blog

domingo, agosto 16, 2009

Um desejo apenas...

12 comentários:

Galaad disse...

Pedro:

Seremos. Nada tenhas a temer.

Abraço

Anónimo disse...

se em todos os jogos, os árbitros cumprissem bem a sua tarefa, eu diria que teriamos uma forte hipotese de ganharmos isto!

Unknown disse...

Tenho que assinar por baixo! É o desejo de todos!
Carrega Benfica!

Provedor dos blogs sobre futebol disse...

"se em todos os jogos, os árbitros cumprissem bem a sua tarefa, eu diria que teriamos uma forte hipotese de ganharmos isto!"

já cumpriu na mata real, agora vamos ver se é preciso uma maozinha na luz

Pedradanocharco disse...

NEM MAIS!!

Anónimo disse...

A roubalheira começou cedo.

André Leal disse...

É certo que empatámos e que, mais pela comunicação social do que pelos próprios adeptos, nos pusemos a jeito para o gozo dos rivais, no entanto a verdade é que eles também não ganharam e comparar a qualidade de jogo destes com a do Benfica é a mesma coisa que comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada. Mas também é de referir que o jogo do Benfica era o que teoricamente se apresentava mais fácil.

O árbitro até pode ter errado no lance do Weldon com o defesa, apesar de não ser a minha opinião, não achando que tenha sido por ele que tenhamos empatado o jogo. Até considero que foi demasiado disciplinador para com os jogadores do Marítimo em situações desnecessárias, poupando os jogadores do Benfica em situações semelhantes, como o lance em que o Carlos Martins se lesiona e o lance em que o Fábio Coentrão leva amarelo, na qual acho que não é falta, mas sendo assinalada até poderia ser outro o cartão.

Notas negativas, sem crucificar, para o Cardozo, Saviola e Di Maria, e positivas para o Weldon, Luisão e Coentrão. Este último esteve simplesmente brilhante. O David Luiz esteve também bem mas, como se vê, os erros pagam-se caro.

José Marinho disse...

O que me apetece dizer sobre este jogo com o Marítimo é que lá estarei, em Guimarães, no próximo domingo a apoiar o Benfica.

presidente da junta disse...

Incrível!

quando empatamos pensei que iriamos vencer. tantas oportunidades...contra os "dimitris" não tenho nenhuma dúvida que vão ser 3 bolas...

Após os 85 min tivemos 3claríssimas ocasiões de golo:

amorim que "só" tinha de picar sobre peçanha (este gk engata sempre contra nós)

falhanço escandaloso de cardozo de cabeça já na pequena àrea

ja aos 94' nuno gomes (boa entrada no jogo) atrasa para cardozo, este põe na pequena àrea e ninguém é capaz de empurrar po 2-1...

Mereciamos a vitória claramente!!!

só não gostei da passividade dos adeptos e do schaffer não ter jogado...é simplesmente o melhor a cruzar no plantel.

VIVA O BENFICA!

André Leal disse...

Caro José Marinho:

Vai estar em Guimarães a apoiar o benfica? É que eu vi numa entrevista sua que...



Brincadeirinha!

Saloio disse...

Alguma coisa a rever neste Benfica. Talvez uma aposta mais séria em Coentrão e Weldon já se justificasse. Jesus terá de pensar pela sua própria cabeça - e acredito que o fará de imediato por já ter estatuto suficiente para tomar decisões arrojadas - e não ficar refém do que pensa a massa associativa sobre os imutáveis “craques” Saviola e Cardozo.

Blog do Tavares disse...

Deixa que Ramires, Keirrison e Saviola se adptem ao time e verás as chances de ser campeão aumentarem muito.

Abraços!