blog

sábado, agosto 18, 2007

Leixões - SL Benfica : 1-1

Diz o povo que o que começa torto tarde ou nunca se endireita. Aposto que a larga maioria da massa adepta do Benfica concorda com tal ditado quando aplicado à prestação do Sport Lisboa e Benfica nesta edição da Liga BWin.

Quando se consegue um golo que nos dá vantagem aos 89 minutos e, sente-se cá dentro que não vamos vencer o que podemos fazer? O que esta sensação nos diz sobre a crença que (não) temos por esta equipa? O Benfica após o golo de Petit é o Benfica de Fernando Santos, é o Benfica sem ideias, sem noção de como segurar a bola, sem crença, sem atitude...

Posso ir pegar nos posts que escrevi a época passada e fazer copy-paste para este post para descrever a exibição do Glorioso neste jogo. Os mesmos erros, as mesmas confusões, os mesmos problemas. Jogadores novos, treinador velho. O que se temia, e era totalmente previsível, aconteceu, o Benfica falhou logo de início. Após um final de época medíocre o espaço de manobra para Fernando Santos simplesmente não existe e, se contra o Copenhaga o treinador foi muito assobiado, imagino agora na recepção ao Guimarães. A "paz" que Nuno Gomes pede nunca será possível, porque a mesma só será alcançável com vitórias e essas, com Santos, irão ser muito complicadas de obter. Para a próxima jornada um dos directos opositores irá perder pontos, provavelmente os dois até, e nós tratamos de lhes facilitar a tarefa perdendo pontos logo no primeiro jogo...

O que dizer do jogo do Benfica? Quando o treinador coloca Luis Filipe a médio direito está tudo dito do que ele percebe de futebol e da confusão que grassa naquela cabeça. Nélson é muito melhor a atacar do que Luis Filipe, Santos escuda-se na ideia que o objectivo era eles trocarem de posição frequentemente, não se viu isso no relvado. Temos agora um ponta de lança de 1.94m e não fazemos centros para ele, a ligação do meio campo ao ataque depende única e exclusivamente da inspiração de Rui Costa, se ele falha, a bola não chega lá à frente. É isto este Benfica. É este o Benfica de Fernando Santos. Foi assim o ano passado, será assim este ano. E, repito, totalmente previsível...

Cardozo é bom de bola, por duas vezes ganhou o lance no ar para servir de bandeja Nuno Gomes, luta pela bola, procura o remate, procura servir os colegas. Não faz sentido não ser mais alimentado pelos colegas, não faz sentido. Ao contrário, Bergessio não me convenceu e, sendo eu muito exigente, dificilmente me convencerá após o que fez hoje. Aquele lance, que felizmente não entrou porque o argentino estava em fora de jogo, foi falhado de uma forma demasiado chocante para quem necessita de mostrar serviço. Coentrão entrou bem e mostra que terá fortes hipóteses de ser titular.

Houve um claríssimo penalty. Começa cedo este ano a pouca vergonha habitual, a uns não marcam penaltys contra, inventam penaltys a favor e a um jogador do Benfica pode-se dar cotoveladas na cara dentro da área que nada é assinalado. É inaceitável que o fiscal de linha não tenha visto aquilo. Se até no angulo da camara original se percebe que há falta quanto mais o fiscal de linha qu estava na linha de visão. Não marcou porque não quis. Simples. Serve de desculpa para o empate? Não mas tinha que ser assinalado.

Árbitragens manhosas, um treinador miserável, uma direcção incompetente, jogadores insatisfeitos e com declarações comprometedoras...avista-se uma época bem complicada para a saúde benfiquista...

36 comentários:

JLC disse...

Eu não sei como és capaz de falar de nao marcar penalties contra e inventar penaltys a favor, quando ja admitiste que o homem da academica recebe a bola ilegalmente.

É assim que queres que te levem a sério?

Tive de ler duas vezes para acreditar.

Já agora vou acompanhar os comments, porque tenho esperanças (e quase certezas) que a maior parte dos benfiquistas tem os olhos abertos. Tu pareces viver num mundo á parte, em que os acontecimentos das jornadas são reescritos, como melhor te convier.

Pergunto, há mais gente a subscrever aquele inicio do penultimo paragrafo?

Pedro disse...

E caríssimo jlc o Polga fez ou não fez falta? Negas isso? Claro q não como tb acho q o já reconheceste...assim sendo qual a razão desse comentário? Só a vontade de dizer mal por dizer???

dezazucr disse...

