blog

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

E Simão ficou!!!



E o período de transferências de Janeiro acabou e Simão ficou no SLB.

Segundo algumas fontes, Simão estará "vendido" a um grande inglês no final da época. A ser verdade a Direcção fez um excelente trabalho.

O SLB mantêm o seu melhor jogador para a luta do Título e para um brilharete na Liga dos Campeões, onde Simão pode aproveitar para se mostrar ainda mais.

Tudo isto é muito bonito se for tudo verdade. E se não for?

Se o SLB teve uma boa proposta para vender o Simão e o não quis vender ficando o jogador contrariado? Como disse anteriormente é uma excelente noticia Simão ficar mas APENAS se ele quiser mesmo ficar. Por muito profissional que um jogador seja estas situações mexem com o jogador e podem ter influência negativa no balneário. Já tentaram pegar nas declarações que surgiram no site de Simão para inventar problemas. Seria bom a direcção esclarecer os benfiquistas sobre a real situação de Simão (provavelmente Luis Filipe Vieira o irá fazer logo à noite na SIC) para que não exista a possibilidade destes "zunzuns" aumentarem de tom.

Pessoalmente estou muito satisfeito que Simão tenha ficado no SLB, é um jogador que tem rendido imenso no SLB e representa a qualidade futebolística que se deseja para que o Glorioso volte em grande à Europa. Ele está satisfeito na Luz e os benfiquistas estão satisfeitos(muito) com ele. Se existir uma proposta milionária para ele no final da época desejo-lhe as maiores felicidades, senão existir tal proposta cá estaremos para todos juntos conquistarmos mais títulos e trofeus!

6 comentários:

João Bizarro disse...

Espero que jogue mais do que nos ultimos jogos. Porque para marcar penaltys vou lá eu de borla.

Anónimo disse...

eh de facto um grande jogador. provou-o mais uma no grande drby de sabado....es enorme simao. decides grandes jogos e brilhas na europa como ninguem.

Pedro disse...

Não é no derby q ele tem q provar mas sim durante a época toda. E os numeros estão do lado dele nesse aspecto.

Anónimo disse...

não sabes que ele quis ir às trombas do Veiga, pois não? pois, sabes pouco. sabes muito pouco.

Anónimo disse...

o simao e um caso a parte .ate gosto dele por ter sido formado na melhor escola em portugal e uma das melhores do mundo mas esse equipamento fica-te muito mal. ve la se te livras dai pa proxima epoca se e que queres chegar a titularidade na seleccao

Pedro disse...

Já vi q andas a ler o Jean Paul Lares
:)