blog

segunda-feira, agosto 13, 2007

o meu clube em inglaterra passa a ser este

O "Soneca" entrou na 2ª parte e 3 minutos depois fazia o golo da tranquilidade, num jogo ganho à Erickson.

Não se poderia substiruir uma foto com o Santos e o Marco Ferreira por esta?
Pode ser?
Obrigado... Acho que não é pedir muito.

28 comentários:

Pedro disse...

Li umas coisas q ele disse a respeito das contratações q fez para o City que me faz temer pela senilidade do sueco
:)

Mas, claro, desejo aos dois toda a sorte do mundo (excepto contra o SLB).

Em inglaterra torço pelo Liverpool, Chelsea e agora não me importo de torcer pelo City
:)

João Bizarro disse...

O que é que ele disse das contratações?
Disse ou disseram que disse?

Pedro disse...

Li algures citações dele...ou seja o jornal dizia q eram citações dele do género q tinha contratado o jogador X pq um amigo lhe tinha dito q era bom, q não conhecia a maioria dos jogadores q tinha contratado, etc

João Bizarro disse...

Não me cheira que tenha sido assim.
Até acho que para o clube que foi e quem foi, as contratações foram bem pensadas. E deram frutos logo no 1º jogo a sério.

Nuno Gamito disse...

Pois é.

Agora falando na proposta oficial , já comunicada à CMVM, acerca da compra de 50% do passe do Manuel Fernandes por parte do Everton.

Parece que a direção do Glorioso vai fazer depender da vontade do jogador, ir para o Everton e embolsar 9 milhões de euros, ou ficar e desembolsar os mesmos 9 milhões na compra dos outros 50% do passe que não pertencem ao Benfica.

Como acham que vai ser?

Eu, sinceramente, não sei o que vai na cabeça do Manuel Fernandes, nesta altura, mas nem me passa pela cabeça perdê-lo e ficar com um meio campo defensivo ainda mais fraco que na época anterior. Nesse cenário não teremos grandes hipóteses.

Anónimo disse...

Meus amigos fico muito triste mas receio que o Manuel Fernandes vai querer jogar na inglaterra.Nós lá temos sempre a mania que todos os jogadores nascem banfiquistas e o que querem mais na vida é vestir o manto caga...desculpem sagrado mas na realidade eles estao cagando baldes de mierda para nós.

Temos que enfrentar a realidade.Hoje em dia um Everton é bem mais apetecivel para qquer jogador que o nosso slmer...desculpem ,glorioso.

Anónimo disse...

O Eriksson até pode contratar toda a equipa de dispensados do Benfica que mete aquela merda toda a render.

O Santolas, pelo contrário, pode ir buscar os melhores jogadores do mundo que o conjunto não valerá tanto quanto eles valem. E meterá sempre a equipa a jogar a medo e no fim ainda nos brindará com umas desculpas esfarrapadas para justificar a incompetência.

E pensar que ir buscar este verdadeiro cavalheiro do futebol custava apenas 3M de Euros. E ainda o vimos na Luz. E sentado ao lado do Toni.

Fdx, há algo de muito errado no Benfica actual...

Anónimo disse...

O meu clube ingles a partir de hoje chama-se everton...hehehe

Anónimo disse...

Mais uma desculpa para Santos ficar em branco. Até parece que já o estou a ouvir:
- Tinhamos o meio campo todo estruturado em volta do M. Fernandes e, quando ía começar a competição, ele foi-se...
Depois do Simão e do Micoli, Santos já está mais que blindado para o que vai acontecer: zero títulos esta época.
Quanto ao post, é uma das perguntas que se pode fazer ao Viera: porque é que esses dois não estão de águia ao peito?

Pedro disse...

O Manuel Fernandes afirmou, recentemente, q queria fazer uma grande Champions...não vejo como o conseguirá no Everton...

Unknown disse...

