blog

sexta-feira, julho 03, 2009

Eleições

A acreditar no que me chega do twitter, já votaram quase 11000 sócios, à hora a que escrevo este post.

Afinal parece que a suspensão da candidatura da lista A não passava de (mais) um delírio do candidato Bruno Carvalho - entretanto multado pelo tribunal - muito bem acompanhado por alguma imprensa.

Quem quiser falar de eleições, ataque a caixa de comentários, por favor!

46 comentários:

PA disse...

... processo muito pobre e muito pouco transparente... como diz o velho ditado, por vezes não basta ser é preciso tambem parecer!!

Uma vergonha que estará fortemente dependente do desempenho do futebol nas primeiras jornadas, se tudo correr bem, estará esquecido, se acontecer o habitual e claudicarmos, vai ser bonito vai... todo o mundo vai cair em cima do Vieira... o homem gastou o pouco crédito que lhe restava com este imbróglio eleitoral todo... corremos algum risco de a médio prazo ter de voltar às urnas por insuficiência/desgaste do actual personagem... mas à falta de melhor... e o que temos...

Para concluir, vaticino vitória do Vieira acima dos 97%... we shall see.
Abraço.

Glorioso11385 disse...

Votei à hora de almoço e estava no estádio quando o Luís Filipe Vieira foi recebido vitoriosamente por algumas dezenas de associados. O sistema de voto mostrou-se, uma vez mais, prático. Em dois minutos, consegui votar... em branco.

Não há dúvida quanto ao vencedor e espero que, daqui em diante, as coisas acalmem. Deixe-se governar quem for eleito, mas mantenhamo-nos sempre atentos.

Anónimo disse...

O Anti-Vieirismo, arranjou maneira de eu ter votado pela 1a vez em LFV.
Nunca tinha votado nele, mas admirei e admiro o seu trabalho apesar dos erros cometidos (só) no que respeita a futebol. Tem outros erros de comunicação, mas eu desculpo-os todos, porque vindo ele de onde vem, muito já aprendeu ele.(assim alguns benfiquistas com mais estudos aprendessem) O PC só começou a ganhar campeonatos alguns anos depois de ser presidente, e não teve de perder tempo a endireitar as finanças do clube.
Foi a maneira exacerbada como atacaram LFV, principalmente neste blog, uns defendendo quem não tem defesa, como o JM com a lisura da experiência de anos de jornalismo, o JB que nunca teve uma opinião válida sobre nada senão ser um bota a baixo em LFV, e outros como ele que nem me lembro dos seus nomes, ou outros que assinam como anónimos, que como já disse fizeram com que eu e a minha mulher fôssemos andar 240 Kms para votar pela 1a vez em LFV.
Admiro-me que o JM, sendo consultor de imagem, também tenha contribuído para eu votar LFV, quando a sua pretenção era precisamente contrária, embora ele agora possa dizer que não queria fazer opiniões, mas apenas elucidar-nos, só que eu vi que ele estava a entrar com pèzinhos de lã, e qual era a sua intenção. Já cá ando há quase 59 anos.

PS. Se o Benfica não começa a ganhar campeonatos brevemente, a juventude de hoje passa-se toda, pois a maioria dos sócios que eu vi votar tem perto de 50 anos para cima.

Alm.

LC disse...

É mais uma demonstração da verdade... e esse Rangel que ontem veio de novo dizer meia dúzia de alarvidades é outro que tal, cada vez mais tenho a certeza ao que vinham todos.

"Perdoe-me" o José Marinho, mas tenho a certeza que andava e talvez ainda ande equivocado, prefiro mesmo a mediocridade à bandidagem.

Rui Oliveira disse...

Os 15 minutos de fama do palhaço acabaram-se.

Anónimo disse...

Sendo assim,

É preciso respeitar a decisão dos sócios e não vir com impugnações cretinas que só servem para atrapalhar.

Sim, é uma directa para o sr. José Marinho e os seus amigos do MVV.

