blog

sexta-feira, dezembro 01, 2006

É pra ganhar!!!!

É pra ganhar e mais nada. Não há cá mas nem meio mas. Uma visita a Alvalade é sempre para ganhar, a história assim o diz, a estatística assim o diz, o nome do Benfica assim o diz, o valor do plantel assim o diz.
A equipa tem que entrar a todo o gáz, controlar o jogo e procurar a vitória. Os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica a isso obrigam.

Podemos não ganhar, é óbvio. No futebol existem 3 resultados possiveis por isso existe a possibilidade de não ganhar. Não estou preocupado com isso, é futebol, quero é que eles joguem e lutem para ganhar. Que lutem contra os 11 lagartos, que lutem contra os 4 bois pretos (ou amarelos) , que lutem contra a Santa Aliança. Isso sim é o que importa, o que é realmente importante. Honrando o Manto Sagrado que envergam meia vitória está conquistada.

Olhem para aquele cantinho e verão os nossos lá, o vermelho da paixão a dar cor aquele antro podre verde ranho, recebam os habituais e eufóricos SLB fdp SLB como força suplementar para lutar contra as forças do mal. E não será só naquele cantinho que estará representada a nossa familia. Por todo o WC estarão muitos mais do vosso lado e eu serei um deles.

FORÇA BENFICA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mainada Pedro!
só têm k correr e lutar até à exaustão!
Apoiem o nosso BENFICA!!!!!

João Bizarro disse...

Obviamente. Somos a melhor de todas as equipas desta ligazinha e ocupamos uma posição humilhante.
Temos de nos impor e deixar de ter mais derrotas por incompetencia própria.