blog

quarta-feira, outubro 01, 2008

Soltas #70

- No rescaldo do Derby a confiança está instalada nas hostes benfiquistas. A semana tem estado tranquila parecendo que não existem adeptos de outras cores pelas bandas de Lisboa. Uma vitória no derby tem essa vantagem. De resto são somente três pontos que só terão relevância se muitos outros três pontos se seguirem.

- Tem sido a paródia pela blogoesfera a "análise" feita pelo site lagarto ao jogo de sábado. Consideram os "jornalistas" esverdeados que os dois golos do Glorioso surgiram a partir de bolas paradas. Têm toda a razão porque, no fundo, tudo o que se passa num jogo de futebol surge após um lance de bola parada: o pontapé inicial.

- Amanhã defrontamos o Nápoles com uma saudável dose de autoconfiança mas não me canso de repetir que será um jogo muito dificil e de muita paciência. Aimar ainda está em dúvida e Reyes assustou mas, tal como Carlos Martins, parece estar operacional para o jogo. Será muito importante vencer e passar à fase de grupos pois sinto que esta equipa em crescendo pode fazer "coisas bonitas" na Taça Uefa.

- Eu não mexia na defesa se fosse Quique Flores, deixando Léo recuperar forças para o jogo de Matosinhos. Penso que seria um voto de confiança naquele quarteto que lhes podia dar tranquilidade necessária ao perceberem que terão uma palavra a dizer nesta época. E, claro, quero ver um meio campo com Yebda e Katouranis.

- O Benfica TV vai avançar e amanhã terá um teste de fogo. Contra muitas adversidades a primeira emissão do canal será a transmissão em exclusivo do Benfica-Nápoles. Muita "dor de corno" deve existir em certas redacções de canais...é o principio do fim de muita porcaria que grassa no nosso futebol. Só não consigo compreender, nem aceitar, como é que o Oliveirinha continua a ser VIP no nosso Estádio...

- Mourinho perdeu o seu primeiro jogo e logo no derby de Milão. E perdeu para Ancelloti porque o Milão foi sempre superior, foi sempre controlador. A imprensa italiana é diferente da de Inglaterra e os ataques têm sido duros, mas Mourinho tem conseguido "vencer" essa luta e mantendo a equipa afastada das criticas dos jornalistas. Tudo se centra nele e é isso q ele pretende.

- Rui Costa foi sancionado em 200 euros por ter dito algo a Duarte Gomes. Grande Rui. Finalmente alguém no Benfica sente o mesmo que nós na bancada. Só tenho pena que oficialmente o clube não arrase aquele miserável mentiroso...

110 comentários:

Anónimo disse...

Um aplauso para a não inclusão da derrota dos azuis. Não somos como eles e a sua importãncia é tão escassa que não merece destaque.
Este blog é do Benfica e só o nosso clube interessa.

Há que vencer amanhã para que na 2a feira o Estádio do Mar esteja a abarrotar de benfiquistas para empurrar o SLB para novo triunfo. O jogo terá de ser de paciência no início porque os Napolitanos vão querer marcar um golo. Se marcarmos primeiro é meio caminho andado para conseguir o 1º grande objectivo da época.

Para mim mantinha-se a defesa tal como está e depois talvez se apostasse no Luisão em Matosinhos para atacar o jogo aereo. Contudo não devemos icar aziados e tristes se Quique incluir o brasileiro a titular ao lado de Sidnei. É que não podemos esquecer o grande jogo que fez contra o Nápoles e o golo que marcou que pode ser decisivo.

Katso no meio? Com Yebda e Martins neste plano é dificil jogar o katso a titular embora defenda que martins a descair para a direita não me desagradou. Este benfica tem tantas soluções que dou todo o crédito ao treinador para escolher quem quiser. O Nuno é que não pode aleijar-se.

Alguém sabe se teremos Suazo para matosinhos? Estou ansioso pela dupla Suazo-Cardozo.

PS: Esta semana tive aqui em Guimarães, por parte de alguém ligado ao Guimarães a informação de que o Assis disse que o fisioterapeuta do SLB lhe confessou que se o David luiz contrair de novo a mesma lesão que o tem apoquentado que terá que acabar carreira.
É triste, mas é verdade ao que parece.

Pedro disse...

Chama apenas posso dizer o q ouvi nas bancadas no último jogo: q o David Luiz já pensou em acabar a carreira. Parece q há ali qqr coisa de muito grave. Fiquei sem perceber se ele se estava a referir a algo antes de vir para o SLB ou desta actual lesão...

Anónimo disse...

Parece que a lesão do Aimar foi só um susto. Não acho que vai jogar amanhã (pelo menos de inicio) mas é boa noticia que já treinou sem problemas.

Suazo ainda tem 2-3 semanas.

40,000 mil bilhetes vendidos, mais 15 ou 20 mil seria bom.

Anónimo disse...

- Espero que seja confiança q.b. entre os jogadores, não comecem a sentir-se já os melhores porque depois falham...

- A única desculpa que os lagartos conseguem arranjar é as bolas paradas? Até dá pena...