Não há benfiquista nenhum, repito nenhum, que aceite que consócios seus tentem na barra do tribunal, através de uma interpretação no minimo dúvia dos estatutos anular aquilo que os benfiquistas decidiram em urna.

E isso os sócios não esquecerão numas futuras eleições.

O ódio, posso estar errado mas o que transparece das conferências do MVV é um sentimento de ódio a Víeira.
Não contesto o benfiquismo de muitos, mas o ódio a Vieira nunca pode ser superior ao amor ao Benfica.

Porque se esta epoca as coisas não resulatrem desportivamente Vieira cairá e aí terão oportunidade.

Agora arrastar esta instabilidade por toda a epoca é de um anti-benfiquismo primário.

Saudações benfiquistas

B. stream

Pedro disse...

Votei por volta das 18:00 e foi num instante.

Qd fui buscar o cartão para votar quem é que se pôe à minha frente? O Eusébio. Quem não deve ter ficado contente com foram os fotografos e camaras que estavam todos à minha frente para me filmar a votar...mas Eusébio é Eusébio e claro que lhe dei passagem...

:)

Rui Pinho disse...

160km para ir a Coimbra votar... EM BRANCO! :)

Que Vieira tenha agora humildade para serenar a tempestade em que nos colocou e discernimento para levar a nau a bom porto. Títulos e coerência na gestão do futebol.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

José Marinho disse...

Meu caro Alm, os seus 59 anos de idade são respeitáveis, tanto como o seu benfiquismo e a sua decisão de votar em Luis Filipe Vieira. Espero sinceramente que não o tenha feito por reacção aquilo que descreve como anti-vieirismo, porque isso não reflecte um voto de consciência, mas antes um voto de repúdio. Nâo é isso que o Benfica precisa. Meu caro, as ideias que defendi até hoje sobre o actual presidente e actual direcção, vou defendê-las sempre, enquanto o senhor Luis Filipe Vieira não trouxer ao Benfica aquilo que acaba de prometer nestas eleições: vitórias no futebol. Se as trouxer, meu caro, serei o primeiro a reconhecer que estava errado ao presumir que mais um mandato de Vieira no Benfica seria mais um atraso de vida na recuperação da hegemonia do futebol português. Eu não entrei com pés de lã, entrei com as minhas convicções e as minhas ideias. E não as mudo até sentir que estava errado. Uma coisa lhe garanto. Se Vieira tivesse permitido o aparecimento de uma alternativa credível e com capacidade para discutir a vitória, eu defenderia esse projecto, apenas se me reconhecesse no mérito das suas propostas. Nunca votaria numa listas dessas, apenas por anti-vieirismo, votaria pelo Benfica e pelo que me parecesse a melhor solução. Assim como lhe digo, se por hipótese, ou por milagre, se o próximo mandato de Vieira coincidir com o regresso aos títulos, da forma entusiástica e feérica como ele prometeu, eu próprio farei campanha pelo actual presidente, daqui a três anos. Não tenha dúvidas. Eu sou pelo Benfica, acima dos meus interesses ou de quaisquer interesses particulares. Posto isto, terminando este acto eleitoral, espero bem que Carlos Quaresma regresse à Suécia, de onde nunca devia ter saído, que Bruno Carvalho, regresse ao Porto Canal, de onde lhe saiu essa ideia macabra de ser o candidato mais à FC Porto na história das eleições do Benfica, e que o Benfica regresse ao sossego e normalidade. E que o presidente Vieira consiga unir o maior número possível de benfiquistas, caso contrário, qualquer dia há mais abutres do que águias, neste clube.

Helder disse...

Não fui votar porque estas eleições são uma vergonha. Posso dizer que fosse votar obviamente votava em branco. Vieira vai ganhar e com isso infelizmente quém vai ficar a perder é o NOSSO Benfica em vez de ser os nossos adversários. Tenho a sensação que na torre das antas já se esfrega as mãos de contentamento........

dezazucr disse...