O problema é que esta equipa não sabe aguentar 1 resultado.
A táctica é todos atrás da bola e de cada vez que é pingada para um jogador nosso é pontapé para a frente sem qualquer critério.

Já o ano passado era assim.
1-0 tería bastado

Pedro disse...

E uma coisa que me esqueci de referir no post de análise. A magnifica e sempre saudável visão técnico/táctica do nosso treinador no que a substituições diz respeito.

Marcamos o desejado golo aos 89 minutos e ele fez a última substituição aos 91. Ou seja, até aos 89 minutos estava tudo tranquilo para Fernando Santos. Puta que o pariu...

Anónimo disse...

Há que correr para fora do Benfica IMEDIATAMENTE E A PONTAPÉ todos os pseudo-benfiquistas que andaram a chafurdar na esterqueira dos andrades e que mais parecem preocupados em fazer oposição ao Porto, que tratar do Benfica. Isto inclui:

- LFV

- Santola Fedorenta: Diz que é uma Espécie de Treinador

- Ayatollhas do Santolas e yes-men da direcção pois são eles OS VERDADEIROS CULPADOS DE TERMOS UM BENFICA MEDÍOCRE. Como é que querem que o clube ganhe se os eternos defendores da mediocridade Santola e do industrial dos pneus, dizem amén a esta porcaria toda?

No tempo em que o Benfica era Benfica estes medíocres mais quem os apoia já tinham sido postos no meio da 2ª Circular com as malas à porta. Mas há sócios que gostam de ver um Benfica benfiquinha e por isso continuam a apoiar cegamente o arremedo mais o responsável pela sua vinda e pela sua manutenção.

SANTOLAS RUA ! LFV RUA ! Salvemos a época do Benfica!!!!

Anónimo disse...

Também desesperei e temo que esta época pode ser pior que a anterior. E também não gosto de treinador, pode ir embora, mas há evidências que saltam à vista: este plantel é claramente mais fraco que o da época anterior, e a única hipótese de contrariar isso é o Coentrão, Adu, e Di Maria terem uma explosão precoce e fazerem milagres, já que o Cardoso abandonado não pode fazer milagres, e o Bergessio não parece ter a mínima qualidade para jogar aqui.
Mas uma coisa é certa, as palavras do Nuno Gomes são de apoio ao treinador e um claro cartão amarelo ao Presidente, o plantel precisa de tranquilidade e estabilidade, não é a fazer-se 3 ou 4 aquisições já após o início da época que se ganham milagres. Volto a referir os exemplos do Porto, ainda hoje jogou e ganhou com a mesma equipa campeã, com excepção de Pepe e Anderson, e o Sporting apesar de ter mudado um pouco mais, já integrou completamente os reforços, de forma que até o Derlei parece jogar bem.
Como disse muitas vezes a época passada e mantenho, a cruzada contra o Nandinho é apenas a ponta do icebergue, neste momento nem o Mourinho fazia grande coisa com esta manta de retalhos que temos.

P.S. - Claro que a Sport TV quase escondeu o lance, lá admitiram que houve um toque com o cotovelo, mas nem coragem tiveram para dizer que era penalty e vermelho. Nada disto impede que a equipa não tenha merecido ganhar, irrita é que outros ganhem pontos assim.

Pedro disse...

Até podiamos perder por 4-1..mas aquele penalty tinha q ser assinalado. É q foi evidente demais.

Com este treinador nada além do fracasso é expectável mas com o fantástico plantel q tinhamos era possivel sonhar com qqr coisa. Agora, com estas movimentações todas em pouco espaço, perdemos muita qualidade e, como dizes, ou os putos explodem precocemente, ou termos uma época q fará da anterior um espectáculo...

Mas factos são factos: empate a um golo com um penalty e expulsão por marcar. Ou seja, na primeira jornada já nos ROUBARAM 2 pts...

slbcarlitos disse...

Não há mais espaço de manobra para este treinador e, se formos eliminados da Champions o presidente tem que sair também.
Se o santolas não sai do Benfica esta semana quero aqui convocar todos os benfiquistas que se prezem a fazer uma manif ná Luz principalmente os que são de Lx por estarem mais perto.
Eu sou do Minho, mas não tenho problemas de pegar na minha trincheira e acampar nos arredores do Estádio.
Isto assim não pode continuar!!!

bomdebola disse...