O Manuel Fernandes pode ir mesmo é para o raio que o parta! "PESETERO" foi o que chamaram ao Figo quando trocou Barça por Real, 2 colossos europeus... o que é que se chama a alguém que troca 1 Colosso por um clube que não aspira a mais que o meio da tabela e, com sorte, uma participação na UEFA? Com 21 anos ainda tens muito tempo para ganhar dinheiro Manel... títulos é que não se compram no supermercado. Que tenhas uma época de merda é o que te desejo!

RMSoares disse...

O Manele é um bom jogador, que até pode vir a ser um excelente jogador um dia destes, mas é muito mal aconcelhado em relação a sua carreira desportiva. Cheira-me a influencias externas.
Devido a sua falta de caracter e de seriadade, acho que ele deve ter alguma costela lagarta.
Tal como sempre disse o Manel é um bom jogador, esta epoca ainda não tem lugar a titular, mas gostava de o ter na equipa para substituir o katso.
O Manele é novo e tem muito espaço para evoluir, se souber esperar, terá o seu lugar na equipa.
Não concordo com a venda do jogador, acho que se devia empresta-lo por +1 epoca.

bomdebola disse...

Esta é mais uma inequívoca demonstração da incompetência, do amadorismo e da desonestidade que vem reinando no seio das sucessivas direcções que têm estado à frente dos destinos do Benfica na última década.

O Manuel Fernandes tem tanto de bom jogador como de imaturo e mau carácter. Não acredito que vá longe na liga inglesa.

Há dois jogadores que poderiam minimizar os estragos desta saída. O Tiago Gomes do Estrela da Amadora e o Ruben Amorim do Belenenses são jovens promessas de 22 anos, com uma grande margem de progressão. Especialmente o primeiro. Claro que não estou à espera que o LFV tenha olhos para estes jogadores. Um dia ainda vamos perceber o porquê de alguns dirigentes preferirem apostar em estrangeiros que nunca ninguém viu jogar em detrimento dos jovens portugueses com provas dadas.

Para terminar, lamento ter de dizer que não acredito no apuramento do Benfica. E por cá, o terceiro lugar espera-nos como já vem sendo rotina.

Saudações de um benfiquista incrédulo, desmotivado, mas nem por isso menos sofredor.

MFQ

bomdebola disse...

Para agravar a clara falta de soluções do nosso plantel, o Luisão vai estar ao serviço da selecção brasileira dentro de uma semana.

Como pode um plantel com ambições ter apenas três centrais, com um deles já inactivo por lesão? E se acontece idêntico percalço ao Luisão ou ao David Luiz? Decididamente esta equipa anda à deriva. E o pior é que no fim os resultados vão dar-me mais uma vez razão.

MFQ

Anónimo disse...

O vosso clube em Inglaterra não tarda nada vai ser o Everton!!!! Ahahahahahahahahaahahahahahahhaah.
Eles até pagam para sair desse clube ridículo, do lar da terceira idade...

Anónimo disse...

O que?? Acham que o Manel ia ganhar títulos no benfica não?? Lolololol. Não sejam totós pah, até dói a vossa burrice!

Anónimo disse...

O Manuel Fernandes, toda a época passada, afirmou repetidamente que queria ficar em Inglaterra fosse qual fosse o clube, desde dessa altura fiquei com uma imagem negativa do seu caracter e da sua intelegência. Disse aos meus amigos que se ainda existisse equipa'B', ele deveria ir para lá até acabar o contracto. Quando a epoca começou, o discurso mudou, e até disse que ambicionava jogar a Liga dos Campeões, pensei que se calhar o tinha julgado mal, mas infelizmente tinha razão!!!

Espero que se algum dia voltar a jogar no Estádio da Luz, com outra camisola seja solenemente assobiado, com outra camisola porque com a do Benfica nunca mais, destino igual a todos os que demonstrem falta de respeito ao envergarem a camisola do Benfica, em situação idêntica encontram-se o Miguel, e o proprio Tiago, apesar deste muitos se terem esquecido da conferência de impressa que ele deu ao serviço da selecção exigindo a saida do Benfica.

Informações quase certas, dão o Andres Madrid como o substituito daquele que ainda se arrisca a baixar de divisão este ano, como ia acontecendo ao Boa Morte!!!