Será que este despacho do tribunal vem colocar alguma água na fervura que se sentia?
Espero que agora seja possível uma pré-época mais pacífica, de modo à equipa ter condições para crescer pacíficamente. Toda a gente pode votar, deixando expresso com o seu voto, fosse em branco, no Vieira ou no bruno, a intenção dos benfiquistas.

Julgo que estas incidências até podem ser benéficas para o Benfica, desde que as cizões acabem aqui e toda a gente se una em torno da equipa. Isto porque LFV sentiu que não está como quer e o seu trabalho estará a ser avaliado minunciosamente e qualquer deslize será fatal, pelo que cada passo será dado com todo o cuidado e estará mais concentrado e empenhado que nunca no sucesso do Benfica. Sabe que no final da época poderão fazer o balanço. Neste momento o sucesso desportivo é a prioridade. Eu como sempre acredito, mas julgo que todos os Benfiquistas esperam (alguns mais desesperadamente que outros) que o Benfica ganhe mais cedo que tarde, ou seja, já esta época.

Força Benfica, pois só o Benfica interessa!

Anónimo disse...

José Marinho

Afirma, agora e antes também já afirmou outras coisas, que quer é ver vitórias do Benfica e que apoiará quem (projecto) lhe garantir essas vitórias.

Parece-me com isso que acha que o LFV não quer vitórias, ou querendo-as não as sabe conseguir.

Agora diga-me sem subterfúgios, haverá alguém que possa prometer e garantir essa tais vitórias, em especial neste nosso corrompido futbolzinho tuga?

Não me venha falar no J Veiga, que estava no Benfica quando este ganhou um campeonato (trazido por LFV) mas no ano seguinte ainda por lá estava a fazer umas compras desgraçadas, também a não ter conseguido segurar um treinador e por fim a desaparecer para ir tratar de problemas de dívidas e de fisco - situação que para ele acaba sempre por ser recorrente.

Será este tipo de situaçãoes que pretendia trazer para dentro do Benfica? Eu acredito no seu benfiquismo, e no seu querer bem ao benfica, mas canalize essa sua energia para melhores direcções, que daquelas os benfiquitas não toleram. (Por outro lado quem já embarcou em Damásios, Vales e Vieiras, pode embarcar em qualquer outro - mas para os Josés, é como lhe digo já estamos prevenidos.

Cumprimentos
António F.

Dexter disse...

O meu candidato, o Senhor Branco, ficou atras de Bruno Carvalho, o que, considero uma derrota obviamente.

João Bizarro disse...

Falso Dexter.
Bruno Carvalho, 2,7%
Brancos 5, qualquer coisa!

20 mil e tal votantes. A 2ª maior votação de sempre.
Para quando o voto pela Internet como já têm os imigrantes?

Parabéns ao Benfica. Agora é todos unidos pela causa benfiquista. Todos queremos o sucesso do nosso clube.

João Bizarro disse...

Vilarinho em directo para a RTP sobre a possibilidade de haver acção judicial por parte da oposição: "Sei que estou a falar para a rádio mas sinceramente estou-me cagando..."

Anónimo disse...

João
Muito honestamente e sem querer levantar polémica:
Ouviste isso que escreveste ou disseram-te?
Eu por acaso estive a ouvir e ver a rtpn desde as 10,45 atá à meia noite e não ouvi nada disso.

De resto e se foi assim como dizes há rapidamente aparecer no youtube e aí poderei "deliciar-me" com tais (mais uma) "inconveniencia".

João Bizarro disse...

Os anónimos resolveram embirrar comigo!

Ouvi sim, sr. Ouvi e vi.

Por mim não tem nada de grave. Até me desmanchei a rir.

Mas como vivemos num pais em que um par de chifres é mais importante que as questões nacionais no debate da nação...

Rui Oliveira disse...

"E que o presidente Vieira consiga unir o maior número possível de benfiquistas, caso contrário, qualquer dia há mais abutres do que águias, neste clube".

