blog

domingo, fevereiro 12, 2006

Fernando Chalana dixit

- A equipa técnica tem dado especial atenção a Simão depois dos assobios no jogo com o Nacional?
- Simão é um bom profissional. Estas situações são normais, já aconteceram a vários capitães do Benfica. Eu também cheguei a ser capitão e houve jogos em que comecei a ser assobiado porque as coisas não saíram bem nos primeiros 20 ou 30 minutos. Todos os jogadores têm de estar preparados para isso, é normal ouvirmos assobios quando não estamos a jogar tão bem. Mas ele vai ultrapassar isto.
- Os adeptos são, por vezes, injustos?
- Nós é que temos de ser profissionais. Também eu fui assobiado, tal como o Humberto Coelho ou o próprio Eusébio. São fases que os jogadores atravessam e não é por ter ouvido assobios que Simão não vai voltar a dar alegrias aos adeptos.
- Compreende a sua atitude, ao não pretender festejara vitória nos penalties?
- Compreendo, pois isso tem a ver com o feitio da pessoa. Só não compreende isso quem nunca foi jogador ao mais alto nível.
- Admite que Simão possa estar desmotivado?
- Quem veste a camisola do Sport Lisboa e Benfica tem de estar sempre motivado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá

Observamos seu blog por algum tempo e gostamos muito do conteúdo postado aqui no Mágico SLB. Por isso escolhemos você pra fazer parte do NK6, um manifesto pelo futebol bonito. Cadastre-se e aguarde nosso contato. Enquanto isso assista em primeira mão o novo vídeo da Nike para a Copa do Mundo.

O cadastro exclusivo está no link www.nk6.com.br
O vídeo está no link www.nk6.com.br/joga.