blog

quarta-feira, maio 20, 2015

Fly Benfica


Uma das marcas mais fortes associadas ao futebol juntou-se, finalmente, ao Manto Sagrado e por lá ficará durante as próximas três temporadas. Uma união perfeita e vencedora.

8 milhões por ano é um contrato excelente. Possibilidade de chegar aos 10 milhões se determinados objectivos forem alcançados. Fabuloso.

Parabéns aos envolvidos.

CARREGA BENFICA. Rumo ao 35!!

7 comentários:

SLB34 disse...

Se o responsável das conquistas do PSG for o patrocinio das camisolas, por mim tudo bem...

Um grande abraço :)

naçãoslb disse...

Sempre que a equipa viajar na Europa é obrigatório parar no Dubai!?

El Benfiquista disse...

Espero bem que não.

b34fica disse...

Para o ano, com a emirates não nos escapa nem um troféu.
Nada de jj's, nem de lfv's, nem de player's. Só mesmo o principe dos emiradex.

José Nunes disse...

Pedro, sabes me dizer quanto são os valores ao certo e se a renovação com o jj e com o maxi faz parte do contrato?

Pedro disse...

Os jornais, como costume, são muito díspares nos valores do contrato. Li num jornal que o valor era de 5 e noutros de 8.

Segundo informação não oficial mas que normalmente acerta nestas coisas os valores são 8 milhões ano passível de chegar aos 10 conforme o sucesso desportivo da equipa e o volume de vendas de camisolas.

No limite é possível que um patrocinador possa dizer que quer fazer contrato com o clube desde que determinado jogador ou treinador fiquem no clube. Acredito que patrocinar o Real com Ronaldo seja diferente de patrocinar o Real sem Ronaldo. Mas não acredito que o contrato com a Emirates englobe essa situação com JJ e Maxi.

Anónimo disse...

Li para aí no pasquim que um jogador chamado Salem Muklamabad vai ser contratado para substituir o Gaitan e que JJ será trocado por um tal de um Al Gharafad e que eu saiba não é 1 de Abril.Que achas destes possiveis reforços para o defeso, Pedro?