blog

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Soltas #53

- Depois da vitória na Figueira da Foz segue-se a segunda mão da eliminatória com o Nuremberga para a Taça Uefa. Será natural que desta vez Camacho regresse ao esquema de só um avançado de modo a reforçar o meio campo. Rui Costa que foi poupado no jogo com a Naval será fundamental mas, acredito, que pode ser um jogo ideal para Di Maria.

- Di Maria tem todas as condições técnicas para ser um grande jogador e se ganhar poder físico ainda mais jogador se tornará. Os pormenores que mostra não enganam mas tarda em tornar objectivo o seu futebol. Tem faltado sempre qualquer coisa no culminar das suas jogadas mas é jovem e merecedor de toda a paciência e tranquilidade por parte dos benfiquistas.

- O Chelsea acaba de renovar contrato com Paulo Ferreira por mais 4 anos. Por outras palavras o lateral direito português terá contrato com o rico clube inglês até aos 34 anos. Por cá Léo fez o seu jogo número 70 no campeonato nacional envergando o Manto Sagrado e continua sem renovar. É inexplicável esta situação. Nos melhores e mais competitivos campeonatos da Europa a idade parece não incomodar os responsáveis dos clubes na hora de renovarem com os seus jogadores, por cá, parece que tudo o que ultrapassa os 30 anos passa a ser descartável.

- Nuno Assis é um dos jogadores mais incompreendidos do plantel do Benfica. Apesar de ter sido fundamental na conquista do último título de Campeão Nacional e ter sido alvo de uma campanha persecutória inacreditável que o impediu de dar o contributo à equipa durante muito tempo os benfiquistas não têm muito apreço por ele. O que não se compreende porque Assis é um belíssimo jogador. Tem mobilidade, boa capacidade técnica, bom remate, capaz de reter a bola e de criar linhas de passe, não foge às tarefas defensivas e é dos poucos que, actualmente, procura apoiar os atacantes. É um luxo ter um jogador destes no plantel do Benfica.

- Quando um lançamento lateral é analisado à lupa está tudo dito sobre a forma como qualquer vitória do Glorioso provoca comichão a toda a trupe anti-benfiquista por esse país fora.

- ISTO é mais um exemplo da pouca vergonha que se passa jornada após jornada, ano após ano no nosso futebolzinho. Mais escandaloso que as imagens, por si só escandalosas, são os comentários dos atrasados mentais a desculpar o indesculpável...É por isto que este Blog NUNCA deixará de apontar o dedo aos principais culpados do esterco que é o nosso futebol.

- Por falar em esterco, o que se passou no outro jogo na Madeira é vergonhoso. Se Katsouranis levou um castigo de um jogo por causa de um pirete os intervinientes naquela palhaçada tem que ser "radiados". Sem desculpas. Piada tem a intenção da PSP da Madeira querer processar o Presidente do Vitória por este ter dito que um jogador vitoriano foi agredido pela policia no corredor para as cabines...

- É impressionante o desastre que é o Liverpool nas competições internas. Já fui criticado por ter dito que Benitez é pouco mais que mediocre mas cada ano que passa, por mais reforços que tenha, por mais dinheiro que gaste, não consegue fazer sombra aos habituais primeiros classificados da Premier League...agora até é eliminado em casa por um clube da segunda divisão para a Taça de Inglaterra. Special One só há um...e como seria giro vê-lo em Anfield Road (já que na Luz é practicamente impossível...)

40 comentários:

Anónimo disse...

O Léo não renova porque o cabrão do orelhudo vendedor de pneus está apostado em destruir o Benfica. Como é que explicam as saídas de M.Fernandes, Simão, R.Rocha, Miccoli, Karagounis, Geovanni (a trabalhar agora com Erikson), Trapattoni, etc

E para se safar quer o Rui a DD, para ter mais um bode expiatório e ao mesmo tempo enfraquecer a equipa.

Eleições já. Benfica aos verdadeiros Benfiquistas.

Glorioso11385 disse...

A arbitragem do Pedro Henriques demonstra bem a merda que tem sido o futebol português. Assim, não é difícil ganhar. É tudo para o clube das prostitutas e proxenetas. Os comentários da SportTv são outro sinal típico deste futebol de merda. Quem era a besta que estava a comentar o jogo e não se cansava de repetir que o Lizandro Lopéz estava a proteger-se?

Ricardo disse...

