blog

quarta-feira, setembro 30, 2009

Nhurros de Ataque

Ontem vi um pouco do programa Trio de Ataque. Raramente vejo e ontem, ao fazer um zapping, resolvi ficar e ouvir um pouco aquilo que eles teriam a dizer sobre as incidências da jornada. Estavam a comentar o jogo dos amigos no Dragão.

Como é possível existir tanta concentração de estupidez num estúdio de televisão? Juntam-se os três e nem um mindinho de um comentador a sério se arranja...inacreditável as baboseiras que se ouvem. E mais preocupante é quando se verifica que o "benfiquista" de serviço defende mais os clubes adversários do que o seu.

A análise que fizeram ao lance da falta que originou o golo dos corruptos é hilariante. As imagens são claras, Polga faz um carrinho e não toca no Hulk, este dobra os joelhos para simular a queda e é só por isso e nesse momento que se dá o toque com Polga. O Vasconcelos diz que é uma entrada "violentíssima"...surreal.

Ainda não tinha visto lance do primeiro amarelo ao Miguel Veloso. Não percebo a contestação geral. É falta clara e para amarelo. O gajo das estatísticas dizia que era a "primeira falta" de veloso..dããã

O lance do Meireles que devia dar o segundo amarelo é escandaloso. É inaceitável e devia ser investigado como é que um arbitro não sanciona devidamente um lance tão evidente como aquele. O adepto do clube corrupto não conseguiu inventar desculpas tal a clareza do lance.

Para acabar, no único momento em que o Vasconcelos esteve bem ao mostrar uma foto onde se vê o pé do jogador do Leira à altura da cabeça do Aimar ao gajo das estatísticas este, perante um facto que o chama de estúpido em directo na TV, diz simplesmente que aquilo não altera nada.

Que nhurros!!!

30 comentários:

ATF disse...

Esse vasconcelos é o mesmo que apoiou o B. Carvalho não é? Agora só vale a pena ver aquele programa para ver as fuças desse vasconcelos a engolir cada golo que a equipa do Vieira lhe espeta no cu.

GR1904 disse...

Acho que não há nenhum benfiquista aqui que consiga dizer que o APV defenda minimamente o Benfica naquele programa. São todos estúpidos e, mais do que isso, fazem por sê-lo. Até julgo que no meio daqueles três, é o gajo do foculporto que consegue ter um grau de estupidez mais baixo. Pelo menos, já o ouvi criticar o seu corrupto presidente.

M disse...

admiro-te a coragem de assistir a tais programas...

sinceramente,esse dos grunhos, o do RSantos e mais alguns, são um verdadeiro atentado a quem gosta de futebol...facciosos, doentes e maluquinhos pelos pr´prios clubes encontram aí programas perfeitos... agora para quem gosta de futebol...

o unico gajito que me apraz ouvir discutir futebol é o JVP, com o Freitas Lobo...e nem sei em que dia é transmitido..viva o zapping.

nunca mais é quinta

saudaçoes benfiquistas

Diogo C. disse...

Pedro, o lance que dá o 1º amarelo ao Miguel Veloso não há rigorosamente NADA! O Veloso nem toca no Nemo... é junto à linha lateral, o lance está perdido pelo Nemo, a bola sai pela linha lateral e o Veloso tenta disputar o lance esticando a perna mas encolhendo-se logo de seguida, o Nemo sente a aproximação deste e deixa-se cair... ridículo... esse lance deu o 1º amarelo ao Veloso, injustamente, diga-se de passagem já que nem sequer lhe toca... lol

Esse comentadores são tão absurdos e facciosos... o Guilherme Aguiar então é hilariante, cai no ridículo com os comentários dele a negar o inegável!

DC

Pedro disse...

Diogo ele encolhe a perna depois de o tocar...

Diogo C. disse...

Também pensei nisso quando vi pela primeira vez o lance... mas na repetição dá perfeitamente para ver que não lhe toca e mesmo assim, nem sequer é falta para amarelo... e se tocasse nunca na vida seria motivo para cair daquela forma é que ainda por cima o lance estaria perdido já que a bola iria sair pela linha lateral...
A verdade é que o árbitro foi bem enganado...
É a minha opinião!

DC

Pedro Villa disse...

Pedro, concordo com o Diogo. Vi o lance 2 ou 3 vezes e deu-me sempre a sensação que foi mais um dos golpes de teatro da vítima mor do futebol português. Aquele individuo deve ter feito carreira na Globo antes de passar pelo FC PORCO...

Americano disse...

Já tens idade para ter juízo e não perder tempo com aqueles 3 grunhos...

Hugo disse...

Lindo, lindo é o Simão a picar os Porcos na conferência de Imprensa...

"Simão Sabrosa considerou hoje que o Benfica é actualmente a equipa "mais forte" em Portugal. "Pelo que temos visto ultimamente, e tenho visto, o Benfica, pelo que tem feito no campeonato português, tem sido a equipa mais forte", respondeu o extremo do Atlético de Madrid, que defronta esta quarta-feira no Dragão o FC Porto para a Liga dos Campeões."

Solo minsk disse...

Mas afinal quais sao os programas de debate serios, imparciais e com qualidade, os da benfica tv?

