blog

quinta-feira, março 20, 2008

NOJO

Quando vejo algumas decisões da UEFA e da FIFA admiro cada vez mais o melhor jogador de todos os tempos: DIEGO ARMANDO MARADONA.

Esse sim não tem papas na língua e trata-os pelos nomes.

A "ditadura democrática" está cada vez mais entranhada na sociedade mundial!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

http://abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=137740&tema=3

Qual foi o castigo para o tipo que partiu a perna ao gajo do arsenal?

E no jogo do bordéus-anderlecht uma entrada mais violenta q a do binya quantos deu?

é caso para dizer ao Cardozo para a próxima parte-lhe as trombas, castigo por castigo ao menos jogam com menos um.

Anónimo disse...

Desclupem-me ser repetitivo, mas é só para informar que os EUA estão a vencer o Canadá por 3-0 na qualificação olímpica. Adu marcou os primeiros 2 e fez um passe fantástico no 3º, e na transmissão já disseram "Benfica" algumas dezenas de vezes à custa dele.
Go Fredddy!!!!!!!!!!!

Ricardo disse...

Caabrão do Orelhas que o pôs a correr 70 minutos em todos os jogos para jogar 10 ou nem jogar.

Pedro disse...

Qd eles se recusam a introduzir a tecnologia no jogo para melhor defender a verdade desportiva está tudo dito.
Dá-lhes, a eles todos, muito jeito terem muitos pintos da costa...

Anónimo disse...

"FERNANDO GASPAR – Estive 7 meses no Benfica e nunca ninguém se queixou que estava mal fisicamente. Essas declarações demonstram a personalidade de quem as faz, são declarações de derrotado. Os adeptos são inteligentes para perceber quais são as verdadeiras limitações da equipa. No caso particular desse jogador, é normal que não se sinta bem fisicamente, porque não trabalha de forma contínua, está sempre lesionado. Vocês têm as estatísticas, sabem quantos jogos ele tem feito e não me refiro apenas a esta época – em outras atrás também tem sido assim."

"FG – Eu posso controlar o trabalho dos jogadores ao longo de 2 horas, no treino, mas o resto é com os atletas, o que eles fazem depois, aquilo a que chamamos treino invisível. Isso não é comigo. Tenho 15 anos de carreira, com resultados e estou bastante magoado e desiludido com esta situação... se havia um problema ao nível físico, então que me dissessem..."

Anónimo disse...

Essa raiva com a uefa, é por eles terem escolhido o bruno alves para fazer um demonstração de tecnicas de defender? Pois, é o costume, tudo aquilo que voces passam a vida a dizer mal, la fora dão-lhe o valor, olhem que não é bonito ter inveja....

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=137749&tema=2

Ah e tal precisa de um tempo de adaptação......o Maxi Pereira é mais útil.....só o meto a jogar 5 minutos no máximo......

Como é que Camacho queria ter sucesso no Benfica quando deixava um jogador destes e outros como ele no banco??? Será que queria mesmo ter sucesso? Ou é assim tão burro?

É incompreensível que no Benfica os jogadores de qualidade não tenham quaisquer oportunidades.....

Anónimo disse...

Quanto ao post, Maradona é dos poucos rebeldes no futebol, um dos raros que tem c.....es para criticar os poderes instalados no futebol mundial.

Quando a FIFA e UEFA estão mais preocupadas em ganhar dinheiro do que combater a corrupção ou controlar as empresas e mafiosos que compram e vendem jogadores como carne no mercado, cavando um enorme buraco entre ricos e pobres dentro do futebol, então resta-nos Maradona para criticar esses montes de merda que vão matando o futebol que tanto gostávamos.....mas que hoje não passa de um negócio como tantos outros infelizmente.....

Anónimo disse...

Bem João,

Num texto tão curto duas verdades, grandes verdades:

1. MARADONA - o melhor de sempre

2. A "ditadura democrática" está cada vez mais entranhada na sociedade mundial!!! Sem dúvida e não só no futebol.