Anónimo disse...

Alguem sabe se o SLB amanhã dá na TV?

Anónimo disse...

Na SIC, como não posso ir ver o jogo, espero que não sejam os Lagartos do costume a comentar o jogo, senão lá tenho que meter a 'música clássica'!!!

Alexandre disse...

Bem, peço desde já desculpa por falar no post errado, mas como perguntaram por mim e só agora é que pude aparecer, vai ter de ser mesmo neste.

Não deixei de vir pq o porto perdeu, mas porque ontem foi feriado municipal e tive mais que fazer.

Bem, como devem calcular, tenho de falar da supertaça. A taça não foi ganha no sabado, foi ganha na terça, quando se nomeou um arbitro que proporcionou o maior roubo da historia do futebol português, numa noite de campo maior (mas aí não houve apitos dourados).

O mais relevante do jogo, é saber que já começou o circo e ainda não começou o campeonato. Em tempo de apito dourado vale tudo contra o FCP. O penalty, nem é preciso falar, de tão flagrante que foi. Notem que a rtp passou a repetição 8 minutos depois (!).

Além do penalty, gostei da grande cara de lata do paixao quando o ninja foi contra o "pipi" e caiu para o lado. Enquanto o zbording teve a bola o ninja podia morrer, o porto recuperou e lançou o contra ataque mas numa jogada de 1 para 2, tudo bem, no momento em que o defesa cai e o adriano pega na bola, eh pa, calma que o jogador está mal, temos de parar a jogada.

Como alguem disse aqui, não sei do que se queixa o zbording relativamente ao paixaozinho, pois ele continua a roubar descaradamente o porto.

Agora espero pelo 1º erro contra a vossa equipa para vos ver a espernear. Comecem mas é a apontar.

Pedro disse...

"Notem que a rtp passou a repetição 8 minutos depois (!)."

Comentei isso qd estava a ver o jogo...e interessante foi q antes de passarem a repetição do lance mostraram a repetição imediata a um lance de fora de jogo...fartei-me de rir...mas tens q compreender Alexandre era um scp-fcp....os gajos da RTP não sabiam o q fazer...os 8 minutos foi para perguntarem ao chefe o q fazer dado q a repetição mostrava clara e inequivocamente q era penalty.

Campomaior? Estás a falar daquele jogo em q o Baía dá uma chapada a um dirigente do Campomaiorense? Chegou a ser castigado por isso? Lembro-me bem desse jogo...grande marcação do José Soares ao Jardel mas q seria desnecessária se logo no inicio do jogo o Jardel tivesse sido expulso por agressão...

Mania q vocês têm de nos deixar na memória os vossos eternos e constantes beneficios arbitrais...

A maior vergonha de todos os tempos em arbitragem nos relvados nacionais foi o Benfica-scp (2-2) do célebre penalty do Jardel...vocês são os reis da corrupção mas os lagartos têm o recorde do jogo mais corrupto de sempre e do campeonato mais vergonhoso de todos...

Aquele campeonato roubado pelos lagartos vale por uns 10 dos vossos....

Alexandre disse...

Bem, noto que há aqui mais pontos convergentes do que é habitual nas nossas opiniões.

So quero esclarecer que nesse jogo de campomaior, o Baía apanhou 3 meses de suspensao. No entanto é de reconhecimento geral (tirando alguns benfiquistas e alguns zbordinguistas) que foi um autentico roubo. Senão o paixao nao ficava mais de 5 anos sem apitar um jogo do FCP.

E quanto a esse campeonato ganho pelos lagartos, é obvio que nao ha nada mais facil do que ganhar campeonatos assim. Além desse jogo na luz, lembro-te que nas antas foram dois inventados pelo joao pinto. Ainda hj de manhã estavam a mostrar o Jardel na australia e a dizer que chegou a marcar 41 golos numa época. Só nao disseram que 17 foram de penalty.

Pedro disse...

Então foi bem castigado...vá lá.
:)

Anónimo disse...

Realmente o Alexandre está no post errado. Ele bem que procurou no arquivo o jogo do Porto com o Campomaiorense, mas não encontrou.

