blog

quinta-feira, setembro 27, 2007

A palhaçada do costume

E pronto, um penalty mal assinalado a favor do Benfica e está o baile armado, todos a sair das tocas:

É o palhaço do árbitro que pede desculpas. Será que pediu desculpas quando ROUBOU descaradamente o Benfica no jogo mais escandaloso de todos os tempos, no célebre empate na Luz, 2-2, com os lagartos?

É o presidente do Estrela que se sente indignado e pondera abandonar o futebol.

É o presidente da Liga que vem dizer não sei o que e não sei o que mais.

Puta que pariu estes gajos todos. Onde estavam eles quando o Nuno Assis foi agredido no Bessa contra o Leixões sem que fosse assinalado penalty? O árbitro pediu desculpas? Onde estavam eles quando na última jornada o Setúbal foi roubado em Alvalade e mal se falou no caso? Onde estavam estes palhaços todos quando o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal contra o Guimarães com um golo, esse sim, escandaloso?

É sempre a mesma merda...fomos beneficiados numa competição da treta e isso vai servir para abafar toda a vergonha que se tem vindo a verificar nas principais competições. Não se deixem enganar benfiquistas. Não se deixem comer com estas manobras.

38 comentários:

Sérgio Pedro disse...

Não esquecer que o senhor presidente da liga de clubes estava ao pe do bimbo da costa a ver o jogo mais emocionante desta ronda da liga cup

o fatima-porto, portanto.

miseravel a forma como os jogos de bastidores continuam neste pais e ninguem poem mao nisto.

Anónimo disse...

Depois de ler essa merda toda acho que já começo a perceber porque marcaram aquele penalty... e cheira-me que Sábado todos iremos perceber melhor.

Anónimo disse...

Há que correr imediatamente e a pontapé com o último dos andrades que ainda subsiste.

Depois então o Benfica voltará a ser Benfica.

PS- Para os que andam sempre a culpar os adpetos disto e de mais aquilo, leiam as declarações de Camacho: «De equipa grande apenas os adeptos»

João Bizarro disse...

Isto é inédito e dá para desconfiar. Vamos ter de jogar com concentração redobrada no Sábado.

Anónimo disse...

Julgo que se justifica colocar aqui o meu comentário do post anterior:

Em relação ao penalty a minha reacção foi a seguinte:
- Jogo a acabar, Benfica sem hipótese de marcar, taça da liga com pouca importância, ocasião perfeita para a máfia oferecer um penalty escandaloso ao Benfica, isso obviamente tem os seus benefícios para a dita máfia:

1º Duarte Gomes fica "ilibado" dos enormes erros (roubos) cometidos contra o Benfica no passado

2º Os lagartos vão ter uma bela desculpa para pressionarem o árbitro para Sábado e chorarem um bocadinho por antecipação como costume.

3º O Futebol Corrupto do Porto vai poder dizer as coisas habituais "nós compramos árbitros??? Mas olhem aquele penalty que ofereceram ao Benfica!!!! Investiguem o Benfica!!!!

4º O Futebol Corrupto do Porto vai conseguir calar muitos Benfiquistas inocentes que vão pensar "isto é uma merda, afinal nós também somos ajudados, por isso não temos moral para acusar os outros de comprar árbitros)

A máfia tá a trabalhar bem e o Benfica a assistir, por mim o Benfica devia ter-se RECUSADO a marcar aquele penalty ou então devia agora anunciar o abandono da taça da liga, seria uma atitude digna e que demonstraria aos corruptos que não queremos vencer através de roubos dos árbitros.

p.s. Será que a máfia nos oferecia um penalty destes no campeonato?

Anónimo disse...

É impressionante o circo que já se montou. A vontade que dá é pedir ao LFV que ponha o lugar do Benfica na Taça da Liga à disposição do Estrela, dando uma bofetada de luva branca a essa cambada de corruptos.
Até me admira o badocha ainda não se ter pronuncido sobre este "escândalo" do desporto português...

Pedro disse...

Não sei se os regulamentos o permitem mas tinha a sua piada LFV fazer isso.

Anónimo disse...

Pedro, não devem permitir, mas o Benfica tem de tomar posição. Até porque é óbvio que interessa e muito à Liga ter o Benfica em prova, imagine-se o interesse que iria teria uma taça onde nos 1/4 final estivessem Sporting, Leiria, Estrela, Setúbal e 4 equipas da 2ª??? Era prejuízo na certa...

Alexandre disse...

Pessoalmente tb já começo a achar exagero... mas também não precisam de ficar assim chateados.

Mas olhem que depois de voltar a ver o lance, parece-me incrível como se consegue arranjar ali um penalty.

Só queria ouvir o che guevara do futebol português, o LFV, a comentar o assunto. Se fosse a favor do porto ja andava ele de espada e capacete em tudo quanto era telejornal.