- Temos que ser pacientes e pensar que basta um golinho, e que o Nápoles não tem defesa nenhuma

- Penso que Quique poupou Leo para este jogo com o Nápoles, e desta forma ia rodando a equipa e dando confiança a todos

- Só é pena o Vilarinho ter sido burro tendo sido enganado pelos corruptos a assinar contrato de tv até 2011 julgo....concordo com o Pedro...como é possível o LFV continuar a sentar-se ao lado daquele filho da puta mafioso do oliveirinha???? Não bastava ser amigo do major corrupto como continua amigo desta padrinho da máfia??? Não acredito que o LFV não saiba que está a conviver com mafiosos, e não acredito que ele não saiba o que os adeptos do Benfica pensam disso.....gostei do trabalho de LFV mas estas atitudes pra mim não servem, LFV está a mais!

- Mourinho teve o primeiro teste de fogo e falhou....em Itália não se brinca em serviço

- Será que Rui Costa é o único que diz coisas a árbitros? Outros até lhes oferecem putas e são precisos 5 anos pra tentar puni-los....

p.s. Força pro David Luiz, ele juntamente com o Luisão, Sidnei e Miguel Vítor formam um quarteto ao nível dos melhor da Europa.

p.s.2 E a defesa do fcporto? Os jogadores do Arsenal passavam por ela como se fossem motas :)

Anónimo disse...

- As vitórias trazem sempre tranquilidade e confiança, e é isso que é preciso para Quique fazer o seu trabalho em paz

- O lagarto é um bicho tão triste que nem me merece comentários

- Contra o Nápoles há que ganhar e passar, sem desculpas. Eles não são superiores a nós, a jogarmos a 90% chegamos para eles

- Eu metia o Luisão e o Léo, mas aceito qualquer opção, já que a defesa se portou bem no Sábado. No entanto Jorge Ribeiro não me transmite segurança a defender

- Boa sorte para a Benfica TV, aguardo o dia em que posso ver tudo sobre o Glorioso no nosso canal

- Mourinho perdeu, mas não me surpreendeu. Ele aceitou um desafio grande de mais, até para ele, tudo o que seja abaixo de camepão italiano e europeu é o que Mancini já conseguia. Não me espanta que este dure menos tempo que um outro técnico que passou por Portugal...

- Grande Rui, se o chamou ladrão (ou coisas piores) fez muito bem, vale a multa não sermos enxovalhados e ficarmos calados

P.S. - Sobre o David Luiz, o diabo já disse aqui que está negro, tamb ém já ouvi informações semelhantes, aliás disseram-me mesmo que ele já tinha problemas no Brasil, daí o preço de saldo que o Benfica conseguiu por um jogador com tanto potencial. Por outro lado o t disse que ele devia começar a treinar em Setembro, o que não aconteceu. Espero que não esteja aqui outro caso Mantorras.

Anónimo disse...

Só fazer uma referência breve: julgo que os blogs Benfiquistas deviam dar maior destaque aos acontecimentos no aeroporto entre um adepto Benfiquista e o traidor do cebola, é que quando foi ao contrário, em que um segurança do Benfica deu um estalo bem dado a um lacaio dos corrutpos, o destaque foi dado pelas tv's e jornais, não paravam de passar imagens e notícias a massacrar o Benfica.

Pois bem, agora um tipo qualquer agrediu um adepto Benfiquista de 23 anos e o que fez a comunicação social? Tudo discreto....nem uma imagenzinha...apesar de lá estarem vários jornalistas....é a habitual protecção dada ao clube da corrupção.

Anónimo disse...

O site dos lagartos? Lê no site dos corruptos a crónica do jogo de ontem e até choras por mais!
Em relação ao jogo com o Nápoles, só espero que qualquer que seja o resultado, os adeptos não deixem de estar com a equipa. Acho que temos 50% de hipóteses de passar.
Do David Luiz, a ser verdade, fico com imensa pena. Ainda bem que compramos o Sidnei e ainda podemos contar com o Miguel Vitor. Alias, preferia esta dupla para o jogo de amanhã. São os dois muito rápidos e serão um bom antídoto face às setas dos italianos.
O gajo que levou na tromba, levou e bem! Então não disse que o lugar do traidor era no Glorioso!! Porra! Não quero cebolas podres no meu clube!

Luís A. disse...

telmo, ontem foi dado destaque aqui nos comments a essa vergonhosa situação que envolveu a cebola mole

Alexandre disse...

"Um aplauso para a não inclusão da derrota dos azuis. Não somos como eles e a sua importãncia é tão escassa que não merece destaque.
Este blog é do Benfica e só o nosso clube interessa."

E um aplauso para quem aplaude isso e abre logo os comentarios a falar dos azuis.

Atenção que pela 9ª vez na carreira (!!!) o lucilio baptista vai arbitrar um porto sporting. Começo a compreender o entusiasmo de alguns, esta época começam forte. A seguir aposto no bruno paixão.

Já agora, fico contente de ver que já se pode falar. Só tenho pena que tenham apagado os comentarios do napoletano, acho que faziam rir qualquer um.

Anónimo disse...

Atenção que pela 9ª vez na carreira (!!!) o lucilio baptista vai arbitrar um porto sporting. Começo a compreender o entusiasmo de alguns, esta época começam forte. A seguir aposto no bruno paixão.

Isto é assunto incluido no post ou é para a nossa preocupação?

João Bizarro disse...

1. Claro. 3+3+3+3+3+3...+3

2. Então e bolas paradas não contam?
Se o gordo das picanhas não estivesse a discutir com o árbitro se ia beber caipirinha ou chopinho depois do jogo talvez fosse um de bola corrida.