Só neste ultimo mês que antecedeu as eleições ficamos a conhecer alguns.

Anónimo disse...

Orgulhosamente BRANCO!

Tiago disse...

O estado do Vilarinho em plena AG do Sport Lisboa e Benfica é demasiado [falta-me a palavra] para o comentar.

Anónimo disse...

A melhor que ouvi em directo à hora do almoço em directo para a rtp:
Helder Conduto: Bruno Carvalho disse que havia um clima de intimidação aqui e por isso não pode estar cá fora com os sócios?....
Adepto de boné para trás: Como é que podia ser intimidado... Eu nem o conheço... Ninguém o conhece...

Contar é uma coisa, ter visto era outra... O homem disse mesmo isto com ar de inocente...

ZUNDAPP

Ricardo disse...

Noite de benfiquismo, do bom e do popular. Grande vitória do homem que faltou ao respeito aos benfiquistas. Viva o Benfica de 2009, cada vez menos Benfica. O Benfica que tem cães de fila de um candidato a insultar um outro candidato. Um benfiquinha. O meu Benfica é outro. Mas 90 por cento dos votantes não pensam assim. Venha, então, Vieira para mais 3 anos de mentiras. O Benfica com benfiquistas que gostam que os enganem.

O voto em branco e a abstenção eram as únicas alternativas. Foi a segunda.

Um abraço ao Americano e parabéns pelo casório.

LC disse...

"quem é que se pôe à minha frente? O Eusébio."

Devias ser o "amarelinho" (sem desprimor).

José Marinho,

"...e que o Benfica regresse ao sossego e normalidade."

dito isto, espero que se desmarque da reacção de oposição barata a que o "seu" movimento vai dar continuidade.
Independentemente de tudo, gostaria também que fizesse apenas uma apreciação às últimas palavras dos 2 cabecilhas do movimento (Varandas Fernades e Rangel) especialmente do 2º pelo cargo que ocupa profissionalmente sobre o desrespeito de Vilarinho à lei que afinal não foi desrespeito nenhum.

ABRAÇOS E VIVA O BENFICA!!!

Pedro disse...

"Devias ser o "amarelinho" (sem desprimor)."

Amarelinho do estilo oriental? Não. Nada disso.
:):)

Anónimo disse...

Snr. José Marinho
.... enquanto o senhor Luis Filipe Vieira não trouxer ao Benfica aquilo que acaba de prometer nestas eleições: vitórias no futebol.

É só isto que exige de um presidente? vitórias?! como se elas se comprassem no mercado!?
Quem pensa assim percebe pouco de futebol. Admira-me isto vindo de si; um jornalista desportivo, mas talvez ainda esteja estupefacto com tão grande percentagem de votos em LFV.
Quanto ao ter votado LFV, digo-lhe que me limitei a fazer 2 em 1. Posso-lhe afirmar que foi um voto de consciência, mas só fui votar porque entendi, como o snr. diz, que indo lá, ao mesmo tempo que votava em quem acreditava mais, também era um voto de repúdio em quem quer correr com LFV, sem apresentar argumentos válidos. Só porque não ganhou campeonatos por no aspecto desportivo ter sido um ZERO.

Alm.

Chama Imensa disse...

Ricardo concordo contigo menos com isto:


"O voto em branco e a abstenção eram as únicas alternativas. Foi a segunda."

Abster-se não resolve nada. Eu fui de propósito voltar, andando 1 hora de carro, em branco para mostrar a minha insatisfação. Era o que toda a gente devia ter feito. Votar é um dever e fico estupefacto que os votos em branco tenham sido tão poucos. Hoje foi uma derrota do benfica. Benfica com letra pequena leram bem...

Starblade disse...

Acho uma piada aos vieristas dizerem que agora é que vai ser e se no futebol as coisas não correrem bem ele fiuca com a cabeça no cepo.

