blog

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Soltas #9

- Hoje a Comunicação Social revela que Luis Filipe Vieira foi constituido arguido num processo por causa da transferência de Mantorras. No site oficial do SLB nada é negado portanto podemos assumir como verdadeira a história do Arguido. Não deixa de ser, no minimo, estranho que seja preciso alguem ser presidente do Benfica e incomodar o poder instalado no futebol nacional para ter a Policia à perna. Enfim...Que se apure a verdade é o que desejo e que se explique de uma ver por todas o negócio Mantorras. Desde o primeiro dia que cheirou mal. Mas bem mais estranho que este negócio é o de Ronaldo Garcia e de George Jardel. Pode ser que um dia também se saiba a verdade sobre esses casos.

- Também voltou a conversa do doping de Nuno Assis. As mesmas autoridades que fecham os olhos ao caso Apito Dourado não descansam enquanto não obterem mais sangue de Nuno Assis e do Benfica. Nada que seja de admirar. É assim que as coisas funcionam por estas bandas. A ideia que Nuno Assis possa ser novamente castigado, apesar de já ter cumprido 6 meses de castigo, continua a surpreender-me e a deixar-me perplexo com tamanha injustiça, já o facto dos abutres não descansarem enquanto isso não acontecer não me surpreende minimamente.

- A pega lançou um livro. E diz coisas interessantes. Interessantes ao ponto de ser obrigação das autoridades chamarem-na para terem uma interessante conversa. Mas quase que aposto que tudo vai ficar em águas de bacalhau. E quanto vale que uns quantos irão continuar caladinhos para não incomodarem o chefe??

- Esta passagem é um must :"Tendo problemas de flatulência [...] de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando-me a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor."

10 comentários:

João Bizarro disse...

A história do Nuno Assis já enjoa.
Então a FPF decide arquivar o processo depois de o jogar ter estado os 6 meses suspenso a que foi castigado.
Agora por causa da FPF querem voltar a castigar o jogador com mais 2 anos!??!?!
Vão gozar com o ca..........!!!!!!!

Quanto ao corrupto, enfim... só neste pais é que um trafulha destes anda por ai a rir-se e o clube dele está no 1º lugar da I Liga em vez de estar nos Distritais com menos 50 pontos.

antitripa disse...

E se pusessemos uns detectives a espionar os peidos do bimbo?

30 disse...

Para os benfiquistas, amantes do futebol, ou puros amantes do futebol de formação em Portugal, têm uma opurtunidade de falar com uma das maiores promessas do desporto jovem em Portugal, André Carvalhas. O jovem benfiquista, estará assim disponível para responder às questões dos cibernautas, que poderão ser enviadas até ao próximo Domingo, dia 17 de Dezembro. Boa imaginação é o necessário. Relembro que não existe limite de perguntas, e que as mais criativas irão ser respondidas pelo jogador.

Quem estiver interessado, pode fazê-lo por intermédio do link:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=13622.0

João Bizarro disse...

Já ouvi falar neste André Carvalhas mas nem sei em que posição joga.
É bom, o rapaz?

Espero que seja porque já é tempo de voltarmos a ter jovens com talento e não os desperdiçarmos para um Portsmouth qualquer.
A politica das camadas jovens tem sido nula nesta direcção, diga-se o que se disser. Os unicos jovens lançados a sério foram o João Pereira e o Manuel Fernandes (lançados por Camacho). A partir dai só uns minutinhos do Hélio Roque e do João Coimbra

RT disse...

Não lhe chamem "pega", ela agora tem de ter a maior credibilidade possivel para que aquilo que ela escreveu seja levado a serio e seja investigado... para ver se é mais uma ajuda para o pinto da costa ir se peidar para a prisão.

Anónimo disse...

Será que as colegas da carolina que colaboraram com o reinaldo ao longo dos ultimos 25 anos no apoio às equipas de arbitagem nacionais e internacionais, estarão a partir de agora com forças para relatarem tudo o que sabem e fizeram em prol das vitórias dos "andrades"?.

Anónimo disse...

VIVA o glorigozo!!

Não esqueças o anão, a novela já começou...

dezazucr disse...

A Carolina para publicar o livro é porque alguém a deve estar a dar cobertura. Não me parece que fosse ser insensata ao ponto de contar histórias sobre a promíscua intimidade do Padrinho e não esperar represálias do mesmo. No entanto não diz nada de novo. Já toda a gente sabia destas histórias. O mais certo é quando a coisa acalmar ela aparecer morta num beco e a notícia ser abafada, tipo mais um caso de uma p... morta num beco.
Mais do mesmo. Eu é q já não acredito no pai natal por isso já sei q vai tudo continuar na mesma. O problema é que toda a gente pode ficar queimada, por isso ninguém abre a boca para a judiciária. Aliás, nem a judiciária quer q abram a boca.

Pedro Neto disse...

E ninguém faz nada, os bandidos continuam à solta?

Anónimo disse...

até parece que o vosso Presidente é um homem muito sério...mmmmmm...mmmmmm...mmmmm