Só os cegos não vêem o que é óbvio. O Benfica claramente não tem um treinador à altura das suas ambições, não tem plantel, não tem preparador físico, não tem departamento médico e não tem presidente. Tem sim uma massa de adeptos verdadeiramente fantástica. Impressionante a sua capacidade de fechar os olhos ao que é evidente.

Esta direcção comete sistematicamente erros de estratégia que comprometem ano após ano as legítimas ambições dos adeptos. O seu maior erro foi escolher este treinador e ao eternizá-lo à frente da equipa está a contribuir para desvalorizar alguns jogadores que destoam pela positiva nesta equipa (Cardozo, David Luiz…).

Só a ausência de carácter impede Fernando Santos de pedir já a sua demissão. Veremos como vai ser recebido na Luz contra o Vitória. Para terminar, não acredito no apuramento para a liga dos campeões.

MFQ

bomdebola disse...

Mais uma vez o "americano" deixou aqui um excelente apontamento de análise ao Benfica actual. Surpreendentemente lúcido e perspicaz (ao contrário do F. Santos e do LFV).

MFQ

Anónimo disse...

pedro, não nos roubaram 2 pts e começo a ficar farto das tuas opiniões de persegição. marcamos um golo quase no fim e deixamo-nos empatar? achas que nos roubaram 2 pontos?
Se o penalty tem sido, saimos mas era de lá com a derrota, tem juizo.
Atua contestação ao lance dos lags ontem, já houve í quem te respondesse, eu quero é verdade e os lags tem razão que não pode haver penalti porque a bola foi dominada ca mao.
Contesta esta merda de o treinador andar a treinar esquemas com jogadores e de repente levarem-nos.
O vieira é responsavel e vai ter que responder por isso. o vieira tem de sair e dar lugar a outro. não percebe nada de bola.

Anónimo disse...

pior, neste jogo o micoli tinha feito miseeria e custava metade ou nem isso do que contaratamos.

Pedro disse...

Ò anónimo ficou ou não ficou um penalty (com expulsão do adversário) por assinalar a nosso favor? Quais as probabilidades de o jogo ser diferente após esse lance? São FACTOS não são invenções nem desculpabilizações...Se queres verdade então tens q exigir q aquele penalty fosse assinalado. O resto são balelas...

Eu não contestei nada nos lags, apenas constatei um facto admitido por eles. O Polga fez falta na área sobre um adversário e não foi sancionado.

O q contestei está bem explicito no post e vai de encontro à tua contestação, agora isso NUNCA me irá fazer fechar os olhos aos ROUBOS q o SLB é alvo. Isso é o q eles querem...e para esse peditório não dou.

A minha opnião sobre o Vieira é a mesma desde o dia em q ele entrou no SLB: está lá a mais.

Anónimo disse...

se mais cedo o penalty tem sido assinalado, mais cedo o leixões tinha vido para cima.
e começas a defender a proxima epoca muito mal. nos nao tamos a jogar nada e não nos podemos escudar nos arbitros.
a tua cena sobre os lags, viste o lance? nÕ constataste nada a não ser uma mao na bola e a partir dai não ha penalty.
é nisto que tu twe perdes. é a equipa não tar a render e desulpabilizaz.
o vieira vai ter de ser chamado a razão pela equipa que temos. a grande parte contratada não me oferece garantias. o substituto de simao, quem é»

Anónimo disse...

já agora, tirando o cardozo, até agora, não fizrmos uma contratação.

Unknown disse...

em relação ao penalty, gora não importa se foi ou não marcado. O que importa agora é ver o que faz o Conselho de disciplina. Castiga o Ezequias? E o àrbitro? Também é castigado ou continua a impunidade? Se os jogadores são castigados com base no video, pq não o são os àrbitros?
Em relação ao jogo... tivemos mais do mesmo... só isso... 1 treinador incompetente com 1 equipa mal estruturada, que não sabe sequer tirar proveito das capacidades individuais de cada jogador... pior que isso, parece que faz as coisas por forma a limitar ainda mais essas capacidades... só isso justifica o colocar do Luis Filipe num dos vértices do losango... aliás, só isso justifica o jogar sem extremos... ter 1 tipo de 1,93 m na àrea e não lhe conseguir colocar as bolas...
Como disse antes... é mais do mesmo... já aqui escrevi 1 vez e repito... espero que o despeçam enquanto formos a tempo de ainda ganharmos qualquer coisa...
E na pré-Champions vai muito difícil....

playmaker disse...