3. Ah pois. Mas pelo que vi na 1ª mão temos equipa para eles. Vamos ver o que acontece...

4. Concordo contigo, Pedro.

5. Mete-me nojo ver esse gajo sentado ao lado do presidente do SLB.

6. Mas há lá um penaltizinho sobre o Adriano.

7. Deve ter dito que não tem pedalada prá gaja que tem!

Tiago disse...

Lucilio, tambem te espantava quando era o António Costa ? Se o Lucilio apitar como na final da taça de 2004 não tens razão para ficar preocupado

Anónimo disse...

E que tal os resumos televisivos ao jogo de ontem dos corruptos? Mostram as 2 únicas oportunidades dos corruptos, mostram os 4 golos do Arsenal e mais nada......escondem as 5 ou 6 grandes oportunidades desperdiçadas pelo Arsenal, tudo para esconder a humilhação absoluta que foi o jogo de ontem, ai se fosse com o Benfica...

Anónimo disse...

Noticia:
"O SAPO vai transmitir esta quinta-feira em directo o jogo entre o Benfica e o Nápoles, a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA

A emissão começa às 18.15h e a partir das 20.15h pode ver o jogo na íntegra no Estádio Virtual, sendo feito, igualmente, o acompanhamento de toda a emissão da Benfica TV."

Alguém sabe se este site presta. Para já nem consigo entrar.

John Billy #37 disse...

Desconheço. Na volta só deve funcionar na hora do jogo.
Onde é que viste essa notícia?

Alexandre disse...

john vai a justin.tv à hora do jogo que aparecem por lá alguns canais a dar o jogo.

Senão tenta

freddocast.com/xonesports
freedocast.com/ruifox

mas só à hora do jogo é que aparece alguma coisa, não vale a pena procurar agora!

jose disse...

http://estadiovirtual.sapo.pt/

Para min funciona. Tem que se fazer o dowload do ultima flashplayer. Veremos a hora do jogo....

Tiago disse...

No último jogo apareceram Reyes e Aimar. Amanhã surge Di Maria. Preparem-se! Rumo à fase de grupos da UEFA !

John Billy #37 disse...

Obrigado ;)

jose disse...

john, a unica coisa que pode cagar o pe todo, e se os conteudos do Sapo so estao disponiveis para quem esta com a Sapo ADSL

Se assim for, vou aos links que o Alexandre postou ou a justintv

Alexandre disse...

o primeiro link tá mal
é freedocast e nao freddocast

João Bizarro disse...

Malta estamos em Portugal!
O mais provavel é o http://estadiovirtual.sapo.pt/ estar bloqueado à hora do jogo e ninguém vê!

Ainda me lembro da ultima vez que vieram cá os U2 em que na tarde em que puseram os bilhetes à venda não se podia levantar dinheiro nos multibancos porque estes positivamente bloquearam!!! Isto porque andava tudo a querer comprar os 6 bilhetes (!!!!!) que meteram à disposição!

Anónimo disse...

Quando se trata de controlar e evitar as possíveis formas que as pessoas têm de contornar as situações, e que podem resultar numa perda de lucros para os interessados, não existe país mais eficiente que Portugal, só é pena essa eficiência e inteligência apenas resultar nesse pormenor....por mim digo que tenho orgulho em praticar pirataria sempre que posso (embora isso não me impeça de adquirir produtos genuínos), e incentivo todos a fazerem o mesmo, ladrões não somos nós!

João Bizarro disse...

Ladrão que rouba a ladrão... É Robin Wood!!!

Anónimo disse...

Mas vai estar bloqueado porquê? Qual é a lógica?
Também o Benfica-Nápoles é o prato forte de hoje. De certeza que deve ser transmitido em muitos países. Não se vê no Sapo vê-se no Aljazeera (é assim que se escreve?)

Alexandre disse...

Pá mas não me parece lógico os benfiquistas estarem a ver o benfica na net em vez de aderirem ao canal benfica. Isso é roubar o benfica.

João Bizarro disse...

O melhor sitio para ver o jogo é no Estádio da Luz.
E de seguida no Canal Benfica.

Alexandre disse...

john se não der num canal português vais ver que na justin.tv aparecem canais italianos a dar o jogo.
Pá eu vi o Rio Ave-Porto com comentários em alemão! Por isso não vão faltar alternativas

Anónimo disse...

Quem me dera ver o jogo na Luz! E só não vejo no Canal Benfica porque estou com preguiça de passar na PT. Mas este mês tem que ser.
Justin TV, Rojadirecta... não faltam alternativas, mas a qualidade é péssima!

David disse...

Pode ser que o sapo não falhe. Para estarem a anunciar que vão transmitir o jogo, é bom que tenham meios de o fazer eficazmente. Hoje temos o jogo mais importante da época. Pode traçar grande parte do nosso destino este ano. É um jogo grande para uma competição como a UEFA, podia perfeitamente ser uma meia-final ou mesmo uma final. E tenho receio que seja um pouco prematuro um jogo deste género para um Benfica que só agora começa a mostrar-se afinado. Hoje precisaremos em primeiro lugar de muita concentração. Não se podem cometer erros. Depois é esperar que o ataque esteja afinado, que se concretizem as oportunidades que aparecerem, que contra equipas italianas nunca são muitas. Eliminando o Nápoles os jogadores, os adeptos e o treinador terão o primeiro sinal de que esta é uma grande equipa. Se formos eliminados, a equipa não deixa de ter um enorme potencial. Só que fora das competições europeias, será mais difícil fazer crescer esta equipa e incutir-lhe a esperança e a motivação necessárias para uma boa época.

