blog

segunda-feira, junho 08, 2009

Quique OUT

Finalmente houve resolução da questão Quique Flores e o treinador espanhol e o clube chegaram a acordo para a rescisão de contrato entre ambos.

Uma parte da novela está resolvida. O ciclo de Quique, como esperado, acabou ao fim de um ano. Quique Flores teve muitas culpas na situação em que se colocou mas também houve factores externos que em muito influenciaram o resultado final. Ignorar esses factores é um erro terrível que os benfiquistas cometem.

Em breve falaremos do futuro pois não irá demorar a que existam novidades na vida do clube. A escolha ou anúncio do novo treinador deve estar por dias, senão mesmo por horas. Volto a repetir que Quique tem culpas no cartório mas se a estrutura nada fizer em relação aos tais factores externos provavelmente daqui a um ano estaremos de novo com esta conversa de novos treinadores...

7 comentários:

Rui Oliveira disse...

Metade foi conseguido, agora venha a outra parte.

John Billy #37 disse...

Premissas do novo ciclo:
Contrato de 10 anos para o novo treinador.
Contratar uma dúzia de vedetas sul americanos.
Emprestar/despachar os nossos jovens valores.
Vender Luisão, Cardozo e Katsouranis.
Renovar com o Nuno Gomes.
Renovar com o Mantorras.
Vamos ser imperáveis!
VIVA O VIEIRA!
VIVA O RUI COSTA!
NINGUÉM PARA O BENFIQUINHA!!

PS: O Rui Costa continua castigado? Somos tão insignificantes que não merecemos uma palavra de tudo o que está a passar?

R. disse...

TVI anunciou queda da direcção há momentos... Espero que não apresentem também um treinador...

Helder disse...

Caro Pedro

Vais ter que fazer rapidamente outro post porque vamos ter eleições antecipadas!! Infelizmente LFV vai dar o golpe palaciano!! Bandido!! Ditador!!

Anónimo disse...

Vem o Jorge Jesus. Fiquei com essa certeza assim que vi o Braga x Benfica, por isso não é grande novidade e mais não digo...
Agora vem aí mais um artigo do Sr. José Marinho a defender o José Veiga e que com ele o treinador seria o Mourinho provavelmente. José Veiga esse grande senhor que é benfiquista desde o berço, mas que só é sócio do SLB há 5 anos, nem isso, e foi sócio do Porto durante muito mais tempo. José Veiga que chegou a presidente da casa do FCP no Luxemburgo, mas claro é um benfiquista dos 7 costados.
Boa aposta do Veiga em homens como José Marinho que conseguem por intreposta pessoa limpar o nome de Veiga na opinião pública benfiquista, abrindo espaço para que ele ocupe novamente um lugar na direcção do clube da luz. Muito, mas mesmo muito inteligente senhor Veiga, nesse aspecto está de parabéns.

John Billy #37 disse...

O benfiquinha no seu melhor:

"O Benfica vai ter eleições antecipadas. Os corpos sociais do clube vão demitir-se em bloco, pelo que será necessário realizar eleições no espaço de um mês. O sufrágio será marcado para Julho.
Nesta segunda-feira houve plenário dos corpos sociais do Benfica, e dessa reunião vai sair o anúncio de eleições antecipadas, por força de uma demissão em bloco. As eleições estavam marcadas para Outubro, mas agora devem ser agendadas já para o próximo mês. "

Estou a espera da justificação.

Pedro disse...

É quase meia-noite do dia em que o Benfica assumiu a rescisão de contrato com o treinador Quique Flores.

Já passaram umas qts horas desde q tal foi anunciado oficialmente. O silêncio de Rui Costa fere os ouvidos...