blog

quarta-feira, maio 27, 2015

Novos futuros campeões?

Éderson, Diego Lopes e Hassan do Rio Ave e Marçal do Nacional da Madeira foram confirmados como jogadores do Sport Lisboa e Benfica. 

São as primeiras contratações para o plantel que irá defender as quinas que o novo Manto Sagrado envergará. São contratações que vão de encontro à estratégia de comprar alguns jogadores internamente como tem sido apanágio do SL Benfica nos últimos anos. Sinceramente, tirando o guarda redes Éderson, jovem e de muito valor, não vejo o que os outros possam acrescentar ao plantel que não possa ser alcançado com os vários jogadores com contrato, actualmente, com o Benfica mas, uma vez que fazem parte da família benfiquista, só espero que sejam os melhores jogadores do Mundo e que em Maio do próximo ano estejam a festejar no Marquês a conquista do tri campeonato.

Ao mesmo tempo é noticiado que Cancelo foi vendido ao Valência por 15 milhões de euros e que há proposta de igual valor para Ivan Cavaleiro pelo Deportivo e que Fariña e Sidnei podem, igualmente, ser vendidos gerando um total de 45 milhões de euros de receita. Estes números a serem verdade seria simplesmente fabuloso. Tão fabuloso que não conheço ninguém que não torça o nariz perante estas notícias. Resta aguardar pela confirmação oficial do Sport LIsboa e Benfica dos números envolvidos na operação, caso ela ocorra.




4 comentários:

N.T. disse...

O Diego foi para o Rio Ave com cláusula de recompra, quer-me parecer que este regresso visa outro negócio.

Os restantes acredito que integrem o plantel nas vagas de Artur e Derley.

José Nunes disse...

Que haja um grande ambiente na Final da Taça da Liga, espero que encha.
Eu vou lá estar! Como de habitual.

benfica4ever disse...

Resposta aos cânticos provocatórios dos adeptos do sporting dirigidos aos benfiquistas:

SOOOOOOOOOUUUUUUU...
SOU VERDE E BRANCO
SOU VERDE E BRANCO, MAS QUE DESILUSÃO
SPORTING, ÉS O NOSSO HUMOR
GRAÇAS A DEUS QUE NÃO SOU BICAMPEÃO
ALLEZ ALLEZ
ALLEZ ALLEZ
LAGARTADA ALLEZ

SLB34 disse...

Os lagartos a fazerem uma cópia exata dos nossos festejos quando somos campeões, claro com muito menos aderência, dão-me a volta ao estômago.