- Não acredito que Camacho aposte em Di María em Nuremberga. Acho que a equipa vai ser: Quim, Luis Filipe, Luisão, Katsouranis, Léo; Petit, Maxi; Assis, Rui Costa, Rodríguez; Cardozo

- Di María só se tornará um grande jogador se jogar na sua posição. A extremo-esquerdo. Acredito que, neste momento, poderá variar entre ser um suplente utilizado (fora) e um titular em alguns jogos, em casa, porque como não é, em termos defensivos, evoluído tacticamente, precisa de entrar em jogos em que a equipa assuma de início uma opção de maior controlo e posse de bola, como geralmente faz (ou devia fazer) em casa.

- Já não há palavras. Além da questão técnica, Léo seria sempre importante no balneário, como motivador e homem que sente o clube. É um erro. Mais um.

- Concordo em tudo. E está a jogar numa posição que o impede de mostrar todas as suas características. Se jogasse a «10», podendo muitas vezes poupar Rui Costa, ou jogando à frente de Rui Costa, nos jogos em casa, mostraria ainda mais. É um dos patinhos feios para os adeptos do Benfica. Sempre existiram, não é novo...

- Espero que, como disse anteriormente, Binya, se começar a ver o seu gesto demasiado analisado, saiba adequar-se à realidade e lançar sem soltar a perna. É o mais inteligente a fazer.

- (comentei no post anterior)

- Uma vergonha. O nosso futebolzinho no seu pior. Ou no seu normal.

- O Liverpool de Benítez parece querer copiar o Milan de Ancelotti: virar-se, quase eclusivamente, para a Champions League. Acho o espanhol um bom técnico, mas há muitos treinadores acima dele...

João Bizarro disse...

1. Pede-se um jogo (e uma exibição)como foi o de Donetsk, por exemplo.

2. Se jogar na sua posição pode ser. Se o queimarem ele tarda em aparecer!

3. É inexplicável.

4. Gosto do Nuno Assis e não concordo nada com aqueles que o criticam. Ainda no ultimo jogo foi dos melhores em campo.

5. Podes crer que vai começar o fandango dos lançamentos do Bynia!!!

6. Ao contrário do que acha o Ricardo, penso que havia muito mais a marcar naquele jogo. Quando um jogador agarra uma bola com a mão para que o jogo seja reatado mais depressa em nem leva amarelo... Enfim...

7. Vergonhoso. Mas o nosso futebol é vergonhoso. Quando vemos as sessões no tribunal de Gondomar, quando vemos quem é o presidente do CJ da FPF que vai julgar o AD... Enfim...

8. No Liverpool era bom. O Benitez é daqueles treinadores que ganha umas coisas e acha que a partir dai pode inventar à vontade. Ultimamente tem-se lixado!

Anónimo disse...

1- Passagem garantida! Apoio a equipa do Ricardo mas tiro o Luis Filipe e ponho o Nelson.

2- Deixem o miudo crescer.

3- Nem vale a pena falar do mais do Leo. Temos é rezar para que o Sepsi dê um bom jogador.

4- No domingo jogou bem, mas não passa de um jogador mediocre.

5- Es muito mau Pedro! Toda a gente sabe que um lançamento lateral mal executado é meio-golo!

6- Força Pedro! É preciso denunciar a corrupção da arbitragem! É muito bonito dizer que o Benfica joga mal e não merece nada mas que me lembre, no tempo do Trapatoni o Benfica jogou menos que zero mas foi campeão porque os frutados não foram levados ao colo como é regra.

7- Aí não critico. Ele só seguiu o exemplo do Seleccionador. Agora que o Madail o defenda também.

8- São coisas que acontecem. Hoje ganhando ao Inter fica tudo esquecido.

Pedro disse...

"Hoje ganhando ao Inter fica tudo esquecido"

E é bem provável q ganhe...o Inter tende a falhar na Champions e o Liverpool renasce lá.

Não consigo deixar de falar do Léo. É um jogador q admiro imenso. Mas sinto q tens toda a razão...

Ricardo disse...

Quando vejo imagens como a de Nani a bailar com a bola, em gestos artísticos, e um animal atrás dele, a espumar, querendo partir-lhe todos os ossos, lembro-me de um DVD que tenho cá em casa, do Chico Buarque e a sua relação com o futebol, em que o músico, falando no que no Brasil se chama de humilhar o adversário - por exemplo o "Foquinha" que leva a bola encostada à cabeça e os adversários acham uma falta de respeito -, responde de forma genial - como aliás, é do seu sangue - "Falta de respeito? Eu não entendo isso assim. Futebol é humilhação mesmo, é malandragem, é enganar o outro". Só falta termos 11 Materazzis contra 11 Gallas num jogo. Aí é que deve ser bom...

