blog

sábado, agosto 04, 2007

ZERO

É o valor da equipa do Benfica em termos futebolísticos, nesta pré-temporada.

Ontem foi mais um exemplo, dessa nulidade.
Ainda assim gostei de alguns jogadores: confirma-se Manuel Fernandes, Zoro bastante prático - que pena a lesão. Fábio Coentrão parece querer lutar por um lugar e David Luis está um senhor.
Não desgostei do Bergessio e acho que com mais jogos em cima pode tornar-se um caso sério.
O Rui Costa não é um senhor... é um mister!

Venha de lá o Tacuara, o Adu e o Di Maria... rapidamente.

18 comentários:

dezazucr disse...

venha de lá um treinador... por amor de Deus!!!!

Anónimo disse...

"o objectivo é ter a equipa na plenitude no torneio do algarve"
santolas 22 julho.
que plenitude!!!!

Anónimo disse...

paulofrança disseste tudo. esse santos (k alguns aqui defendem k não se deve ir embora) nunca consegue dizer "estivemos bem em toda a linha"...num jogo diz k o benfica defendeu mal e depois diz k defende bem mas k nao tem fio-de-jogo. ora...com este engenheiro o benfica nunca atinge a tal plenitude. enfim...falta sempre tecido para k o panio esteja completa. santos = incompetência

slbcarlitos disse...

Ando numa roda viva pelos blogs a tentar encontrar alguém que me explique porque é que não se manda embora o santolas já! Depois pode ser tarde...

Começo a pensar que, ou eu não percebo nada de bola, ou isto vai dar merda... e da grossa.

Agora, num eventual espalhanço esta época desportiva o clube vai ter que levar uma grande volta.

Como é que num leque de mais de 10 milhões de benfiquistas espalhados por Portugal e pelo Mundo não existe uma única pessoa competente para fazer uma oposição construtiva a esta direcção. E atenção! Eu dou graças a que LFV tenha-se chegado à frente depois do mandato de Vilarinho e agradeço-lhe tudo o que fez pelo clube. Mas quando o próprio presidente LFV já anda à uma data de anos a dizer que vai abandonar e é obrigado todos os anos a ter que continuar por não haver ninguém com capacidade para pegar no clube é triste!

Foda-se, há aqui muita e boa gente por esta blogosfera benfiquista com capacidade para isso. Cheguem-se à frente!

João Bizarro disse...

SLBCarlitos, isto é 8 ou 80. Ou seja ou dá merda da grossa ou limpamos tudo.

"há aqui muita e boa gente por esta blogosfera benfiquista com capacidade para isso. Cheguem-se à frente!"

Eu só não proponho o Zorg porque ele iria manter o Santos.

O ERRO maior aqui foi ter dado 2 anos ao Santos. 1 com mais um de opção teria sido o ideal. Como as espectativas ficaram aquém na época passada ele ia a andar e a esta hora estava lá um melhor.

João Bizarro disse...

Acabei de ver os zbordem a levar baile do Bétis, mas também não jogaram os possiveis titulares.
Só não perderam porque o sócio Lucilio não marcou um daqueles penaltys que até um árbitro prendado com fruta teria vergonha de não marcar.
A entrada do Moutinho mudou o jogo. O puto de facto joga à bola.

Anónimo disse...

bizarro eu sinceramente tou com medo de levar 3-0 como o ano passado...é k pelos menos os lagartos trocam a bola e fazem-na girar com rapidez e simplicidade coisa k o benfica não faz. e outra coisa que me lixa é k o paulo bento este ano promoveu 2 jovens jogadores (adrien e paulo renato) e a gente também (romeu e dabao) certo? a diferença é k o paulo bento dá uma parte a cada um dos jovens em qualquer jogo que faça...enkuanto que o nosso grandissimo treinador só mete o dabao pk não cardozo e nuno gomes aleijados e porque o MANCOrras já é aleijado; e o romeu ribeiro jogou 15min co cluj. enfim! quanto ao comentário do amigo k ker um substituto pró vieira...eu também kero mas não há. ora..como não há deixe-mos estar este k pelo menos não compra hiates á custa do dinheiro das nossas cotas.

Anónimo disse...

Canal Benfica

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=151&mul_id=&tipo_conteudo=1&id_conteudo=839365&tipo=2&referer=1&mul_id=7102307#

Anónimo disse...

Canal Benfica

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=151&mul_id=&tipo_conteudo=1&id_conteudo=839365&tipo=2&referer=1&mul_id=7102307#

Nuno Gamito disse...

O Fernando Santos é tão medíocre que não consegue fazer um jogo de jeito nem construir equipa nenhuma.