Eu acredito. Vai ser muito difícil, mas acredito. A minha aposta irreflectida vai para uma vitória por 3-1. Um jogo muito difícil, com 2-1 até aos 90 minutos e com o Nápoles a tentar empatar até ao fim, mas com o 3-1 a surgir em contra-ataque já nos descontos, golo do mal amado Balboa =) Os outros golos podem ser do Nuno Gomes e do Carlos Martins.

Nunca mais são 20.15...

João Bizarro disse...

Avisam-se todos os seres menos inteligentes que a transmissão do sapo não é pirata!

Anónimo disse...

Sapo, estadiovirtual,Meo etc.. são da PT.

Eles têm tudo a ganhár sem lixar a transmissão. Promover da melhor maneira é fundamental para o marketing.

Enfim, a emissão começa as 18:15 e dá muito tempo para encontrar outra solução se for necessario.

Quetzal Guzman disse...

Pedro, eu também não gosto dos Oliveiras, mas tens de compreender de uma vez por todas que isso não é suficiente para cortar relações institucionais. Até porque, embora o Benfica se possa considerar prejudicado pelos acordos em vigor, a Olivedesportos não prejudica o Benfica directamente. O acordo em vigor foi celebrado com a concordância de ambas as partes. Mais! A malta tende a esquecer-se que a Olivedesportos é accionista do Benfica! Esquece-se também que o mais certo é chegarmos ao fim do actual acordo e renovarmos com a Olivedesportos. Por valores e duração contratual adequada, obviamente. Mas dificilmente aparecerá alguém com maior capacidade financeira que eles.

Ao otário do jaco: a Sapo é parceira da Meo. Aliás, quem tem Meo sabe que a box tem conteúdos exclusivos do Sapo.

Alexandre disse...

E as "outras soluções" são parceiras da MEO?

Vão me dizer que os benfiquistas vão todos ver o jogo no sapo. O servidor até rebentava.
Deixem-se disso e vejam lá o jogo onde puderem.

Anónimo disse...

"o mais certo é chegarmos ao fim do actual acordo e renovarmos com a Olivedesportos"

O indivíduo que fizer isto pelo Benfica mais vale demitir-se logo a seguir e fugir pra bem longe de Portugal, antes ver o meu Benfica a perder que continuar a assinar contratos com mafiosos que toda a vida roubaram o clube.

André Leal disse...

Já se fosse um jogo dos corruptos até o meu upload dava para toda a nação fiel ao papa...

Anónimo disse...

Estou com o telmo, se queremos desligar-nos da mafia do futebol, não renovar com a Olivedesportos é uma medida mais que necessária. Será o princípio do fim deles, e isso pode significar uma nova era no futebol português.

Anónimo disse...

Uma boa notícia, a ser verdade:

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=AEDB54DB-6722-499F-A507-B6178EAD8B80

Anónimo disse...

Questão interessante esta. Então se chegados a 2013, a Olivedesportos oferecesse 200 milhões de euros ao Benfica por dois anos de contrato de exclusividade da transmissão dos seus jogos do campeonato, e outro canal qualquer, até estrangeiro, oferece-se 100 milhões de euros pelos mesmos dois anos de contrato, o Benfica devia assinar com quem?

Anónimo disse...

*Oferecesse.

jose disse...

No mundo de negocios nao ha amigos ou inimigos
Ha apenas parceiros mais ou menos dificeis de negociar
E sempre bom ter algo que os outros querem
Agora e claro, o preco tem que ser certo

P.S - Keep you friend close, and your enemies closer

Anónimo disse...

aguia, o Benfica deve assinar com outro. Se vocês ainda não perceberam que o controlo de todo o "sistema" do futebol português parte muito da posição dominante da Olivedesportos, então não sou eu que vou fazer o desenho.

Alexandre disse...

Lá isso é verdade. Esse mafioso devia perder todos os contratos que tem no futebol. Prefiro ver os jogos do porto na net do que contribuir para lhe encher os bolsos.
Não tenho nada contra as pessoas ganharem dinheiro, mas algumas pessoas nao podem ganhar tanto poder.

João Bizarro disse...

Águia, estás a chamar-nos otários ou estás a gozar?

Ou chamas-te Águia Imperial Oliveira?

Galaad disse...

O jogo vai ser transmitido, em directo, no site oficial do SLB.

Pelo menos é o que lá vem escrito... E cito:

Taça UEFA em directo no site oficial
Benfica vs Nápoles com transmissão online!!!

O imperdível jogo desta noite (início às 20h15), referente à 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça UEFA, entre Benfica e Nápoles será transmitido na íntegra e em directo no Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica.

É a oportunidade de milhões e milhões de benfiquistas, em Portugal, na Austrália, na América, no fundo onde exista um computador, para ver todas as imagens do Glorioso em mais uma noite europeia no Estádio da Luz.

Anónimo disse...

aguia imperial e jose, se um tipo que vos roubou a casa e o carro, vos aparecer à porta a oferecer um negócio muito vantajoso, vocês aceitam ou mandam-no pra puta que o pariu?

