blog

sexta-feira, dezembro 01, 2006

carta aberta a uma besta

Esta besta em mais uma operação de charme junto do "seu clube" disse esta barbaridade:
que não vingou no Benfica porque nós queremos todos os anos ganhar a Champions (!!!!) e a Taça... e não há dinheiro.

Ò sua besta, em 1º lugar eu e todos os benfiquistas queremos ganhar TODOS os anos o campeonato e a taça. Principalmente quando temos melhor equipa que os outros, como era o caso quando tu estavas lá.
O Camacho teve muitos menos recursos e conseguiu melhor que tu. O Trapattoni teve menos recursos e foi campeão.
Contigo para além de termos feito boa figura na Champions pois ai os outros te podiam ver, no campeonato e na taça foi a merda que se viu.

E posto isto vamos lá ganhar a porcaria do derby pela simples razão que temos melhor equipa que eles. E se a incompetencia do treinador não vier mais uma vez ao de cima o Benfica ganhará.
Não é por os outros terem uma equipa com jovens bons jogadores de bola e um avançado que parece uma andorinha e marca golos de vez em quando que se pode dizer que são melhores que nós. Não são.

Se ganharam é por incompetencia nossa como têm sido todas as derrotas que temos tido esta época.

2 comentários:

visconde gay disse...

Bem dito, melhor...escrito!

Foi premonição!? ;)

N.M disse...

O Sr.Koeman fala de boca cheia pois se não fosse o slb ele não teria ido para o PSV!Justifica o seus erros com o facto de não haver dinheiro e de haver muita pressão...parecem ser desculpas de maus pagador pois num clube como o Benfica é obvio que existe pressão e quanto ao facto de não haver dinheiro o que se pode dizer,e era bem que alguem lembra-se o Sr.Koeman que o Sr.Trapatonni com um plantel inferior foi campeão!!!
Agora anda numa operação de charme para ir pa o Barcelona!!
Koemam=Desilução