Claro que ficou um penalty por marcar, "mas isso não é a questão fundamental", essa é que jogámos contra uma equipa que subiu ao fim de 18/19 anos á 1ª liga com 6 jogadores a titulares que nunca cá tinham jogado e para ser franco não mereciam perder o jogo. o primeiro remate á baliza foi do Rui Costa creio que aos 82m!!!?
1-este treinador é muito fraco
2-fsantos não presta
3-o Benfica merece um treinador melhor
4-o sr. que se senta ao lado do Chalana-o que faz lá?
5-já perceberam que o treinador é zero...não já? Ok, já.


Nem quero pensar o sofrimento que será na Dinamarca.

Anónimo disse...

Foi o Apito dourado! É o sistema! Ahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahaha. Começam bem, tudo normal, LOOOOL.

Anónimo disse...

Eh eh eh! Um penalty por marcar? Hilariante. Já agora, pk não dizer k o golo do Leixões foi fora de jogo? Ou que existiram duas agressões não sancionadas a atletas do SLB? Já agora, como pelos vistos não existe a noção do ridículo...

A lenga-lenga de sempre, mas adorei ler-vos, a sério. Então essa de colocarem em causa a competência do treinador é simplesmente magnífica. Já agora Pedro, qual o teu grau de treinador, pk pelos vistos percebes mais disso do k ele...

Acorda para a realidade, homem...

humanista disse...

por acaso existiram duas agressoes. por um tal de ezequias, uma ao nelson e outra ao assis, sendo que esta foi na area. mas isso nao e desculpa. o benfica tem que jogar mais...

Anónimo disse...

O Penalty é claríssimo e, ao mesmo tempo, foi agressão. A exibição foi uma pobreza que só visto e gostava de saber o que andava a fazer o Nélson nos últimos minutos. Conseguimos sofrer um golo de uma equipa que já estava de rastos desde os 60 minutos.

O Penalty do Polga ainda mais claro foi e se o Lito fez alguma irregularidade também o Liedson, no penalty sobre ele, estava fora-de-jogo. E o que se falou foi de critérios. Para começar, no Sporting, um penalty sofrido e outro cometido, só se marca o favorável ao Sporting. No Benfica houve um penalty sofrido e nenhum cometido e nada foi marcado. Constatação de facto para quem tiver olhos na cara. Se é mais um ano de árbitros amigos dos coitadinhos-que-se-contentam-com-migalhas, a ver vamos. Os últimos dois foram-no claramente.

dezazucr disse...

pqp para questões laterais...
O Benfica não tá a jogar nada, com reforços ou sem reforços já conhecemos esta m... de treinador desde a época passada.

Se o FS tivesse o mínimo de competência, ele próprio dava um murro na mesa, não deixaría o Vieira minar-lhe o trabalho.
Olha, a mim se me lixam o trabalho, eu fico possesso e disparo para todos os lados. Competência e exigência é o que se exige a quem trabalha no SLB.
Quantos de nós não gostaríamos de prestar serviço ao glorioso?

Este ano tem tudo para ser pior.

Nuno Gamito disse...

Embora possamos ter razão no lance do penalty (c/agressão), não vamos desculpar-nos agora, e de novo, com o árbitro.

Quando dou por mim a ver o Nélson e o L.Filipe no mesmo 11, belisquei-me por 2 vezes, não fosse estar já a ver a dobrar por causa do vinho, mas afinal era mesmo verdade.

Qual é a credibilidade/competência deste sr.eng. para treinar uma equipa de futebol ou fazer um 11?
NENHUMA, UM ZERO REDONDO!!!

Esta invenção de pôr o L.Filipe a jogar a médio interior direito foi de bradar aos céus...não preciso ver mais nada, oh Fernando Santos, tem dó!

O que vi foi aquilo que já esperava, mais do mesmo e o benfiquinha está de volta para gáudio dos média e dos adversários.

Ok, lá vamos nós passar pelo mesmo calvário do costume...não sei o porquê das coisas continuarem sempre na mesma mas talvez seja sinal de que, quem manda, gosta assim. E agora!? Assobiamos para o ar o resto da época ou damos um chute no traseiro daquela gente de cima a baixo? É que não seria pedir muito parar com a miséria a que nos obrigam a assistir cada vez que joga o benfiquinha do sr eng. e do sr. LFV.