Sábado se desse para serem ambos roubadinhos e perderem os dois era porreiro. Não que a gente precise, mas era fixe.

Alexandre disse...

americano, se calhar está aí a explicação para o tal penalty fantasmagórico.

Anónimo disse...

como já disse no post anterior este caso serve já para preparar o próximo derbie.
o pedido de desculpa do árbitro é inédito e a prova máxima que o apito dourado está de vento em popa!
eu apoio a decisão da retirada da taça da liga!
ps: repararam que com isso tudo ninguem falou da vitoria do fátima?

Anónimo disse...

só falta mesmo despedir o dauto faquira por não ter feito o choradinho no fim!

Pedro Neto disse...

Prefiro, sempre, que o Benfica perca sendo roubado do que ganhe a ser escandalosamente beneficiado. Eu sou assim, posso ser ingénuo mas é uma questão de postura.

Felizmente são coisas muito raras e que não fazem com que as pessoas inteligentes e honestas se esquecem de quem é que foi acusado pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público.

Obviamente que a escumalha corrupta irá utilizar estes pequenos fait-divers para tentar fazer esquecer as vergonhas judiciais, mas confesso que isso não é coisa que me incomode.

Anónimo disse...

Alexandre, estás a ser injusto, porque quando fomos roubados contra o leixões e o guimarães o LFV não disse uma palavra sobre o assunto, logo está a ser coerente. Acho é que ele deve tomar uma posição contra este circo que se está a fazer com o único propósito de continuar a roubar-nos mas tendo um lance para ripostar.

Alexandre disse...

americano, se calhar até tens razão, mas sempre que ele aparece fala em isenção, verdade desportiva, etc e tal. Ontem não houve nada disso, era bom que ele tb falasse nisso. Mas tb não é coisa que me preocupe.

Mas acho piada que o faquirá é um SENHOR porque não se queixou. Se fosse contra o porto ja era um vendido. A isso tb se chama coerencia.

Anónimo disse...

Alexandre, estás a descarrilar hoje, mas compreendo que estejas afectado. O Faquirá é um senhor porque esta é sempre a postura dele, não é como outros que são roubados contra o Porto e estão caladinhos, mas depois contra o Benfica falam em escândalo, nem que seja por o árbitro marcar um fora ao contrário.

Anónimo disse...

O faquirá é um senhor porque não disse que estava a olhar para o chão no lance do penaltie.

João Bizarro disse...

Alexandre, é um senhor porque não se costuma queixar.
Um vendido é o que se queixa contra uns e "olha para o chão" contra outros!!!

Luís Campos, Ulisses Morais, entre outros são grandes exemplos de "vendidos".

Ainda há os que quando é a favor da sua equipa se estão a marimbar e até dizem que se fez justiça. Quando é contra... ai Jesus!!!
(aqui o "ai Jesus" tem 2 significados, se é que me entendem).

Que eu saiba o Ulisses Morais tem tido sempre esta postura "cool", logo é um Senhor.

Alexandre disse...

entao se o faquirá se queixar do arbitro contra o porto, isso faz dele um vendido. Vou estar atento.

Pedro disse...

Dá alguma margem de mabobra ao homem...se lhe roubarem 4 penaltys, anularem três golos e expulsarem injustamente 5 jogadores talvez ele dê um desabafozito...
:)

Anónimo disse...

e quem não se lembra do benfica guimarães com o glorioso a ser eliminado com um golo com a mão e o vitor pontes a queixar-se a arbitragem no fim do jogo!

João Bizarro disse...

john, aí não houve pedido de desculpas. No dia seguinte nem se falava nisso. Só que o Benfica tinha sido eliminado em casa pelo Guimarães.

Anónimo disse...

Pessoal, ainda há dias estava aí um vídeo com uma supertaça ROUBADA descaradamente do nosso museu, e aí não houve pedidos de desculpa, nem coisa que se pareça. Normal...

Anónimo disse...

Fim a esta Taça da Liga já! A verdade desportiva não foi respeitada. Benfica fora!!! J

Anónimo disse...

A taça da liga é uma espécie de torneio de reservas que não dá acesso a nada. Mas vai servir para a mafia se limpar. Notem só a diferença entre isto e o jogo Porto-Sporting. Aqui temos um árbitro a reconhecer que "errou", no outro mudaram as regras. Mas os árbitros já podem tecer comentários sobre os casos dos jogos?

Mr. M disse...

Para quem ainda nao viu, e se queira rir, eis o que o Badocha Laurentino disse sobre a suspensão da UEFA a Scolari:

«A última coisa que alguma pessoa do Governo pode fazer é interferir, comentar ou dar palpites sobre a intervenção própria das instituições», afirmou o governante.


Parece o caso Nuno Assis não é?

Anónimo disse...

