blog

domingo, março 23, 2008

Novela, capítulo 35885

Agora a novela é o regresso de Simão Sabrosa ao Sport Lisboa e Benfica. Um jogador que saíu o ano passado do Benfica porque queria jogar numa Liga mais competitiva e ganhar mais dinheiro e custou ao clube comprador algo perto dos 20 milhões de euros vai regressar a "casa" quando é titular e um dos melhores jogadores do actual clube?

Os mais engraçado nisto é constatar que pelos comentários nos sites dos jornais que dão essa notícia os únicos que acreditam (ou será medo?) são os não benfiquistas. Estas novelas têm mais impacto nos não benfiquistas do que nos adeptos gloriosos. Não deixa de ser engraçado.

É evidente que qualquer benfiquista deseja ter o Simão Sabrosa no Benfica. Nem tem discussão, agora isso tornar-se realidade é que me parece muito difícil.

23 comentários:

Anónimo disse...

depois vão acusar o Benfica de não ter capacidade para os reforços que quer, e o Simão de não amar o clube e tal...

Pensam mais no Glorioso que em qualquer outra coisa no Mundo

Anónimo disse...

Sabem qual é a bebida que o Sportém inventou? Penalties de Carlsberg :-P

RMSoares disse...

Sim, Simão é um jogador que já deu muito pelo clube, bom jogador, teria lugar no clube, mas para fazer o lado direito.
Seria um jogador do Benfica, mas com que custo ? Vamos mais uma vez penhorar o estadio para pagar a uma estrela para jogar durante meia epoca ?

John Billy #37 disse...

Mas alguém acredita nisso?
O Simão já é um dos jogadores queridos no Atlético ao lado do Aguero.
Para o ano o Atlético está na LCE e vocês pensam que ele volta para o Benfica?

Bruno Pinto disse...

Uuuuuuuhhhhhhhh. Estou cheio de medo que o Simão volte ao Benfica!! Já nem durmo!

Anónimo disse...

nao me parece provavel que o simao regressa ao clube portanto alguns poden dromir tranquilamente pelo menos ate o final do processo do apito dourado (caso haja realmente justiça nete pais)

John Billy #37 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY

HEHEHEHE!

Tiagojcs disse...

A imprensa continua com as suas especulações , invenções e mentiras !

A palhaçada continua !

http://catedraldapalavra.blogspot.com/

João Bizarro disse...

Ainda ontem o Simão fez um grande jogo em Sevilha.
Já agora com a embalagem tragam o Aguero.

Ainda ligam ao Record?

Pedro disse...

Grande técnica defensiva. Sem qualquer dúvida...

André Leal disse...

Não diria que o Simão está ao nível do Aguero em termos de carinho dos adeptos do Atlético, mas está lá perto pelo que vi nos comentários desta notícia na Marca.

joao açores disse...

Sempre a inventar. Para quando um orgão que fiscalize esta comunicação social? Mais uma vez a tentar desviar as atenções da derrota do Sporting. Já é normal em certos jornais sempre que as lagartixas perdem desviam as atenções!

Anónimo disse...

Em breve vai surgir a notícia que o Benfica está a tentar trazer o Ronaldo. Depois andam umas semanas a falar no benfiquismo da família, entrevistam 10.000 pessoas que conhecem o Ronaldo e que acham que ele pode querer vir, no fim dizem que faltou capacidade financeira e/ou negocial e que ele já não vem, para gozo dos mentecaptos que acreditam nessas invenções.
De facto os jornalistas desportivos ainda me merecem menos respeito que os árbitros...

John Billy #37 disse...

Ontem ainda assisti ao fim do Tempo Extra onde, claro, o Rui Santos estava a falar mal do Benfica. Pelos vistos a culpa dos jornais inventarem 200 noticias sobre pseudo contratações de jogadores/treinadores é toda da direcção do Benfica.
Um dia ainda vou lhe fazer uma espera. E só, sem paus, cacetes ou tacos, podem crer que ia ficar uns tempos sem conseguir abrir a boca.

joao açores disse...

Esse senhor. Não digo o nome dele pois conheço um outro Rui Satos (director Regional do Desporto -Açores), Esse sim um grande senhor. Quanto a essa pessoa. O homem diz tanta asneira por aquelas "ventas" que até mete nojo!

Anónimo disse...

John, tens o meu apoio, marca a hora e o sítio e lá estarei :)

John Billy #37 disse...

Americano, aquilo mal dá para um quanto mais para dois!
:)

Anónimo disse...

Ahahahaahahaaha!
Ok, então de seguida vamos "conversar" com o Miguel Sousa Tavares :)

André Leal disse...

Desculpem, mas não toco em merda...

John Billy #37 disse...

Hiiiiiii...
Ao lado do Seboso Tavares, o Rui Santos é um menino de coro!
Esse filho da p*** aproveita o seu tempo de antena para insultar deliberadamente o Benfica (quando penso que ainda existem benfiquistas que compram a Bola...) e não só. Li um artigo dele sobre a nova lei do tabaco e vi-o a falar sobre os rottweilers e nessas duas opiniões manifesta um profundo desprezo para quem tem uma opinião simplesmente diferente a dele.
Esse sim merece um valente monte de m**** mesmo na boca.

Ricardo disse...

Apesar de achar que o Rui Santos é um ser que sofre de um umbiguismo complexo e praticamente impossível de ser debelado, diferencio o que ele é daquilo que ele diz. E quanto ao que diz, ultimamente muito tenho concordado com Rui Santos. Aliás, ele foi dos primeiros a levantar uma questão que já por várias vezes tinha pensado sobre a qualificação de Rui Costa para Director Desportivo e o risco que se corre com essa escolha, podendo nós estar em vias de, dentro de um ano, o nosso Maestro ser (mais) um bode expiatório de LFV. Tudo o que Rui Santos tem dito de LFV e da situação actual do Glorioso tem sido acertado. Os motivos que o movem podem ser os mais tristes, porcos, vingativos que vocês quiserem. Não discuto isso. Mas que tem dito verdades (ao contrário de muitos outros, alguns benfiquistas "encartados" que nos defendem em programas de Televisão, tipo Seara), disso não tenho dúvidas.

John Billy #37 disse...

Ricardo, ninguém diz o contrário.
Alias qualquer pessoa que perceba alguma coisa de futebol consegue ver quais são os principais problemas do Benfica. Toda a gente sabe que o Rui, como director desportivo, não passa de uma incógnita (além de um escudo para o LFV).
A questão é que o Rui Santos aproveita qualquer tema para falar do Benfica e principalmente do Orelhudo. Diz-me lá que culpa tem a direcção de as manchetes dos jornais desportivos estarem dedicadas as "contratações" de jogadores/treinadores para o Benfica?

RMSoares disse...

A melhor noticia de sempre :
"Paulo Sousa adjunto de Lippi no Benfica"
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=3F476433-02D1-4954-BB86-B59B7ECD0696&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Sem duvida que a dupla Record/Correio da manha, já ganhou o prémio do melhor jornalismo de ficção