Mas até é bom ele falar disso: O Campomaiorense deixou de existir em Futebol Profissional, o José Soares idem e o árbitro não apitou 5 anos (segundo as palavras dele).

Fruta e viagens para uns, castigos para quem não beija o anel do padrinho.

Alexandre disse...

Andrezinho, o arbitro não apitou durante mais de 5 anos os jogos do porto, mas entretanto foi apitando outros, até chegou a exibir-se para uma menina da GNR nos balnearios. O José Soares, então jogador do benfica, desapareceu porque a única coisa que ele sabia fazer era dar porrada, foi so uma questão de tempo. E o campomaiorense desistiu do futebol porque era dirigido por gente honesta, que fechou as portas antes de encravar a vida a muitos.

O que é certo é que esse jogo foi um roubo, mas mais importante do que isso, é que o bruno paixao continua a roubar o fcp como se viu no sabado.

Mas aí ja todos assobiam para o lado.

Anónimo disse...

Xano, Só acho rídiculo continuares a falar de jogos de há 10 anos.

No outro dia vi um jogo do RTP memória (em 94 ou 95) da supertaça entre o Porto e o Benfica, nas Antas, que terminou 0-0. Em que ao mostraram amarelo ao Preud'Homme por marcar marcar um pontapé de baliza do lado contrário ao de onde a bola tinha saído (isto apesar de ele ter ido a correr) e de anularem um golo ao Marinho aos 90 minutos por um fora de jogo posicional inexistente.

No entanto os Benfiquistas nem se lembram disto porque temos roubos muito mais recentes, tipo bolas que entram e não contam e mais um penalty monumental (contra o Porto), 3 penalties num jogo sobre o Mantorras (contra o varzim), 3 jogos seguidos a sofrer golos irregulares (há 2 anos contra Braga, Naval e outro que não me lembro) etc., etc...

Eu até acho, contra a opinião da maioria dos visitantes deste blog, que desde o apito dourado, o Porto tem tido arbitragens isentas (o que o medo faz). E acho que até houve alguma justiça nos ultimos 2 campeonatos. Porém, além disso não apagar o vosso passado obscuro, e devido às tentativas sucessivas de colocar o Benfica no meio da maralha (sem quaisquer provas nem acusações formais), o Benfica continua a ser constantemente prejudicado.

Como ontem, o imbecil do Dias Ferreira a acabar o "Jogo Falado", a referir o LFV no meio de 5 arguidos. Para o telespectador desinformado parece que também ele é arguido: A MENTIRA QUE TODOS QUEREM VENDER!

Alexandre disse...

andre, eu nem sequer falei nesse jogo de campo maior, so disse que o arbitro era o mesmo desse jogo, nao estava a desenterrar nada.

Agora nao me digas que o porto nao foi claramente prejudicado no sabado. E já que falas nisso, desde que rebentou o apito dourado, os arbitros começaram a prejudicar o fcp sempre que têm duvidas (ou nao) pois devem ter medo de serem acusados de qq coisa.

Como dizes, acho que ninguém pode dizer que nestas duas ultimas épocas o porto tivesse sido beneficiado para ser campeao.

Eu sou a favor da isenção e do merito desportivo, mas se beneficiar o porto é grave, prejudicar tb o é.

Anónimo disse...

Não digo que o porto foi directamente beneficiado nas ultimas duas epocas, mas se o Benfica foi prejudicado, indirectamente é um beneficio para o Porto. Para ilustrar o que digo poderás ir ver o blog levadoaocolo.blogspot.com, em que mostra os beneficios/prejuizos dos 3 grandes ao longo da epoca 2005/2006. Podes não confiar nas analises mas verás pelos comentarios que o blogger é conectado com qualquer um dos 3 grandes (só revelou a sua identidade clubistica no ultimo post) o que revela, pelo menos, alguma isenção. Lá também verás que o Benfica só foi beneficiado em jogos das últimas 6 jornadas, numa altura que estava a 7 ou 8 pontos do Porto. E mesmo assim acabou prejudicado no saldo final.