blog

sexta-feira, maio 13, 2005

O Destino Manifesto

Embora não seja evidente para os não iniciados, o facto é que estamos a 1 dia de distância de mais uma página de glória na nossa história imortal de Benfiquistas!

Os sinais são inequívocos e tudo se conjuga para que a profecia seja cumprida e o Benfica consiga quebrar o seu jejum da única forma verdadeiramente Benfiquista: no seu estádio, perante os Benfiquistas e à custa do sacrificio de um dos seus rivais de sempre.

Todas as peças se encaixam na perfeição e o quadro formado não podia ser mais claro: os mesmos pontos ; os lagartos inchados que nem balões cheios de água só porque não foram eliminados das competições europeias na primeira eliminatória, como é normal ; o estádio cheio e, não menos importante, a necessidade absoluta de ganhar, que faz dos homens heróis e lhes permite que consigam feitos gloriosos, dignos de serem cantados pelos poetas, nos séculos vindouros.

Não conseguiríamos melhor, nem nos nossos sonhos mais pornográficos!

É por isso que só podemos acreditar que amanhã estaremos à altura da situação e triunfaremos, cumprindo assim o nosso destino manifesto!

E quando o fizermos, o som de um trovão fará estremecer o país de alto a baixo, mas ninguém terá medo! E o povo sairá à rua, cantando e dançando com alegria! E pelo ar voarão orgulhosas águias, símbolos alados da nossa glória! E, por momentos, não haverá crise, deficit ou problema, que ensombre a alegria e o orgulho dos Benfiquistas, em Portugal e em todo o mundo, que saberão, mesmo que por pouco tempo, o que é a verdadeira felicidade.

E, se me tiver enganado a ler as entranhas do bode que sacrifiquei ontem e nada disto estiver já escrito...fica para o ano!

2 comentários:

Pedro disse...

Qual para o ano qual carapuça....é já amanhã, é que é já amanhã!!!!

Pé Esquerdo Fulminante disse...

k Deus te ouça ;)