Pedro disse...

Engraçado é q os brasileiros são conhecidos por serem "brincas na areia" sempre com a mania das fintinhas mas depois os próprios jogadores passam-se qd algum deles "goza" durante um jogo de futebol.

Aquela famosa cena do Edmundo a dar bailarico e levar uma sarrafada à bruno alves é um perfeito exemplo disso.
:)

Anónimo disse...

1 - É uma oportunidade de ouro, mesmo estando a jogar miseravelmente de fazer história, se passarmos esta, temos tudo passar a próxima eliminatória.

2 - Di Maria apenas precisa de objectividade, com um bom treinador isso já estaria rectificado e a render muito para a equipa.

3 - Se Leo sair vai ser um erro enorme a fazer lermbrar a dupla Damásio/Artur Jorge....

4 - desde que Nuno Assis cheou ao Benfica nunca o achei jogador suficiente para o Benfica, mas reconheço que nos últimos jogos e em outras ocasiões tem sido útil à equipa.

5 - Porque ninguém se revoltou aquando do lançamento que deu o 3-2 ao futebol corrupto do porto? Mais uma prova que a maioria dos jornalistas é uma cambada de miseráveis que baixa as calças a quem lhes dá de mamar.

6 - Idem

7 - Se o país defendeu o Scolari e achou bem que a pena fosse leve, então o país tem que defender o treinador do Nacional que fez menos que o Scolari, afinal este não agrediu ninguém, se as pessoas que defenderam Scolari atacarem o Jokanovic, então só há um adjectivo: hipócritas....

8 - "Special One só há um...e como seria giro vê-lo em Anfield Road (já que na Luz é practicamente impossível...)"

Não sou daqueles que acha o Mourinho um génio do futebol, mas também não acho assim tão impossivel ele ser treinador do Glorioso, o que é preciso? Só dinheiro? Mas isso o Benfica tem, basta pagar-lhe a ele o que pagaria a um jogador de 1ª linha, o resto é o que Mourinho quer: um clube grande que precisa de voltar a ser o melhor da Europa. Será que LFV já tentou contratar Mourinho? Ou será que prefere o Peseiro?

Anónimo disse...

Este blog é só uma cambada de cegos!
É óbvio que a jogado do Lisandro é falta e que merecia o vermelho, o arbitro errou. O que me aborrece é vocês acharem logo que é uma roubalheira e desculpam um lançamento ilegal e nem falam de um penalti clarissimo a favor da Naval. Meus amigos, sejam sérios para os dois lados e não assobiem para o lado quando também são beneficiados.
Já agora, peço ao autor deste blog para colocar aqui a sua reacção quando se deu aquela famosa falta do Bynia que lhe garantiu a suspensão da UEFA, só para ver se há coerência.

Ricardo disse...

telmo,

desde já afirmo que Peseiro seria, a meu ver, uma excelente opção para o Benfica. Claro, integrado numa equipa competente e benfiquista, com um Director Desportivo capaz e um adjunto que o completasse, especialmente ao nível da motivação e união dos jogadores - ponto que me parece a falha de Peseiro.

Quanto a Mourinho, acho como tu que não é tão descabido. Pode ser visto como megalomania, mas não sei até que ponto o "Special one" não estaria disposto a aceitar um verdadeiro desafio: fazer de um gigante adormecido um gigante bem vivo. Pelo que sei, LFV já teve a mesma ideia que tu: perguntou pelo preço, mas os valores eram demasiadamente altos para o que o Benfica pode pagar. Paciência. Um dia - estou em crer - Mourinho treinará o Benfica.

João Bizarro disse...

A todos os anónimos e outros com deficiência de compreensão:

O que diz a lei 15 - "...Ter, pelo menos parcialmente, os dois pés sobre a linha lateral ou sobre a faixa de terreno exterior a essa linha.”

"Não tem de ter os dois pés totalmente assentes no chão. Não é obrigado. Pode executá-los só com os bicos dos pés no chão..."

Pedro disse...

"Já agora, peço ao autor deste blog para colocar aqui a sua reacção quando se deu aquela famosa falta do Bynia que lhe garantiu a suspensão da UEFA, só para ver se há coerência."

