blog

terça-feira, abril 07, 2015

Recta final

O campeonato nacional entra na sua recta final onde tudo se irá decidir. A vitória ontem do FCP por expressivos 5-0 contra um inofensivo Estoril mostra que primeiro e segundo classificado estão num patamar exibicional muito semelhante: fortíssimos em casa e vulneráveis em terreno alheio. Esta tendência pode ser crucial para definir o campeão nacional 2014/15 uma vez que o Glorioso receberá na Luz os azuis do norte o que dá alguma vantagem aos actuais campeões nacionais.

O FCP desloca-se, na próxima jornada, a Vila do Conde onde o SL Benfica foi derrotado. Será um teste importante para Lopetegui e sua equipa onde terão a pressão de não ceder mais pontos para o líder como vencer num terreno onde este perdeu pontos. Uma vitória será uma demonstração de força, um empate ou derrota um quase adeus ao título. O Glorioso recebe uma renovada Académica que comandada por Viterbo está numa excelente caminhada de recuperação de pontos e de confiança mas, assim tem de ser, na Luz manda o Benfica e espera-se que a campanha de Viterbo tenha o seu primeiro grande tropeção.

Três míseros pontos separam as duas equipas e tudo pode acontecer.

Ao campeão nacional resta fazer o que fez contra o Nacional, colocar em campo toda a qualidade dos seus jogadores e acertar na baliza. Com Jonas, Sálvio e Gaitan, bem secundados por Samaris, Pizzi, Maxi, Luisão, Jardel e Lima e com o Imperador na baliza, não há desculpas para não conquistar o 34º título de campeão nacional.

2 comentários:

Anónimo disse...

pois é meu caro. mas como o bvraga aceitou receber o porto à sexta, teve que adiar a meia final da taça com o rio ave... para hoje!!!!! e o rio ave recebe o porto... no sabado. é o chamado calendario a la carte.

o rio ave vai receber o porto muito desgastado depois de um jogo de eliminatoria. por manhas de calendario perfeitamente planeadas. o porto limpa esse jogo mesmo poupando para o bayern. e apintadeiro de encomenda vamos ter de certeza... e por falar nisso, repara neste link:

http://expresso.sapo.pt/arbitros-sem-dinheiro-nao-ha-liga-de-futebol=f918708

cá está a prova!!!!! todos os árbitros pedem escusa EXCEPTO OLEGÁRIO BENQUERENÇA!!!!!! ESSE ATÉ PAGA PARA APITAR ESTE JOGO E FAZER UM ÚLTIMO SERVICINHO AO PORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARTILHEM ESTA INFORMAÇÃO EM TODO O LADO, OLEGÁRIO NÃO PODE APITAR ESSE JOGO!!!!!!!!!!!!!

Gritinhos da Diana Krall disse...

O Olarápio?!

Oh, my Gooood.