A dignidade não tem preço, não se vende, e continuar a assinar contratos com o filho da puta do oliveirinha é dar dinheiro a quem nos rouba, quem tem o poder é o Benfica, quem se lixa com o fim do contrato é a olivedesportos, mafiosos é pra estarem na cadeia e não a assinar contratos milionários e a controlar a comunicação social de um país.

Luís A. disse...

"Keep you friend close, and your enemies closer"

já era o lema do grande Michael Corleonne. E concordo que o Vieira se aproveite desses corruptos e feche negócios com eles, desde que beneficie o Benfica. O jogo no mundo dos negócios é muito diferente do jogo de futebol.

Anónimo disse...

luís, negociar com esses corruptos é aceitar que o futebol continue a podridão que conhecemos, o que só interessa a eles. Não se pode andar a falar em transparência, credibilidade, e depois hipocritamente negociar com quem mais destrói o futebol português.

João Bizarro disse...

Bonita observação Luis.
Hás de ver bem quem anda a beneficiar com o quê, quando o Quim Oliveira há 20 anos atrás andava a martelar painéis de publicidade e agora é dono de jornais, revistas e canais de TV!

Este cabrão anda a enriquecer à conta da estupidez dos dirigentes dos clubes e voçês ainda têm comentários destes...
Enfim...

Sai mais um charuto que o Quim já não fuma há uns minutos.

João Bizarro disse...

E o mais escandaloso é que o presidente já admitiu na RTP, para quem quisesse ouvir que os contratos lesavam o Benfica.

Anónimo disse...

Alexandre,

sabes quem está melhor positionado para assumir a presidencia do Porto na era depois do PdC?

João Bizarro disse...

"sabes quem está melhor positionado para assumir a presidencia do Porto na era depois do PdC?"

O emplastro!

Anónimo disse...

lol.... epá o rapaz já tem dentes e não é corrupto!

Luís A. disse...

só pergunto uma coisa. será que não é dever do presidente da nosso instituição, fazer o melhor negócio possivel para o benfica? e se tiver de vender de novo aos oliveirinhas, mas a um preço justo, não vejo qual é o mal... sempre ouvi dizer: "dinheiro não tem cu". E o Vieira como homem de negócios sabe disso. Ou preferiam que ele andasse a fazer as figuras de pedinte triste do Jameson Franco?

Anónimo disse...

luis se continuares a dar dinheiro a quem passa a vida a roubar-te nunca vais ser ninguém na vida, por mais rico que venhas a ser um dia, a dignidade e o respeito ficaram lá atrás...

É como uma mulher rica que enriqueceu à conta de ser puta ou um milionário que enriqueceu a roubar, a forma como chegam lá não conta?

João Bizarro disse...

Repito o que disse em cima:

O PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA AFIRMOU NA RTP QUE OS CONTRATOS ASSINADOS COM OS OLIVEIRAS LESAVAM O SL BENFICA!!!!!!

Disse ainda que se aparecesse uma operadora que pagasse a rescisão desses contratos o Benfica optaria por mudar.

E o que se vê? Vieira e Quim dos charutos, lado a lado como dois grandes camaradas.

Alexandre disse...

estrangeiro, eu não sou fã do pinto da costa, mas entre ele e qualquer um dos oliveiras, valha-me deus, prefiro o pinto da costa.

Sinceramente não acredito que um gajo que anda 10 ou 20 anos a roubar os clubes vá agora apresentar uma proposta muito melhor que a concorrência para transmitir jogos de qualquer clube em portugal. De repente vai ser um mãos largas e os outros vão apertar o cinto?

Luís A. disse...

telmo: o teu argumento é revela muita ingenuidade.

joão: já te ocorreu que o problema pode ser que não haja uma operadora que pague esses valores? o mercado em portugal não é muito grande e que eu saiba a sportv não tem um canal concorrente à altura.

João Bizarro disse...

Luis, está visto que venderias a alma ao diabo (salvo seja) e a qualquer preço.
Foi isso mesmo que o Benfica fez ao assinar estes contratos e eu que não gostava do Vale e Azevedo achei que a única coisa boa que fez foi ter atirado isso pela pia abaixo.

És dos poucos que concorda com isto. Serás primo?

Anónimo disse...

Nem mais, foi assim que o futebol português chegou ao ponto que está hoje, Oliveira descobriu esta "caixa de pandora" quando os clubes estavam sem dinheiro, adiantou-lhes dinheiro, e em troca venderam-lhe anos e anos de transmissões, e mais importante, aceitaram vender as suas posições em AG's da Liga aos Oliveiras que passaram a dominar todo o futebol em Portugal. Venderam a alma ao diabo, e só quando isso for limpo o futebol português pode sonhar em ser alguma coisa de jeito. Actualmente a reboque desses contratos a Olivedesportos escolhe quando os clubes jogam, prejudicando os próprios e até a Selecção se for preciso, não será necessária grande memória para relembrar a revolta de Scolari no dia que soube que iria receber determinados jogadores mais tarde na concentração porque a Sport TV tinha agendado um jogo para 2ª feira à noite, independentemente da Selecção jogar a seguir.
Defender negociação com esses ladrões é o mesmo que defender o crime para enriquecer, na minha óptica de negócios a honra não tem preço, e a partir do momento que a vendes uma vez já nunca a recuperarás.

