blog

quinta-feira, abril 28, 2005

Acreditar: Sim ou Não...eis a questão!

A conversa da ordem com os amigos benfiquistas é: Acreditar ou não na conquista do Título.
Sou optimista por natureza mas, admito, estou com muito receio desta ponta final. Noto cansaço em alguns jogadores do SLB, entre eles dois fundamentais , Simão e Petit e temos o Miguel a 50%. Mas o meu maior medo são as arbitragens : o processo Apito Dourado foi concluído cedo demais e o Major voltou à Liga mesmo a tempo das decisões finais. Cheira-me a "fruta", "rebuçados" e muito "café com leite" nestas ultimas jornadas.

Mas estar com 3 pontos de avanço a 4 jornadas do fim tem que nos fazer acreditar, tem que fazer os benfiquistas acreditar que o sonho pode se tornar realidade. E, como em tudo na vida, quanto mais alto se sobe maior é a queda. Perder o Título depois disto tudo é algo que muito dificilmente conseguirei ultrapassar. Por isso, meus caros jogadores, toca a ganhar os 4 jogos que faltam!!!

Eu acredito...mas tenho muito medo do que os homens do apito poderão fazer!

1 comentário:

antitripa disse...

O Major vai para lá...mas vai estar debaixo de olho!Por falar em fruta a sra. Champagne foi dispensada...o que outrora era uma senhora do jet, agora que nada tem a ver com o mundo azul, não deverá passar de uma "puta" que andou a "xular" o santo do presidente deles...
é a tal variação de texto em que eles habitam!
Saudações