Já ouvi EXACTAMENTE a mesma conversa quando começou a 2ª época do Santolas e que se o Santolas se demitisse ele deveria seguir-lhe as pisadas. Não se lembram? Ao contrário dos vierirstas, eu não tenho memória selectiva e lembro-me que antes do treinador se demitir diziam que a demissão de um deveria implicar a demissão do outro. Se o orelhudo sacrifica todos os seus grandes amigos (Santolas, Camacho, Veiga, Vilavinho) na sua sede de poder, porque haveria de ser diferente agora? Se há 8 anos que é a mesma porcaria estão convencidos que "agora é que é"? Parecem lagartos dos anos 80. Soam como lagartos dos anos 80. Pensam como lagartos dos anos 80.

Pois bem, ao elegerem o orelhudo andrade também elegeram a continuação da política dos 3ºs e 4ºs lugares; da Champions não ser importante, do passivo a crescer. Parabéns aos 91% a quem pretende a continuação do benfiquinha.

POBORSKY disse...

Da maneira como foram realizadas as eleiçoes, apercebo-me mesmo que o nosso Benfica não está mesmo nada bem!

as eleiçoes deveriam ser anuladas e feitas em outubro (como previsto) de forma a dar tempo de propaganda aos candidatos. nestas eleiçoes só vi atropelos - vejo algumas pessoas agarradas ao poder e outras que sao incompetentes!

como serão os proximos 3 anos? iguais a estes ultimos?
será que daqui a 3 anos o sr vieira vai-se demitir de novo para provocar eleiçoes antecipadas e para não dar margem de manobra aos opositores?

EU ESPERO ESTAR CÁ PARA VER!

PS: espero que o Bruno Carvalho se tenha apercebido que não serve para presidente do Benfica!

PS2: Lamento ainda que tivessem vindo votar 20 000 adeptos... estes candidatos e estas eleiçoes nao mereciam mais que 3000 votantes!

RMSoares disse...

Finalizada as eleições espera-se agora que o LFV mostre que o seu projecto vale o voto de confiança dos 18 mil adeptos que votaram nele.

Numa das mais concorridas eleições de sempre, a oposição ficou-se pelos residuais 7% (nem chegam a 2 mil sócios com as quotas em dia). Espero que a oposição entenda e aceite a sua pesada derrota, que deixe de minar o Benfica e o seu futebol, tal como fizeram durante a pré-campanha.

De futuro, espera-se e deseja-se que os movimentos que surjam respeitem a instituição Benfica e quem trabalha para o Benfica. Anunciar um movimento, sem conseguir apresentar um projecto, sem ideias, sem pessoas credíveis e sem conseguir apresentar um rosto para o movimento, é de lamentar. Tiveram direito a sua exposição mediática, aos seus 15 minutos de fama. Ficarei feliz se for apenas isso que queriam do Benfica, pois ao Benfica viu-se que nada tinham para dar.
O Benfica não merece isso, não merece essa falta de respeito.

Pede-se que surjam outros movimentos, pois o Vieira não é o santo milagreiro, nem um caso de total sucesso. Pede-se que movimentos futuros tragam ideias e soluções, que sejam apresentadas conjuntamente com pessoas credíveis e com um projecto real. E que consigam responder a minha pergunta : “O que podem fazer pelo Benfica ?”
O que o Benfica pode fazer por eles, já nos vimos, já tiveram direito aos seus 15 minutos de fama.

Starblade disse...

"LFV mostre que o seu projecto vale o voto de confiança dos 18 mil adeptos que votaram nele."

Já agora qual foi é o projecto? Nalguns blogs (não este) a corja do Vieira só pedia o projecto à oposição. "Onde está o projecto?" "Onde está o projecto?" "Onde está o projecto?" . Pareciam papagaios.

E eu pergunto qual foi o projecto que o orelhudo apresentou a estas eleições?

Para além deste, claro...
"Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions" (LFV conferência de imprensa 14/04/09)

de joelhos, Susana disse...

"eu não tenho memória selectiva"

Starblade


Esta frase tem perfume e assenta muito bem ao seu autor.

