blog

sexta-feira, agosto 07, 2009

Foi "azar"

Paciência Domingos, paciência...

19 comentários:

Álvaro Martins disse...

Pois foi, mas é bem feito para não andar a cantar de galo. E ou muito me engano ou o monca de peru não fica lá muito tempo.
Mas como têm o equipamento vermelho... :)

Hugo disse...

Qual a diferença a nível de declarações para "Comigo a equipa vai jogar o dobro"

Mr. Shankly disse...

"Esperava mais do Braga"

Telmo disse...

Será que a desculpa dele vai ser: "não tenho culpa, tava a olhar pro chão..."?

João Bizarro disse...

Temos pena...

Tiago disse...

"Prá fazê milhó, tem qui qualificá!"

Pedro Villa disse...

Nunca pensei desejar que uma equipa portuguesa, além dos lagartos e tripeiros, perdem-se nas competições europeias... Mas o Braga com este presidente e com este treinador, sbt após declarações recentes, incutiu-me esse desejo... Temos pena!... E ao Paciência, cautela nas palavras e um caldinho de galinha por dia, não lhe fazia mal, antes pelo contrário. Bem na Liga Europa, já ficaste aquém, ooooh, Paciência, Domingos, Paciência!... Temos pena... mt pena...

John Billy #37 disse...

Um grande obrigado aos suecos amadores.
E já agora,
FORZA FIORENTINA!

Americano disse...

Dá-me sempre gozo ver estes cãezinhos amestrados do papa serem enrabados a sangue frio...

dezazucr disse...

Epa... que se passou? Não vi, estava a olhar para o chão :(

Anónimo disse...

este ia fazer melhor que o jesus... nao era?

Anónimo disse...

Hugo disse...

Qual a diferença a nível de declarações para "Comigo a equipa vai jogar o dobro"

A diferença é que o braga no ano passado fez uma boa época e jogou futebol de grande nível. Domingos elevou a fasquia em relação a isso. No Benfica, a época do Quique foi medíocre a nível de resultados e muito má em jogo jogado sobretudo de Janeiro em diante. Jesus só podia dizer que a equipa iria jogar mais e melhor.
Domingos cuspiu para o ar, está aí o resultado, eliminado por uns suecos amadores.

mlopes

LC disse...

Para este só três palavras: BEM FEITA PORCO.

Off topic: É com muita pena minha que o José Marinho tenha pouco tempo ou nenhum (deve ser das férias que diga-se são merecidas para todos) para nos presentear com um post dos seus, o seu grande amigo Veiga já merecia um destaque pela figura de urso que tem andado a fazer.

Se é assim que ele pensa que cativa os benfiquistas, está com um azar do cacete, pois é exactamente o contrário... ele está a fazer neste momento o que fez com o seu professor e veja-se o que sucedeu.

José, quer o Benfica gerido como a superfute?

Miguel Nunes disse...

o Domingos é mt triste, mas p ter dito o q disse...n sei n.

Espero n calhar c o Braga para a Taça ou Taça da Liga... imagino o q lhe tá prometido...

José Vieira disse...

Conseguem imaginar algo mais desprezível do que um clube ser gerido por um presidente pró "tripeiro" e por um director pró "lagarto"?
Está lançado o desafio...

Anónimo disse...

"A diferença é que o braga no ano passado fez uma boa época e jogou futebol de grande nível"

É estranho é que lá não tenha feito melhor que o Jesualdo, Jorge Costa ou Manuel Machado (com muito melhor equipa que qualquer um destes 3)...mas pronto, a imprensa tinha de endeusar alguém...

Pedro Villa disse...

o Jesualdo, o Jorge Costa e o Manuel Machadês chegaram aos 4ºs da UEFA?!... qto mto ficaram 1 lugar acima no campeonato... e já havia Taça da Liga?!... O desgaste numa equipa pequena e que geralmente não tem bom banco, se calhar conta um pouco... digo eu...

João Bizarro disse...

Quando o Quim as começar a mamar e perdermos pontos por causa das fifias dele espero que faça daqueles gestos!

Anónimo disse...

"o Jesualdo, o Jorge Costa e o Manuel Machadês chegaram aos 4ºs da UEFA?!... qto mto ficaram 1 lugar acima no campeonato... e já havia Taça da Liga?!... O desgaste numa equipa pequena e que geralmente não tem bom banco, se calhar conta um pouco... digo eu..."

Não desvirtues a realidade. O Braga NÃO CHEGOU aos 4ºs da UEFA, chegou aos oitavos como nos dois anos anteriores...com a diferença que o PSG não é propriamente um Tottenham ou um Werder Bremen. Podes falar da Intertoto, isso sim, um mérito do Braga e do Jesus (o qual reconheço).

A Taça da Liga é um argumento muito fraco, visto que foi uma prova onde o Braga fez 2 jogos...

Não estou com isto a dizer que o Jesus fez um mau trabalho no Braga (seria burro se o fizesse), estou a dizer que não fez melhor do que outros treinadores que lá foram queimados. E agora a imprensa quer fazer querer que o Jesus revolucionou o Braga, quando não fez nada que outros lá tenham feito. Quer queiram quer não, a ascensão do Braga no futebol português deve-se a dois treinadores: Cajuda e Jesualdo, ambos mal amados pela imprensa da especialidade. Jesus foi muito melhor no Restelo do que em Braga.

Saudações

P.S. - O Braga não tinha bom banco?? Em algumas posições tinha mais que os 3 grandes!