemplo, o campeonato Miss Bumbum 2014...

Anónimo disse...

Na próxima jornada, tb não existirão amassos, nem cafunés ao Tozé no túnel da Amoreira. Dispensar quem sabe marcar penalties dá nisto.
Pedro
É melhor Jesus não mexer mt no onze, senão o clube arrisca-se a sair da taça.
a.p.