"Aquele lance revela uma burrice que não consigo aceitar num jogador de futebol profissional. Não aceito. Muito menos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Há lances que não perdoo e este é um deles. Binya por mim está de castigo."

Agora mostra-me tu o q disseste qd o ano passado ganhaste ao SLB num golo q começou num lançamento lateral, esse sim, completamente ilegal...

É giro falar de coerência...dificil é praticá-la...

Anónimo disse...

Ricardo, para um clube como o nosso, que tinha 20 Milhões para gastar em Dezembro com reforços, achar que o Mourinho pedia um ordenado muito alto, é um bocado uma desculpa esfarrapada... e é pena!
Também eu tenho a esperança de um dia o ver sentado no NOSSO banco. Até lá, sou do clube que ele for! - lá por fora... claro!

Pedro disse...

Mourinho no SLB seria um sonho. Acho q no panorama actual seria impossivel o Mourinho vir para o SLB não por uma questão financeira (q tem peso sem dúvida) mas mais por uma questão de politica desportiva. Acho dificil Mourinho vir trabalhar com LFV. Não tenho a menor dúvida q a ideia de levantar o Benfica e fazê-lo regressar ao topo europeu onde pertence é suficiente para prescindir de algumas milenas ao fim do mês. Ele quer treinar em Itália e o dinheiro de Barça e Real é muito tentador...mas um projecto a sério no Benfica concerteza q lhe agradaria.

Mais do q ninguem ele sente q o trabalho dele no Glorioso está por concluir...

Anónimo disse...

Está tudo maluco? Mas alguma vez o Mourinho vinha treinar o Benfica?
Nem é pelo o dinheiro, é mais porque tem tudo a perder e pouco a ganhar.
Levar com o LFV, comprar jogadores ao quilo e ter jogos tão motivantes contra a Naval ou o Leiria.
E outra coisa: o Mourinho sabe muito bem como se ganham os campeonatos em Portugal (já ganhou dois como todos nós sabemos).

Ricardo, estás sempre a bater no Camacho e queres ver cá o Peseiro? Realmente a memória é muito curta...

Anónimo disse...

john billy disse...
"E outra coisa: o Mourinho sabe muito bem como se ganham os campeonatos em Portugal (já ganhou dois como todos nós sabemos)."


Aqui é que está o centro da questão, este é o maior impedimento para Mourinho voltar a treinar em Portugal, ele sabe ainda melhor que nós o que se passa, e só voltará a treinar o Benfica quando os corruptos do norte forem todos arrecadados na prisão ou morrerem.
Ele sabe que se viesse agora treinar o Glorioso ia ter poucas hipóteses visto que a corrupção está de boa saúde e vai durar.

Quanto ao resto.:
"Nem é pelo o dinheiro, é mais porque tem tudo a perder e pouco a ganhar.
Levar com o LFV, comprar jogadores ao quilo e ter jogos tão motivantes contra a Naval ou o Leiria."

Não me parece que isso o impedisse, afinal iria caber-lhe a ele modificar o estado de coisas e obrigar o LFV a fazer contratações racionais e inteligentes.

Sem corrupção em Portugal aposto que Mourinho se sentiria muito motivado a levantar ded novo o Benfica, mas infelizmente a nossa justiça corrupta impede essa conjugação no curto prazo....

Hugo disse...

O sonho do Mourinho é e sempre será o Glorioso. E não deixará de o fazer depois de preencher outra vontade (ou sonho) - o campeonato mais tactico do mundo.

Hugo disse...

Pedro, só para saberes, o Leo pede cerca de Um Milhão e Meio por época (são duas épocas propostas). Esquece o Leo, não há hipotese... só quero ver um clube pagar isto ao Leo, pois parece que é a Proposta que ele tem (e não é do Brasil de certeza).

Ricardo disse...

john billy,

quanto a mim o Peseiro é um excelente treinador. Comparar o Peseiro ao Camacho é como... olha, comparar a Emmanuelle Seigner à Odete Santos. Hás-de convir que lá por estar sempre a bater na Odete isso não me impede de querer ver cá a Emmanuelle...

Pedro disse...

Hugo não acredites nisso.

Anónimo disse...

Sim Pedro, tambem gostava de saber alguns numeros verdadeiros sobre o negocio "Leo".

Se a diferença entre as duas partes é menos do que qualquer agente vai cobrar em comissões por uma nova transferencia (provavelmente falhanço) então.....

estrangeiro

MFQ disse...