Luís A. disse...

joão sofres de autismo? ou não me estarei a explicar bem?

estou a dizer que compreendo a estrategia do Vieira. Isso quererá dizer que me identifico com ela, ou que sou obrigado reconhecer que a nossa realidade não da para mais? Deixem la o gajo pressionar oliveirinha e sacar o maximo de massa possivel daquela gordalhucho de charuto.

Não me importo que o Vieira venda a alma ao diabo. Tanto que a alma é dele e o Benfica é NOSSO.

Tiago disse...

Oh Luis, se o vale e azevedo tivesse provas de que iria oferecer muitos milhoes ao Benfica, e com isso se candidatasse à presidencia, também seria de bom senso votar nele ?

Luís A. disse...

t: as provas do vale azevedo nem para papel pouco higiénico. Agora diz-me , tens motivos para duvidar da gestão financeira do LFV?

Tiago disse...

Estamos a falar do bandido oliveira, e eu fiz uma analogia com o bandido vale e azevedo.

João Bizarro disse...

Luis, quem sofre de autismo deves ser tu. Ainda não percebeste que o LFV não saca nada ao Oliveira mas sim o contrário.

Luís A. disse...

ai sim joão. fndamenta la isso então. è que eu saiba, o vieira, ainda não fez um unico acordo com o oliveirinha uma vez que os contratos foram feitos pelo Viravinho.

Diz-me la então quais os acordos feitos pelo Vieira com a Sportv até hoje....

João Bizarro disse...

Repito, os contratos lesam o Benfica.
O Oliveira é que ganha com isso e não o contrário.

Se o LFV em nome próprio ganha dinheiro com o Oliveira não o devia fazer.

Pedro disse...

Esta a começar a crescer o "bichinho" para o jogo de mais logo...

Por mim o Benfica NÃO renovaria contrato com a Olivedesportos mesmo q fosse dela a melhor oferta. Seria o mesmo que "aceitarmos" o corrupto mor só pq ele nos doasse uma pipa e massa... Olivedesportos bem longe do SLB. O Oliveirinha dos charutos é a cabeça principal do Sistema em Portugal.

Por isso é q o unico q lutou realmente contra o Sistema em Portugal continua a pagar bem caro esse preço.

PS: Escutas válidas? Ops...e agora qual será a desculpa?

John Billy #37 disse...

Porra, a net por uns momentos falhou na minha casa!
Será alguma represália da ZON? Até os mato!!
Oliveirinha nunca mais! Até parece que querem também fazer parte do sistema.

Luís A. disse...

"Repito, os contratos lesam o Benfica.
O Oliveira é que ganha com isso e não o contrário.

Se o LFV em nome próprio ganha dinheiro com o Oliveira não o devia fazer."

João,

Não respondeste ao que te perguntei. Não queres ou não sabes?

Alexandre disse...

O problema é que em 16 equipas, 90% não têm capacidade para rescindir contratos, pagar indemnizações ou até de criar canais próprios. Por isso não há milagres, temos oliveirinhas por muitos anos. O benfica vai continuar a jogar à 2ª feira se for preciso, e sempre por vontade do oliveirinha.
Os clubes estão totalmente sob domínio desse gajo.

João Bizarro disse...

Acho que respondi.
Isso de ter sido A ou B é treta porque ambos servem o Benfica.

Tu é que achas que o LFV é um chico-esperto que anda a enganar o banana do Oliveirinha.

O que eu temo (e não ponho de parte essa hipotese) é que sejam os 2 chicos-espertos e andem os 2 a enganar o Benfica!

Luís A. disse...

Ok, é a tua opinião apenas.

Outra coisa, alguem sabe se as casas do Benfica já têm o MEO?

John Billy #37 disse...

Acho que sim Luis.
O que tenho a certeza é que logo vou papar uma pizza a la napolitana!

João Bizarro disse...

"alguem sabe se as casas do Benfica já têm o MEO?"

Acho que sim.
Se não têm, deviam ter... TODAS!

Luís A. disse...

Ok John.

eu ja combinei com alguns benfiquistas o destino depois do jogo: pizaria napolitana com muito vinho e euforia para comemorar a saborosa vitória de hoje:)

Anónimo disse...

luís, passe a publicidade, no "serbenfiquista" há lá um tópico com uma série de páginas a informar diversos sítios onde o jogo pode ser visto.

Luís A. disse...

mas sitios virtuais, ou reais americano? é que ja la estive e so encontrei os virtuais:)

Anónimo disse...

Reais, vê:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31819.0

Luís A. disse...

thanks:)

André Leal disse...

A casa do Benfica de Coimbra tem Meo.

Anónimo disse...