Com ele, e com quem o pôs e o mantém lá, nunca chegaremos a lado nenhum, senão à chacota alheia.

Começam a ser, de novo, lesões musculares a mais para meu gosto.
Dantes era porque treinavam com a casa às costas em vários sítios, agora não sei porque será? Deve ser magia do presidente mais o departamento médico da confiança dele. Isto é de amadores!!!


Tenho impressão que não vamos lá nem com o Adu, nem com o Tacuara nem com Di Marias nem com Ronaldinhos nem Eto's, anda alguém a enterrar o SLB até às orelhas, se é que me faço entender.

Infelizmente, e pelo que já vi nesta pré-época, vamos ter mais do mesmo e queimar mais alguns putos.

Havemos de chegar a um ponto que nenhum jogador do Mundo quererá vir jogar para a fogueira de vaidades.

Qualquer dia deixo de ver futebol nacional...

Nuno Gamito disse...

Ou muito me engano, ou logo à noite vamos ter a parte II do ano passado.

Pergunto eu qual seria o problema de pôr o Rui Costa a treinador-jogador e o santolas a apanha bolas ou no lugar que era do Couceiro!?

FDX que já aborrece toda esta incompetência.

Nuno Gamito disse...

Um clube que contrata um puto de 14 anos para seu olheiro só pode ter um presidente de brincadeirinha, enquanto o jogador preso em arames, continua a dizer que é um fenómeno.

Se isto não é brincadeira é o quê??

Com esta direção ainda nos vão mudar o nome para Circo Asilo e Benfica.

zorg disse...

Acho que estás a exagerar muito, joão.

Vi o jogo e tenho uma opinião completamente diferente da tua! Não foi um grande jogo (ainda é pré-época), mas já se notou muito mais coesão e entendimento em todos os sectores. Já houve movimentos muito interessantes no ataque, com boas trocas de bola e jogadas de entendimento. Nota-se uma evolução significativa em relação ao jogo anterior.

Acho que não jogámos pior do que o sporting contra o Bétis, antes pelo contrário, e não vejo nenhum adepto do sporting a pedir a cabeça do paulo bento, com base nos jogos da pré-temporada.

Essa atitude hiper-crítica em relação ao treinador, quando ainda estamos na pré-época, não vai ser nada benéfica para o Benfica. Tudo bem que se critique, mas quando há razões para isso... agora pedir a cabeça do treinador, com base nos jogos da pré-temporada, quando ainda por cima nem sequer estão a ser maus??? Haja bom senso!

Vamos mas é ganhar aos lagartos, que até tentam poupar os titulares para não levarem muitos contra nós, hoje!

dezazucr disse...

pode ser tarde de mais não, já vai tarde de mais. Já se perdeu o ano passado, e quase que se perdeu este. Santos na rua já!

dezazucr disse...

zorg, a partir do momento em que começamos a ter como termo de comparação o zborting, é porque já está o caldo todo entornado!
Não te esqueças que eles são aquela equipa simpática muito gira que joga sempre muito bem mas nunca ganha nada.
Logo, eu não quero ser melhor que o zborting, eu quero é que o Benfica ganhe e jogue bem (por esta ordem de ideias) de forma a que, a haver comparações, sejam com clubes que realmente valha a pena comparar.

Pedro disse...

Boas a todos.
Não jogámos mal...mas não jogámos nada bem.
Não temos ligação do meio campo ao ataque. O q mais me custa verificar é q sente-se, claramente, q é um recomeçar do zero. A equipa está a habituar-se às mecânicas de jogo q o treinador pretende...não seria grave se o treinador não fosse o mesmo da época passada.

Zorg a questão é q o Paulo Bento para a lagartada cumpriu o objectivo deles, ficar em segundo. Logo têm muito tolerância para com ele para não falar da noção clara (peyroteu à parte) de q a equipa é ligeiramente acima de mediocre....

João Bizarro disse...

Zorg, isso a muito bonito mas a bola quer-se dentro da baliza e neste momento, tendo em conta o nº de lesões e que hoje é o ultimo jogo antes da champions, estou um bocado preocupado.
Por outro lado pode ser bom, noutros anos fizemos grandes jogos na pré-época e andavamos todos à beira de um orasmo e depois...

Pedro, bem vindo. Nota-se que tás com um bronzeado entre o Luisão e o Mantorras.

Pior que as mecanicas e tudo é mais é o facto de alguns dos novos jogadores não terem feito um jogo na pré-época e a Champs está ai à porta.

Pedro disse...

Pior não é isso....pior é chegarem novos jogadores e o Santos dizer q não os conhece...enfim...mais do mesmo.

Fizemos por isso João...fizemos por isso.
:)