O andrade luís fala sobre o Porto-Atlético e as mentiras sobre o Benfica ser o clube do regime:


"Estes maerdas são beneficiados ao minuto 90 da forma mais descarada que alguma vez vi (MINUTO 90!!) e agora lembram o passado em vez de terem vergonha na cara! Típico de quem é mt mt mt pequenino...."


Pela primeira vez na vida concordo com um andrade...

Pedro disse...

Claro...qd são os corruptos andrades tudo é susceptível de interpretações diferentes:
-Qd o baía defende fora da área a interpretação do árbitro é diferente daquilo q manda a lei.
-Qd o baía defende dentro da baliza uma bola (aqui a regra tb funciona para o gr lagarto) a interpretação do árbitro é diferente daquilo q manda a lei
-Qd um jogador andrade chuta a bola já fora das limitações do campo a interpretação do árbitro é diferente daquilo q mandam as leis
etc etc etc

Podia estar aqui uma eternidade com exemplos de como os corruptos interpretam as leis de uma forma diferente...

Anónimo disse...

Lindo, sao levados au colo e ainda reclamam. Quem nao conhecer a realidade do futebol portugues, ao ler os vossos comentarios, vai pensar que foi a primeira vez que foram 'ajudados'. E ate ja começao a inventar uma tal mafia, que controla arbitros para ajudar o benfica, com o intuito de prejudicar o benfica!! Que filme!
Admitao, foram levados ao colo, e a mafia ligada a isso chama-se apito encarnado, e é que esta tudo para se descubrir, deve faltar pouco...

Mr. M disse...

jaco, fomos tão levados ao colo como vocês o ano passado. A diferença é que o Adu marcou o que o Quaresma falhou. E já agora jaco, o jogador do estrela tocou tanto com a mao na bola, como o Kandaurov havia feito nas antas... A diferença é que na altura nao era esta taça de merda, era mesmo o campeonato!

João Bizarro disse...

Não sei se já repararam numa coisa, isto de o Benfica ser beneficiado é tão inédito que há logo este alarido todo. Fala toda a gente, incluindo o árbitro que vem pedir desculpa (inédito).

É lamentavel que se use uma nova competição para esta farsa.

Sim, começo a acreditar que isto é uma farsa.

silvino martins disse...

o titúlo do post diz tudo, a palhçada do costume, que até me faz lembrar aquele famoso jogo para a taça onde só marcaram 3 penaltys por senão o sport lisboa ia com o caralho.

bomdebola disse...

Apesar do resultado final não tenho a menor vontade de recordar os momentos vividos no jogo de ontem. De positivo apenas alguns bons pormenores do Freddy Adu e a boa exibição de Zoro, constituindo-se este como mais uma sólida alternativa para o sector.

As declarações de Camacho no final do jogo merecem-me um destaque especial em:

http://atribulacoeslocais2.blogspot.com/2007/09/benfica-um-clube-grande-em-adeptos.html

MFQ

João Bizarro disse...

Ò Silvino Martins, de onde é que saiste, pá?
Já agora, estás a falar do quê?

O blog de coisas sobrenaturais não é este. Estás enganado, rapaz.
Quanto muito podemos ter aqui o Pinto da Costa a andar de bicicleta, mas também não exageres.

RMSoares disse...

Curioso que em campo o penalty foi assinalado, depois de se ver as imagens ninguem não consegue tirar qualquer conclusão definitiva, pode ser como pode não ser penalty. Toca ou não com a mão ? Ninguem consegue dizer.
Mas o arbitro consegue afirmar que afinal não era penalty. Deve ter sido esclarecido durante a noite.

Será que o sr. Bruno Paixão já veio pedir desculpa ao Guimarães por não ter sido assinaldo o penalty, que convertido garantia a passagem a proxima fase da taça da liga?
Será que o Pedro Henriques tambem vai levar a lagartagem ao colo ?

Sabado vai ser um jogo dificil, em que será permitido aos lagartos fazerem de tudo, vamos ser penalizados por qualquer espirro que dermos.

Anónimo disse...

só uma pergunta, esse não foi duarte gomes o palhaço que arbitrou o sporting-nacional no ano passado? também chegou a pedir desculpa?

João Bizarro disse...

A verdade é essa Rui. Das imagens que já vimos não dá pra ver se a bola bate na cabeça ou onde quer que seja. À 1ª vista parece realmente que bate na cabeça mas a imagem é tão má... Além disso há 2 jogadores do Benfica que fazem logo sinal que a bola bate na mão.

Não acredito que aquela seja a única câmara.

Anónimo disse...

Esse badocha é um nojo, devia ter vergonha de dizer uma asneira dessas. Ou então dizia a verdade dele, completando a frase da seguinte forma:
«A última coisa que alguma pessoa do Governo pode fazer é interferir, comentar ou dar palpites sobre a intervenção própria das instituições, A MENOS QUE SEJA PARA FODER A VIDA AO BENFICA!»