Caros amigos, vamos ganhar, temos de ganhar. Sou benfiquista, vou sair de casa para me dirigir ao meu lugar no estádio e levo os meus três filhos comigo. A mulher não quer ir, porque não está com um bom pressentimento. Se é para agoirar, então fica em casa e pronto. A minha equipa seria: Quim; Maxi, Luisão, Sidnei e Léo; C.Martins, Yebda - começo a dar razão ao Algarviu e a penitenciar-me pelo que disse deste jogador -, Katsouranis e Di Maria; Reyes e Nuno Gomes. Acho que é mais do que suficiente para ganhar o jogo e a eliminatória. Espero igualmente que não aproveitem a minha ausência no estádio da Luz para vir aqui mais algum tratante fazer-se passar por mim.
Gostaria ainda de realçar dois aspectos que não fui a tempo de comentar em tempo útil, a propósito do último post. Primeiro, tem a ver com a lesão do David Luiz. Já aqui tinha dito que a lesão dele é muito complicada e pode, repetindo-se, acabar com a carreira do jogador. Porém, o seu actual problema não é a lesão no pé, mas sim a pubalgia de que vos falei. Ainda bem que se contratou Sidnei, mas aqui, desculpem o mérito nem é de Rui Costa, porque foi um jogador contratado à revelia do director-desportivo. Ele, Jorge Ribeiro e até o Urreta.
Segundo ponto: direitos televisivos, relação do Benfica-Olivedesportos. Meus caros, a informação que tenho é capaz de vos estarrecer. O Benfica já renovou por mais um ano o actual contrato com a Sportinveste. A troco de quê? De um acordo financeiramente melhorado - não muito - e do estabelecimento de um protocolo que permite ao futuro canal Benfica a recuperação dos direitos de retransmissão de muitos jogos do clube, de outra épocas. Jogos transmitidos pela RTP e mais tarde pela Sporttv, mas cuja titularidade dos direitos nunca sairam do mesmo sítio: Olivesportos ou mais recentemente Sportinveste. Portanto, querem canal Benfica, tomem lá mais Olivedesportos. O clube e a empresa de Joaquim Oliveira estão condenados ao entendimento. Há três ou quatro meses, já aqui tinha alertado para essa inevitabilidade. Quer os adeptos queiram ou não. O resto sempre foi uma estratégia de Vieira e de Soares Oliveira para enganar os sócios. Mas também vos digo. Talvez seja o melhor negócio possível, porque em portugal ninguém pága o que o Oliveira dá aos clubes. É isto que faz o monopólio e não qualquer outra teoria conspirativa. O dinheiro é que manda e não nenhum operador televisivo em Portugal que dê ao Benfica ou a qualquer outro clube, o dinheiro que o Oliveira dá. E a natureza do negócio é este. Por isso, sempre desconfiei da ladainha dos dirigentes do benfica sobre este assunto. É a vida meus caros. Eu não gosto que seja assim, mas é assim que será.
Abraço e vamos ganhar este jogo e o direito a representarmos como deve ser o futebol português na Europa. Porque senão o fizermos, ninguém o fará.

Luís A. disse...

"Talvez seja o melhor negócio possível, porque em portugal ninguém pága o que o Oliveira dá aos clubes."

é exactamente aquilo que eu disse lá atras.

bom adiante, ca vou eu ver a joga no restaurante do maestro:)

abraço glorioso a todos!

John Billy #37 disse...

"A mulher não quer ir, porque não está com um bom pressentimento. Se é para agoirar, então fica em casa e pronto."
lol
Em relação ao contracto televisivo, também tenho esse pressentimento. :(
Mas hoje é dia de vitória!
FORÇA BENFICA!!

Anónimo disse...

Bizarro, eu só percebo de dinheiro. De gestão de casas de alterne e daí chegar a milionário, nem por isso.
Agora Oliveirinha não sou, mas não me importava de ser, nem que fosse só sobrinho, ou neto do próprio. Não estava aqui a comentar se assim fosse, isso era de certeza. :)

Anónimo disse...

Amigos,

o estadiovirtual é bom mas acho que em tempo real a emissão não vai consequir acompanhar o jogo. O som é optimo.

Anónimo disse...

"Repito o que disse em cima:

O PRESIDENTE LUIS FILIPE VIEIRA AFIRMOU NA RTP QUE OS CONTRATOS ASSINADOS COM OS OLIVEIRAS LESAVAM O SL BENFICA!!!!!!"

O presidente do Benfica disse isso porque a seu ver o dinheiro pelo contrato de exclusividade da Oliveirinha TV está muito abaixo daquilo que realmente valem os direitos de transmissão dos jogos do Benfica, logo, com esse contrato o Benfica está todos os anos a não entrar tanto dinheiro como devia. Mas também é verdade que os dirigentes do Benfica que firmaram contrato com os Oliveirinhas, ninguém lhes apontou uma arma a cabeça. Mas o mérito da projecção e valor que a marca Benfica tem hoje em dia essa é toda desta direcção. E de qualquer forma, em 2013 outro galo vai cantar, o Benfica TV é só o "início" do fim do monopólio dos amigalhaços dos corruptos assumidos.

John Billy #37 disse...

Estrangeiro tens sapo? No meu não dá nada!

Anónimo disse...

Sim John, tenho mas não sei se é exclusivo. Creio que não.
Ontem tive problemas tambem mas depois fiz download da ultima versão do FlashPlayer e deu.

John Billy #37 disse...

É exclusivo :(
No site do Glorioso dizem que vão transmitir mas por agora não há nada.

John Billy #37 disse...

Afinal não é exclusivo!!
YUUPPIEE!!!

Anónimo disse...

É um momento histórico!

David disse...

Pois não, não é exclusivo! Eu estou a ver com uma qualidade razoável, um ligeiro desfasamento entre som e imagem. Mesmo assim até agora é bem melhor do que a justin tv. A minha ligação é Tele2. Vamos a eles caraças!

John Billy #37 disse...

Só é pena um certo desfasamento com o som.

jose disse...

O som baldeouse completamente neste momento....