Pedro,

Deixo-te uma proposta.

Puxa dos galões e faz um post onde se debata exclusivamente o futuro a curto/médio prazo do Benfica. Desta vez sem arbitragens e sem apreciações ao último jogo. Dou-te exemplos de alguns itens a abordar:
- Futuro do Rui Costa;
- Renovação do Léo;
- Passe do Rodriguez;
- Saída de Camacho (imediata ou no final da época)
- Qual o próximo treinador principal;
- Lugares por preencher no plantel;
- Jogadores que gostariam de ver no Benfica (acessíveis);
- Dispensas no final da época;
- etc.

Proponho-te que o faças antes de 5.ª feira. Depois, há o jogo e certamente muito para comentar (ou para lamentar), digo eu…

MFQ

João Bizarro disse...

MFQ, a maioria desses pontos já foi aqui debatida.

O que não quer dizer que não se possa vir a falar nisso. Até porque são pontos importantes.

Hugo disse...

Mas é a verdade, Pedro... infelizmente.

Ricardo disse...

Grande, mfq. É pena não comentares mais. Os teus comentários resumem-se a uma palavra: qualidade.

Pedro disse...

mfq já se falou disso e concerteza q se falará novamente. São temas da actualidade do SLB.

Pedro disse...

Mas aceito a proposta...dá-me é um tempinho.

Anónimo disse...

"quanto a mim o Peseiro é um excelente treinador. Comparar o Peseiro ao Camacho é como... olha, comparar a Emmanuelle Seigner à Odete Santos."

Ricardo, consegues lembrar-te dos últimos tempos do Peseiro no Sporting? Consegues imaginar algum treinador ficar atrás do Couceiro? Já viste com esse génio perdeu a final da UEFA em casa? Viste Liedson, Rochemback, Polga e sei lá quem mais manda-lo tomar no cú? Criticas o Camacho por só ganhar um zero ao Nuremberg mas o Peseiro conseguiu ser eliminado na 1ª eliminatória em casa contra o Halmstad!
Como benfiquista, o Peseiro deu-me enorme alegrias (o golo do Luisão por exemplo).
Como benfiquista, era um pesadelo ve-lo a frente do Glorioso!

Anónimo disse...

"Saída de Camacho (imediata ou no final da época)
- Qual o próximo treinador principal;
- Lugares por preencher no plantel;
- Jogadores que gostariam de ver no Benfica (acessíveis);
- Dispensas no final da época;"

E que tal:
Ficar o Camacho e ficarem os mesmos jogadores?

Anónimo disse...

Jonh, mesmo que o Camacho fique (e atendendo ao que tem feito, eu sou contra isso) dificilmente ficariam os mesmos jogadores.
Já todos conhecemos os casos do Léo, Rui Costa, Rodriguez.... com o tratamento que está a ter, juntamos-lhes o Adu... mas depois temos que considerar que das contratações desta época, muitas nao foram feitas pelo Camacho... ou seja... o mais certo é serem postos a andar. Butt e Zoro por exemplo (e não deixam saudades, essa é que é essa).

O que é que dizem ao facto do David Luis ter ficado fora da convocatória (segundo o treinador, está com pouca confiança)???

Ricardo disse...

Ainda recuperando um assunto passado, mfq, em que me pedias a justificação sobre a minha antipatia pelo Simão-homem, justificação que ta dei, gostaria de recuperar aqui um post do blogue "Diário de um ultra", cujo teor corroboro na totalidade:

http://diariodeumultra.blogspot.com
/2007/07/
simo.html#comments

Anónimo disse...

Pedro Vagos, se o Camacho ficar em 2º, vencer a taça e chegar as meias finais da UEFA achas que deve ser despedido?
Em relação aos jogadores sei muito bem que vão sair alguns e entrar outros.
Mas uma coisa é sairem 2, 3 jogadores para entrarem outros 2 de qualidade. Outra coisa é trocar uns 20 jogadores!

Ricardo disse...

john,

"se o Camacho ficar em 2º, vencer a taça e chegar as meias finais da UEFA achas que deve ser despedido?"

Primeiro ponto: achas expectável que o Benfica fique em 2º lugar, ganhe a Taça e chegue às meias-finais da UEFA? Pergunto-te muito sinceramente, se achas que esta equipa tem capacidade para fazer isso, ainda que isso não seja grande feito...

