blog

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Muito grave

Ontem Miccoli proferiu declarações muito graves. Não foram sobre as questões sobre o seu peso se bem que também merecem preocupação por parte dos benfiquistas, são problemas internos que deviam ter sido debatidos internamente e não puxados para a praça pública, logo por cima pelo treinador. Não, as declarações de Miccoli foram para a conversa que ele teve com responsáveis do Benfica e que foram transcritas na totalidade e perfeição nos jornais, no dia seguinte. É grave, muito grave, gravíssimo!!!

E, por muito que custe a muitos benfiquistas, por muito que não se goste da personagem, com Veiga isto não se passava. Veiga blindava o balneário e isso é importantíssimo para o espirito de grupo e para o sucesso da equipa.

Não se pode admitir que no Sport Lisboa e Benfica ainda se cometam estes erros.

PS1: Eterno Fehér. Nunca te esqueceremos.

PS2: Derlei?? Nããããããããooooooooo......

2 comentários:

Anónimo disse...

Fazem de propósito!...

Anónimo disse...

No que diz respeito ás declarações do Miccoli são de facto graves,mas mais grave ainda é aquilo que ele não diz mas que se subentende e isso, de facto, deveria ser resolvido dentro do Benfica e não na praça pública e sim ... por muito que me custe admitir...o José Veiga faz falta no Benfica para blindar o balneário!