Anónimo disse...

o porco da costa deve estar a rebolar-se de gozo. ele deve pensar: "os mouros são mesmo uns grandes murcões! ainda mais morcões que os andrades! a estes eu manabro como quero, aos mouros manobro por procuração!. é o que vale fazer boas amizades!..."
E nós Benfiquistas pensamos em quê?...Que mais será necessario para desratizar o Glorioso? Será que vamos ser envergonhados mais uma época? Onde estão os Benfiquistas com tomates?
Tenham vergonha e respeitem ao menos o passado Glorioso do Club.

Pedro disse...

anónimo (o primeiro) lê o q o lagarto visconde escreveu e pensa. Como vês eles querem é q tu tenhas esse discurso. Eu nunca o terei.

No post está bem explicito o q eu pensod e Santos e do jogo da nossa equipa. Agora NUNCA deixarei q isso me cegue para não falar de arbitragens. Enquanto elas nos prejudicarem eu falarei sempre delas... Tu fazes o q entenderes...se calhar tb achas q o Apito DOurado é um "fait diver"

João Bizarro disse...

Mas... mas.... o F. Santos ainda é treinador do Benfica?!?!??!
:o

E pensar eu que iria acordar com essa boa noticia de que o homem se tinha pirado.

bomdebola disse...

Quando será que acaba este longo pesadelo de ter uma direcção incompetente, com um presidente descredibilizado, que nada percebe de futebol, cujo benfiquismo começa a ser cada vez mais questionado por aqueles que já andam por cá há algum tempo?

Todos já percebemos que o nosso treinador é tecnicamente/tacticamente muito fraco.

O ponto comum deste binómio, direcção/treinador, é o pouco que percebem de futebol. O alegado, e até agora não desmentido, interesse em Fábio Rochemback é o maior atestado de incompetência que eu lhes posso passar. Então não há dinheiro para melhorar o vencimento do Simão e do Manuel Fernandes e vão contratar um jogador mediano (gordo, lento, indisciplinado…) com um vencimento superior, e como se não bastasse ainda têm de pagar dois ou três milhões pelo seu “passe”!!!

Os adeptos que estiverem presentes na Luz na próxima jornada da liga, têm de mostrar de forma inequívoca o seu descontentamento. A menos que as nossas aspirações passem apenas por lutar com o Braga e o Belenenses pelo terceiro lugar.

Basta de incompetência, basta de desculpas com arbitragens, com lesões, ou com o azar. O vosso crédito chegou ao fim.

MFQ

Anónimo disse...

Entretanto o Man City de ERICKONS derrotou com um golo de GEOVANI, o man utd!! E nós com o pateta alegre do nandinho... foda-se!

uma falta dentro da área é penaltie e é pra marcar seja pra que equipa for, independentemente de como essa equipa estiver a jogar.
m.a.

João Bizarro disse...

É. O Geovani que foi corrido do Benfica, anda a brilhar no Man. City do Erickson. Ao menos este não é estupido como outros que aí andam.

Felizmente que me deixo de preocupar com esta época logo de inicio.

Se corressem já com o "looser" ainda iamos a tempo....

bomdebola disse...

No jogo de apresentação do Palermo frente ao Saragoça, «hat-trick» de Miccoli.

MFQ

bomdebola disse...

Reforços de qualidade e financeiramente acessíveis ao SLB:


1.º - André Lima, avançado do Botafogo. 22 anos; 1,85 m; jogador com mais golos no Brasileirão 2007 (11 G/15 J).

2.º - Alex Silva (irmão do Luisão) defesa central do S. Paulo. 22 anos; 1,92 m; jogador de selecção.

3.º - Miranda, defesa central do S. Paulo. 22 anos; 1,85 m; chamado à selecção a substituir Lúcio (lesionado).

Amanhã trago mais alguns recados.

MFQ

Unknown disse...