Segundo ponto: caso isso acontecesse, acharia na mesma que Camacho devia sair. Por uma razão que é simples: Camacho é incompetente. Não serve para o Benfica. Se o Benfica vai reorganizar toda a estrutura do Futebol, com a chamada de um Director Desportivo benfiquista, profissional e competente, terá sentido, nessa altura, que a competência transborde para o técnico principal. Logo, terá sentido chamar um treinador que saiba o que fazer com os jogadores que tem à disposição, que os aproveite ao máximo e que crie uma filosofia de jogo, que não seja "se a sorte estiver connosco, e se as bolas entrarem a gente ganha". Um treinador.

Ricardo disse...

N´"O Jogo" de hoje:

"O antigo defesa central do Benfica e da selecção portuguesa, Humberto Coelho, viajou ontem com a comitiva encarnada, tendo chegado ao Aeroporto da Portela acompanhando o presidente Luís Filipe Vieira, com quem foi, aliás, almoçar, segundo informou, "a convite de um amigo". À partida, a antiga glória encarnada mostrou-se optimista num bom resultado e na qualificação para os oitavos-de-final. "Estou esperançado num bom resultado, o 1-0 em casa é um bom resultado numa competição a eliminar e creio que o Benfica tem feito melhores jogos fora de casa. Estou confiante que vai seguir em frente", começou por dizer."

Será que está encontrado o novo Director Desportivo?

Anónimo disse...

"achas expectável que o Benfica fique em 2º lugar, ganhe a Taça e chegue às meias-finais da UEFA?"

Estamos com um pé e meio na meia final da taça, estamos em 2º e estamos em vantagem para passar para a próxima eliminatória da UEFA. Estou a ser bastante realista com o objectivos que tracei.

"ainda que isso não seja grande feito"

Claro que não é. O Benfica tem que ser campeão ponto final. Mas se olhar para trás, eram os melhores resultados dos últimos três anos.

"Se o Benfica vai reorganizar toda a estrutura do Futebol, com a chamada de um Director Desportivo benfiquista, profissional e competente, terá sentido, nessa altura, que a competência transborde para o técnico principal."

E isso vai acontecer em que ciclo? No 24º ou no 35º?
E já agora quem? O Peseiro? O Faquirá?

Anónimo disse...

@John: Da forma que o Sportém joga, ficar em 2º é o mais natural que nos vá acontecer... e não vai acontecer necessáriamente por mérito do Camacho. Se puseres a hipótese em termos de: Ficar em 2º, recuperando ainda alguns pontos ao FCP e alargando a vantagem sobre o Sporting, aí sim, acho que seria mérito do Camacho e dos seus jogadores.
Na Taça de Portugal, temos o adversário mais fácil desta fase, e depois é uma questão de alguma sorte no sorteio e alguma inspiração nos dias dos jogos.
Quanto à UEFA... se, e friso o SE, passarmos amanhã em Nuremberga, vamos apanhar com uma equipa do 2º Plano Europeu (ou até pior)... temos por obrigação chegar à eliminatória seguinte...
A isto tudo, haverá que juntar como principal obrigação, a recuperação da equipa. Em termos de modelo de jogo, envolvimento tactico e acima de tudo, não queimando jogadores - Adu é exemplo flagrante. Se se verificarem todos estes pressupostos, não me oponho à continuidade do Homem (apoiado num Director Desportivo que não seja o Rui Costa!!!!)... mas sê sincero... achas mesmo que ele vai conseguir fazer isto tudo?

João Bizarro disse...

Era uma excelente noticia se fosse, Ricardo.

Ricardo disse...

"estamos em vantagem para passar para a próxima eliminatória da UEFA"

Estamos a meio dos 16 avos da competição e achas realista traçar o objectico das meias? Com o futebol apresentado? Não acho.

"E isso vai acontecer em que ciclo? No 24º ou no 35º?
E já agora quem? O Peseiro? O Faquirá?"

Referi-me ao que, supostamente, será feito pela Direcção. Se é conversa da treta, como tantas outras, não posso fazer nada. Cingi-me ao que nos foi prometido. Hoje acordei crédulo, se calhar foi isso...
Não sei com que treinador, mas espero, ao contrário desta época, ter um treinador para a próxima.

Anónimo disse...

Vamos lá comentar o novo post que o Pedro escreveu que está bastante interessante.

PS: Pedro Vagos, acredita que o Getafe é tudo menos uma equipa facil...