RMSoares disse...

Starblade bem vindo ao Benfica, o projecto vieira é o que esta em curso nos últimos anos.

É um projecto com perspectiva financeira e desportiva.
O mesmo projecto que o MBVV tentou minar (com sucesso) durante a sua pré-campanha.

Repito :
"LFV mostre que o seu projecto vale o voto de confiança dos 18 mil adeptos que votaram nele."

Pode ser, espero que não (eu pelo menos assim espero), que o LFV não consiga obter os títulos (espero que consiga muitos), mas é preferível dar o poder novamente ao LFV, do que a movimentos flops que apenas pretendiam apropriar-se dos contractos televisivos.

Starblade disse...

"o projecto vieira é o que esta em curso nos últimos anos.

É um projecto com perspectiva financeira e desportiva."

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !

Vê-se pelos números do passivo e pelos resultados desportivos...

RMSoares disse...

"Vê-se pelos números do passivo e pelos resultados desportivos..."

As contas fazem-se sempre no final de cada ano. De nada vale fazer as contas do que se gastou sem incluir os resultados das receitas desportivas e da venda de jogadores.

Nos últimos dois anos os resultados financeiros não foram os esperados ? É verdade. Porque ? Ausência de receitas desportivas.

Mas mesmo assim, o Benfica hoje em dia tem a capacidade financeira de fazer uma boa equipa e trazer bons nomes como o Saviola e o Ramirez.
Após a tentativa de aniquilação do Vale Azevedo, que grande nome o Benfica conseguiu trazer para a Luz ? Laurent Robert ?

Resultados desportivos ?
Faltam títulos e para a maioria a analise termina aqui. Ou há títulos ou não há. Mesmo que o LFV tenha herdado um sector de futebol quase aniquilado, espera-se que ele seja um santo milagreiro.
O certo é que nos últimos 4 anos estivemos por 2 vezes seguidas nos 8º de final da liga dos campeões, ganhamos um campeonato e 2 taças.

É difícil lutar contra um sistema corrupto, ainda não temos a melhor equipa, mas temos bons jogadores e faço votos que este anos se consiga construir uma boa equipa com fortes possibilidades de lutar pelo titulo.

E para muitos o desporto começa e acaba no futebol. Para o Benfica o futebol é um dos desportos. Nos últimos anos a aposta nas modalidades tem dado resultados positivos, que é de se louvar e de pedir que se continue a apoiar.

Fazendo as constas, durante a presidência do LFV, o Benfica ganhou 65 títulos. Alem disso tivemos a recuperação financeira, temos actualmente a capacidade de efectuar grandes investimentos, temos bons jogadores e uma grande aposta nas modalidades.

Anónimo disse...

Sr. josé marinho, estas palavras; "Posto isto, terminando este acto eleitoral, espero bem que Carlos Quaresma regresse à Suécia, de onde nunca devia ter saído, que Bruno Carvalho, regresse ao Porto Canal, de onde lhe saiu essa ideia macabra de ser o candidato mais à FC Porto na história das eleições do Benfica, e que o Benfica regresse ao sossego e normalidade. E que o presidente Vieira consiga unir o maior número possível de benfiquistas, caso contrário, qualquer dia há mais abutres do que águias, neste clube" também se aplica ao MVV que o sr pareceu apoiar? é que pelas últimas declarações não estão muito convencidos...e aí serão o quê? àguias ou abutres?
melhores cumprimentos

B. Stream

Pedro disse...

"Mesmo que o LFV tenha herdado um sector de futebol quase aniquilado"

Como é q é?

Vieira herdou aquilo q Vilarinho semeou. Tinhamos somente o actual melhor treinador do mundo, tinhamos somente uma das maiores duplas atacantes do SLB, tínhamos um Dani cheio de vontade de jogar (como eu queria ter tido a possibilidade de ver Mourinho trabalhar com Dani mais tempo). Depois disso ainda tivemos um Mantorras, um Zahovic, um Simão, um Roger, etc etc...

