blog

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Muito grave

Ontem Miccoli proferiu declarações muito graves. Não foram sobre as questões sobre o seu peso se bem que também merecem preocupação por parte dos benfiquistas, são problemas internos que deviam ter sido debatidos internamente e não puxados para a praça pública, logo por cima pelo treinador. Não, as declarações de Miccoli foram para a conversa que ele teve com responsáveis do Benfica e que foram transcritas na totalidade e perfeição nos jornais, no dia seguinte. É grave, muito grave, gravíssimo!!!

E, por muito que custe a muitos benfiquistas, por muito que não se goste da personagem, com Veiga isto não se passava. Veiga blindava o balneário e isso é importantíssimo para o espirito de grupo e para o sucesso da equipa.

Não se pode admitir que no Sport Lisboa e Benfica ainda se cometam estes erros.

PS1: Eterno Fehér. Nunca te esqueceremos.

PS2: Derlei?? Nããããããããooooooooo......

4 comentários:

Nuno disse...

É impressão minha ou estamos a achar falta do zé da beiga lá dentro do balneário. É que se for assim, só vem provar que afinal o papalvo é o orelhas.

Há coisas que são inadmissíveis, e estas "histórias da carochinha" só servem para ajudar os inimigos a desviar a atenção sobre os actos criminosos que cometem.

Não é de agora que vejo o meu Benfica a dar tiros nos pés. Só continuo sem perceber porquê!

Nuno disse...

P.S.2 Derlei???? Mas está tudo maluco ou fazem de propósito!?

Anónimo disse...

Fazem de propósito!...

Anónimo disse...

No que diz respeito ás declarações do Miccoli são de facto graves,mas mais grave ainda é aquilo que ele não diz mas que se subentende e isso, de facto, deveria ser resolvido dentro do Benfica e não na praça pública e sim ... por muito que me custe admitir...o José Veiga faz falta no Benfica para blindar o balneário!