blog

domingo, dezembro 04, 2005

De volta à luta?

Uma vitória muito importante do Campeão Nacional no terreno do Marítimo, numa jornada em que o FCP perde pontos.
Uma vitória que "aborrece" aqueles que tão mal falam do plantel do SLB, que foi à Madeira arrancar uma vitória com as baixas que se sabe e com uma exibição, não de encher o olho, mas cheia de esforço e vontade que impediu qualquer tentativa do Marítimo em incomodar o debilitado Quim.
O SLB teve várias oportunidades e o Marítimo nenhuma. Penso que diz tudo da justiça do resultado e da mais valia do plantel do SLB.
Esta vitória também "aborrece" aqueles que tanto defendem o Koeman. É que o cenourinha holandês desta vez não inventou e eis que o SLB voltou às vitórias.
Isto caros leitores é um FACTO. Sempre que Koeman não inventou o SLB ganhou, e maravilha das maravilhas, ganhou em Simão....bolas que lá se foi uma teoria da conspiração..

Koeman não inventou mas, na minha opnião, Mantorras devia ter entrado mais cedo. Karyaka na primeira parte não fez absolutamente nada, não é compreensível que um jogador que já deu mostras de ter qualidade, fazer um jogo tão mau.
Mantorras tem sido alvo de muitas criticas, quanto a mim , injustas. Sempre que entra em jogo, Mantorras cria um ambiente à sua volta que destabiliza os adversários e empolga os colegas e adeptos. É um jogador que ganha muitas faltas e não desiste da luta e por isso deu-nos 3 pontos aproveitando um erro (MILAGRE) do defesa do Marítimo. Também aqui Koeman teve "azar" pois é notório que Koeman não vai à bola com o angolano!!!

A exibição do SLB foi esforçada com muito coração e pouca cabeça, mas, talvez tenha sido a unica solução para levar de vencida a boa equipa do Marítimo.

E não esquecer que quando o SLB não é prejudicado com golos irregulares ou quando não ficam penaltys a nosso favor por assinalar ganhamos! É outro facto que tira o sono a muita gente...

3 comentários:

PiKiNiKi disse...

Isso do MAritimo não ter criado oportunidades...não devemos ter visto o mesmo jogo. Os primeiros 15m vocês andavam ali meios perdidos com o MAritimo instalado no vosso terreno. Qto ao Mantorras (deixem jogar o MAntorras) acho que os adversários já nem lhe tocam ...se a sério têm medo que o gajo fique logo arrumado para o Futebol :)

Pedro disse...

Primeiros 15 minutos??? Só tivemos a flagrante oportunidade desperdiçada pelo Luisão q ganha de cabeça sozinho na área e cabeceia a rasar a barra e tivemos o remate do Nuno Gomes com defesa apertada para canto do GR do Marítimo.
Oportunidades do Marítimo onde?Quando? Como?
Será aquele pontapé fora da área q passou a uns 20 metros da baliza de Quim?
Acho q vimos o mesmo jogo...temos é conceitos de oportunidades de golo bastante diferentes..

Qt ao Mantorras espero q não lhe toquem mesmo...q aquele joelho ainda se desmontra outra vez.

Anónimo disse...

E não esquecer que quando o SLB não é prejudicado com golos irregulares ou quando não ficam penaltys a nosso favor por assinalar ganhamos! É outro facto que tira o sono a muita gente...

Passe de Mágica de Pedro @ 21:22


a concluão diz tdo. Arrognates e egocentriocos. Lampiões do crlh. Tomem juizo...