blog

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Palermo

"Aqui há uns anos, quando José Mourinho regressou ao Porto, já como treinador do Chelsea, levou seguranças, e perguntaram-lhe porque o fazia. Ele respondeu: “quando vou a Palermo, tem de ser assim”. Palermo...Palermo é a capital da Sicília, terra da Mafia, da Cosa Nostra. José Mourinho tinha sido treinador do FC Porto, onde tinha vencido uma taça UEFA e uma Liga dos Campeões. Sabia do que falava. Ele vira, por dentro, como funcionava a casa de Pinto da Costa, quais os métodos e as artes. E falava em Palermo...Pena que não tenha sido mais corajoso, contando o que viu. Coragem essa que não falta a Carolina Salgado, fazendo com isso saltar dos eixos o futebol português. Agora, parece ter chegado o tempo de começarmos a saber o que se passa. Agora, esse poder oculto do futebol português vai submergir, vai ser posto a nu, e vai queimar muita gente."

"Ao pé das acusações que caiem sobre Pinto da Costa, Vale e Azevedo parece um aprendiz e no entanto foi parar à cadeia. Veremos se a justiça portuguesa considera mais grave uma burla do que uma associação criminosa."

Domingos Amaral, Director da revista “Maxmen”

6 comentários:

João Bizarro disse...

Ora ai está uma grande verdade.

Curiosamente o Mourinho irá regressar a Palermo.

Anónimo disse...

Se há pessoa com tomates para engavetar os mafiosos todos, essa pessoa é uma mulher: Maria José Morgado, penso mesmo que é a única pessoa que conseguirá fazer ustiça neste assunto.

Estou muito optimista em relação a tudo isto, pelo que vejo finalmente o PGR está preocupado com o assunto, e os juízes que forma perseguidos sentem-se agora mais corajosos, e com Maria José Morgado ninguém brinca, ainda mais depois de o polvo a ter tramado quando ela começou a mexer na merda que havia no futebol, ainda por cima é bem possível que seja reabertos os processos que já haviam sido inexplicavelmente arquivados, parece que vem aí o 25 de Abril do futebol português :)

p.s. Note-se que Carolina Salgado também mostrou muito mais tomates que o "corajoso" e "genial" José Mourinho, ela não teve medo de falar mesmo depois de ser espancada....ele não quis falar mesmo com a possibilidade monetária de contratar um exército de seguranças, é fácil de ver que preferiu fechar os olhos à merda que havia no Porto em vez de contar tudo à pj....também ele beneficiou e muito com o polvo, como tal compreende-se....

Anónimo disse...

Agora com a Maria José Morgado pia mais fino.É uma mulher de armas ,é honesta, corajosa, não gosta de trafulhices ,em suma,é a pessoa certa para pôr ordem nesta vergonha em que se tornou o nosso futebol.Talvez depois se possa ver os jogos, se possa ganhar ou perder só porque se jogou bem ou menos bem ,se teve sorte ou menos sorte mas sem factores estranhos a ditar o resultado do jogo. Nessa altura podemos gozar o espectáculo pelo espetáculo e isso é formidável.Eu espero ,e já espero hà muito tempo, que agora as coisas comecem a correr bem.

Anónimo disse...

Estranho esse comentário do Mourinho não? Porque seria que disse isso? O que é que saberá?

Pedro disse...

Ele disse isso pq esteve lá 2 anos e meio e sabe perfeitamente o q era feito. Ele "bebeu" do daquele sumo.

D'Arcy disse...

Mais outro que vai levar um enxerto...