Parece-me muito distante de um futebol aniquilado.

Nos últimos 4 anos não ganhámos campeonato nenhum...o campeonato foi há 5 anos. Nos últimos 4 simplesmente estivemos sempre afastados do segundo lugar. Nem vale a pena falar do primeiro...

Temos tido equipas, temos tidos jogadores, temos tido apoio benfiquista. O q tem falta é uma liderança forte, coerente e de confiança.

Helder disse...

Pedro

O campeonato que ganhamos não foi á cinco anos, foi á quatro anos.

Pedro disse...

Hélder os corruptos são treta campeões..."ganharam" 4 seguidos...

RMSoares disse...

"tínhamos um Dani cheio de vontade de jogar (como eu queria ter tido a possibilidade de ver Mourinho trabalhar com Dani mais tempo)"

Esse é o nosso grande problema, fazemos de alguns jogadores Deuses e só damos o devido valor quando não estão no Benfica.

O Dani, queria febras e vinho verde. Sai da Kapital para os treinos.

O Mourinho estava a começar e não era apoiado por todos os socios, todos acharam que o jesualdo iria dar um novo impulso ao Benfica.
Era visto como sendo um tradutor, que apenas tinha ganho titulos como adjunto.

O Mourinho saiu porque o Benfica na altura ainda recuperava das feridas da gestão do vale e azevedo e não lhe conseguia dar as condições exigidas pelo Mourinho. Hoje seguramente conseguia-se dar melhores condições.

Pedro disse...

Mas qual deuses Rui. Dani tinha um dos melhores pés esquerdos q vi, era um génio. Precisava de um chefe q o pusesse na linha. Mourinho seria esse líder sem a menor dúvida.

A grande questão é essa, infelizmente a maioria dos benfiquistas só elogia à posteriori. Um Bergessio passa pelo SLB e é apelidado de tosco, depois vai para o Milão, rende milhões, e os benfiquistas choram. Exemplos destes temos às dezenas no nosso clube. Mourinho saíu por uma única razão: tinha sido contratado por Vale e Azevedo. De tal forma q pouco tempo depois Vieira tentou o ir buscar ao Leiria.

As "feridas" deixadas por Vale e Azevedo servem para tudo...9 anos depois ainda servem para tudo...

RMSoares disse...

"As "feridas" deixadas por Vale e Azevedo servem para tudo...9 anos depois ainda servem para tudo..."

Para veres as dimensões dos estragos.

E quanto ao Dani, erá um bom jogador, mas não precisava de jogar, nem estava para ai virado. A familia tem dinheiro e ele só queria mesmo era febras e vinho verde.

LC disse...

"Um Bergessio passa pelo SLB e é apelidado de tosco, depois vai para o Milão, rende milhões, e os benfiquistas choram."

?????????????

Anónimo disse...

Tanta coisa com o Dany, e afinal acablou tão cedo para o futebol.
O que é que ele fez de importante depois de ter saído do Benfica? acabou de ser corrido do clube para onde foi, com a polícia a ir por 2 ou 3 vezes a casa dele por queixa dos vizinhos.
Envergonhou os Portugueses.
Alm.

RMSoares disse...

É o que eu digo fazem dos jogadores Deuses.
Se o Balboa sair do Benfica agora, daqui a uns meses estarão a dizer que foi um grande erro, bla, bla, bla.

O Dani era um bom jogador, mas não estava interessado no futebol.

O Bergessio foi referenciado pelo Inter de Milão, mas julgo que só o Villareal apresentou uma proposta.

Pedro disse...

Dexter os Votos em Branco tiveram mais q o Bruno Carvalho...

LC, era apenas um exemplo. De um jogador q cá é criticado e depois vai brilhar para outras paragens...

Anónimo, eu acho q não se deve acabar com as desculpas das arbitragens enquanto elas existirem. O q eu não concordo é q o uso delas seja selectivo...

Helder disse...

Pedro

Se calhar temos os dois razão:)