blog

terça-feira, dezembro 05, 2006

Boa descendência

Nem tudo é mau no obtuso presidente lagarto...

"A surpresa da noite teve origem num camarote contíguo à tribuna VIP. Ali, dois adeptos benfiquistas vibraram e destacaram-se pela forma como exibiram, com orgulho exacerbado, os seus cachecóis, em sinal de vitória.

Relatam as nossas perplexas fontes que foi com surpresa que vislumbraram, a determinada altura, a alegria exuberante de dois adeptos “especiais”, os mesmos que referimos atrás, na zona de convívio VIP do terceiro andar, onde os presentes tratavam de aconchegar o estômago. O par de sorridentes sócios do clube da Luz eram os dois filhos de Filipe Soares Franco, filhos de uma ferrenha benfiquista, netos do antigo presidente do Benfica Borges Coutinho, antigo sogro do presidente do Sporting.

A dada altura, alguns elementos dos órgãos sociais do Sporting entreolhavam-se de soslaio, perante a alegria incontida dos rebentos do líder leonino, que não revelaram pudor em agitar os seus cachecóis em tons de encarnado muito vivo.
"

In Sportugal.pt



5 comentários:

Anónimo disse...

E a norte? Será que os filhos do porco da costa tambem fazem perrices ao pai?

João Bizarro disse...

Grandes descendentes!!!

Ò anónimo estás a falar de que filhos?
Do Bobi? Do Tareco? Ou será do Emplastro?

Aliás em termos de dentição o Emplastro é mais parecido com o guarda Abel do que com o próprio PdaC. Por isso deve ter havido uma noite em que o guarda Abel não terá estado a guardar o PdaC!!!!

Anónimo disse...

Esse só tem uma filha (ilegítima porque não se parece nem com a mãe nem com o marido da mãe) que se dedica à bestialidade (tradição de família).

Anónimo disse...

E o mais curioso, ó meu nabo com, hortaliça e tudo, o Palito La Reine tem 9 irmãos, 7 deles são benfiquistas ferrenhos como o pai, só 2 é que saíram lagartos, o Filpe Palito e o cara de merda ralada, o mais novo.

Esse mostrengo do palito la reine, levou com as antenas parabolicas

Tico

Tico

Anónimo disse...

pior que os lagartos só mesmo a merda dos andrades.