@bomdebola: não adianta muito continuarmos a pensar no Miccoli, convém lembrar que o homem QUIS voltar a Itália, a Juventus não o quis e ele escolheu o Palermo... e ainda falta ver como é que ele se vai portar nos jogos a sério (se marca mts golos ou não... quanto às lesões, bom, desconfio que à quantidade de lesionados que tivemos na época passada e que já contamos esta época, o problema reside noutro lado - preparação física deficiente, possivelmente).
Quanto aos jogadores que sugeres, só conheço o irmão do Luisão, e sobre esse basta dizer que ele é chamado à selecção e o irmão não... está nas primeiras escolhas de Dunga.
Já agora sugiro outro: Luca Modric, do Zagreb. Novo, titular da selecção croata, faz várias posições no meio campo ofensivo. O único senão, é que já participou nas competições europeias esta época.
Quanto ao Ericksson... toda a gente sabe que o homem percebe da coisa, só o nosso presidente é que não teve tomates para despedir o CEPO e contratar um treinador a sério... e o homem até chegou a ser visto na Luz acompanhado do Toni... esperemos ao menos que o Camacho não se comprometa com ninguém até Dezembro... porque o Cepo não deve aguentar até lá.

Anónimo disse...

Justiça: Novas queixas em investigação
Magistrados muito próximos do FC Porto

A investigação a cargo do magistrado Agostinho Homem, nomeado pelo procurador-geral da República, Pinto Monteiro, para investigar a denúncia sobre o comportamento do DIAP do Porto na condução do processo ‘Apito Dourado’, está directamente relacionada com o comportamento de magistrados.

Um deles é acusado de ter uma relação de alegada proximidade com o FC Porto, sendo assíduo no Estádio do Dragão e também passageiro frequente nas viagens ao estrangeiro com o clube azul e branco.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=254645&idselect=9&idCanal=9&p=200

Anónimo disse...

Justiça: Novas queixas em investigação
Magistrados muito próximos do FC Porto

A investigação a cargo do magistrado Agostinho Homem, nomeado pelo procurador-geral da República, Pinto Monteiro, para investigar a denúncia sobre o comportamento do DIAP do Porto na condução do processo ‘Apito Dourado’, está directamente relacionada com o comportamento de magistrados.

Um deles é acusado de ter uma relação de alegada proximidade com o FC Porto, sendo assíduo no Estádio do Dragão e também passageiro frequente nas viagens ao estrangeiro com o clube azul e branco.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=254645&idselect=9&idCanal=9&p=200

Anónimo disse...

O depoimento de Ana Salgado está a causar uma verdadeira guerra no Ministério Público. Foi na sequência daquele e das suspeitas à volta da sua motivação e da forma como foi obtido, que Pinto Monteiro, procurador-geral da República (PGR), decidiu abrir uma investigação, que recai sobre o comportamento de magistrados do DIAP do Porto.
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?idCanal=0&id=254554


A inquirição tinha sido pedida pelo médico Fernando Póvoas, próximo de Pinto da Costa. Estavam em causa as acusações feitas no livro ‘Eu, Carolina’, que o médico do FC Porto considerou difamatórias e atentatórias da sua honra e do seu bom nome

Ana Salgado nada disse sobre esse factos. Limitou-se a tecer outras considerações, designadamente acusando elementos da equipa de Maria José Morgado de terem manipulado o depoimento da sua familiar, apenas com o objectivo de denegrir a imagem de Pinto da Costa.

Aparentemente, a magistrada que ouviu o depoimento de Ana Salgado não fez qualquer pergunta sobre o conteúdo do livro, nem sobre as ofensas a Fernando Póvoas, limitando-se a reduzir a escrito, em 20 páginas, o relato da irmã gémea de Carolina Salgado, que nada tinha que ver com os factos que suportaram a queixa de Póvoas .

Mais, dias depois, e embora tivesse um depoimento que lhe era favorável, Fernando Póvoas desistiu da queixa contra Carolina e conseguiu assim que o processo deixasse de estar em segredo de justiça.




Justiça: Novas queixas em investigação
Magistrados muito próximos do FC Porto
http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=254645&idselect=9&idCanal=9&p=200

A investigação a cargo do magistrado Agostinho Homem, nomeado pelo procurador-geral da República, Pinto Monteiro, para investigar a denúncia sobre o comportamento do DIAP do Porto na condução do processo ‘Apito Dourado’, está directamente relacionada com o comportamento de magistrados.

Um deles é acusado de ter uma relação de alegada proximidade com o FC Porto, sendo assíduo no Estádio do Dragão e também passageiro frequente nas viagens ao estrangeiro com o clube azul e branco.

Anónimo disse...

http://bnrb.blogspot.com/2007/08/aleluia-l-e-l-u-i-allez-luia.html

Será?