John Billy #37 disse...

Cheira-me a 0-0
:(

David disse...

Já não consigo ver no sapo. Vou vendo num canal ranhoso e ouvindo na radio ao mesmo tempo. O Quique vai conseguir mudar qualquer coisa e vamos ser mais perigosos na segunda parte. Mas os gajos em contra-ataque também são um perigo. Continua tudo em aberto. Mas eles estão a ser mesmo nojentos, à italiana. Faltas duras, muito jogo interrompido, muita fita, muita treta e pouco futebol. Jogam com os nervos do adversário com a complacência do árbitro. E há um lance sobre o Ruben Amorim a roçar o penalty.

jose disse...

Nao vi, mas o Reco Reco diz que o N Gomes deu uma cotovelada em um italiano?
E verdade?
Se for, devia levar com a ripa

Anónimo disse...

stá aqui o link para o jogo sem interrupções ao contrário do sapo.


http://www.ustream.tv/channel/krivit-sport

Anónimo disse...

BEEEEEEEEENNNNNNNNFFFFFFFFIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAA!!!!


Estamos no caminho certa!!

A onda vermelha está de volta!

Anónimo disse...

BENFICAAAAAAAAAAA

John Billy #37 disse...

BENFICA!! BENFICA!!!!
CÁ VAMOS NÓS PARA A FASE DE GRUPOS!!!
CIAO BAMBINOS!!!

jose disse...

Ganda Quique 2-0,2-0

John Billy #37 disse...

O Reyes é cá uma máquina!! E o Sidnei então? Mas é injusto estar a destacar jogadores. Foram todos magníficos!
PS: O Guimarães já está a espetar duas batatas! E o Marítimo está a ganharem Valência!

David disse...

Estamos lançados para uma grande época!! Que grande exibição. Há muito tempo que não via a equipa tão personalizada. E com um detalhe importante: quando a equipa necessita os jogadores que não têm sido utilizados entram no 11 ou no decorrer dos jogos e sente-se que entram muito bem em campo. O Quique está de parabéns, os jogadores também e os adeptos também! Agora é dar continuidade já em Leixões (quem sabe, para passarmos para a frente da Liga). Benficaaaaaaaaa!

(O Vitória e o Marítimo estão a surpreender... vamos lá tugas! mais equipas na fase de grupos seria excelente!)

John Billy #37 disse...

Porra, estou mesmo a pensar ver o Leixões-ENORME. Alguém alinha?

Anónimo disse...

Caros,

Estou em Milão e acreditem que neste hotel não deve ter havido ninguém que não tenha ouvido os gritos de "GGGGGGOOOOLLLLLOOOO!!!" e "BBBBEEEEENNNNFFFIIICCCAAAA!!"

Depois de Madrid, onde envagelizei alguns Madrilista na religião Sport Lisboa e Benfica, chegou agora a vez de Milão conhecer um clube maior que os seus Internazionale e AC Milan.

A vitória desta noite não deixa dúvidas a ninguém. Pressão fabulosa (Yebda e Katsouranis foram gigantes), magia a rodos (Reyes esteve enorme, Dí Maria demonstrou o fabuloso jogador que um dia será), enorme segurança (Sidnei, a cada jogo que passa, faz lembrar mais e mais Ricardo Gomes; Luisão "cresceu" com os 2 jogos que assitiu de fora) e um 12º jogador "à Benfica"!

Uma palavra especial para Maxi Pereira e Jorge Ribeiro. Os 2 "mal-amados" do plantel estiveram à altura do jogo e da camisola que envergam. Jorge Ribeiro ainda não fez esquecer a atitude repulsiva que teve, mas o seu futebol não tem merecido grandes reparos. É claro que o Maradoninha é um jogador mais completo e inteligente, mas esta equipa começa a ter, realmente, 25 jogadores.

Palavra também para Quique Flores e Pako Ayestaran. O treinador demonstra ser um homem culto, inteligente, motivador e líder. O preparador-físico, a cada jogo que passa, dá uma chapada de luva branca a quem o pôs em causa no final da 2ª jornada (sr. Manuel Queiroz, porque não se lembrou de dizer nesse dia que os jogadores do FC Corruptos estavam dopados, assim ao jeito do que disse dos gunners na 3ª feira?).

Uma palavra final para outro espanhol: José António Camacho! Camacho deu o maior "banho de bola" que me lembro uma equipa portuguesa dar a uma italiana (Benfica x Inter, na Luz), mas um super Toldo e a habitual sorte italiana não permitiram que esse Benfica fosse mais longe na Europa esse ano. Hoje, ao ver o massacre dos primeiros 35 minutos, lembrei-me de Camacho e de Benfica.

Fomos grandes e honrámos a nossa História!

Carrega Benfica!

Luís A. disse...

Um benfica como não via à muito! Amanhã comento mais, mas desde ja deixo aqui uma ideia....cheira-me a campeonato!

Grande grande Benfica

Anónimo disse...

Só em 2013 é que temos o direito sobre todas as transmissões do clube? Até lá os jogos da Liga não podem ser exclusivo do Canal Benfica?

Que merda...eu pensava que era em 2010 :(

Anónimo disse...

eu até k ia john billy, mas devem ser caríssimos os bilhetes:(
(xiguei da Catedral há pouco e inda tou c a adrenalona nos píncaros carai)
BENFICA!!