Tem de ser! Se todos os outros sao miseraveis e parciais, porque (como e obvio) tem algumas pessoas que criticam o benfica entao so o "debate" sem o contraditorio e que e bom!

Mas alguem para para pensar nisto? Onde para a histeria?

Gente assim merecia era uns 50 aninhos de Hugo Chavez no lombo para por o neuronio a funcionar.

Pedro disse...

Compreendo perfeitamente q um adepto do clube corrupto q controla à anos e anos a imprensa desportiva nacional que bajula tudo o q diga respeito ao corrupto flautulento goste do estado das coisas no q a programas de futebol diz respeito. Onde já se viu num programa sobre desporto alguem defender o Benfica como os outros defendem os seus clubes? Onde já se viu q alguem fale das arbitragens manhosas q favorecem constantemente o clube corrupto e diga alto e bom som q o SLB é roubadíssimo??

Claro q isso só é possível na Benfica TV. Isso é óbvio e diz tudo dos restantes canais televisivos.

Vindo de um adepto do clube corrupto é caso para dizer " I rest my case"!!

João Bizarro disse...

Já dizem que os lagartos vão substituir no símbolo o leão pelo menino da lágrima!

jose disse...

LOL. Epa, facam copo eu, nao vejam esses tristes, ou se virem, vejam o Gobern, esse ao menos sabe da poda

sloml disse...

Ainda perdes tempo a ver isso? O único comentador de jeito na tv portuguesa é o Freitas Lobo. Ao João Pinto não chamo comentador porque para mim ele é sim um senhor do futebol. Tudo o que diz é bem dito.

John Billy #37 disse...

Se tivesse que fazer um ranking era assim:
1º Rui Moreira
2º Servan
3º APV
4º Dias Ferreira
5º Aguiar
6º Oliveira & Costa
O Oliveira & Costa além de ser o mais estúpido de todos, também é o que odeia mais o Benfica.

Luís A. disse...

Olhó Americano! Então não tinhas ido para Espanha atrás do Quique? Nunca mais apareceste. OU so apareces quando é para falar mal?

Os profetas da desgraça estão em baixa. Qualquer dia estão aí a festejar um título!

Algarviu disse...

Americano,

já há dias aqui lamentei a tua ausência mais a do Ricardo, do Dexter, do Starblade, do Diabo. Pouco têm em comum mas houve uma época em que eram animadores do blog, cada qual à sua maneira.
(devo dizer que não gostava muito do estilo do Starblade, sempre a embirrar com as orelhas do Vieira)

Há umas Contas e um recém criado Fundo que mereciam uma análise não oficiosa. Não sei se me fiz entender.

MAFARRICO disse...

Ó pá eu cá não tenho a menor duvida.
O Comerciante do Porto, o Snr, Moreira é o menos estúpido.
O nossso o APV, só tem nome(Vasconcelos), no essencial é uma avécula.
O outro o das sondagens erradas, é um atrasado mental.
ESTAMOS Á ESPERA DE QUÊ PARA LÁ METER BENFIQUISTAS QUE SABEM O QUE DIZEM E DIZEM O QUE SABEM.
BENFICA SEMPRE

Benfica 73 disse...

Os profetas da desgraça só estão à espera das derrotas, é só elas aparecerem ( que o diabo seja surdo e cego ) e aí eles irão dizer tudo o que têm entalado nesta altura. Só cá anda um, mas mesmo esse tem engolido sapos do tamanho de elefantes.

José Marinho disse...

É, de facto, impressionante o tempo que certos benfiquistas perdem a espicaçar outros benfiquistas apenas porque, em determinado momento, não foram na mesma correnteza eleitoral. Mas deixaram de ser benfiquistas? E quem os acusa de estar à espera de um eventual pretexto para voltar é mais benfiquista do que eles? E não conseguem gastar essas energias todas a apoiar a equipa do Benfica? É assim tão dificil aceitar ordeiramente que os benfiquistas possam divergir entre si, sem que se provoquem mútuamente? Bolas, não pensei que fosse tão transcendental para certas pessoas aceitar a diferença de opiniões. Porque, no fundo, quando o Benfica for campeão, verei uns e outros no Marquês a festejar. Por isso, meu caro Corsair, deixe lá esse relambório dos elefantes e outras espécies animais para o presidente do clube e alguns dos maiores ideólogos desse separatismo benfiquista, porque os adeptos podem e devem discordar e debater o clube. Porque essa é também uma forma de apoiar.

alpha disse...

Eu confesso: Não tenho pachorra para esses "opinadores" amadores. Irrita ver a atitude deles. O guilherme aguiar dizia na segunda, no dia seguinte, (unico programa do genero a que assisti nos ultimos meses) que o pouga tinha levado amarelo porque tinha feito falta sobre o ramires quando o ramires é que devia levar um vermelho por agrssão violenta. Ora todos vimos que o pouga levou amarelo por protestos e quezília com o Luisão. mas aquela besta não viu isso.

Dexter disse...

Pedro,

perdes tempo com isso ?
Eu ainda ando em estado de choque desde a ultima vez que vi o dia seguinte. Nao sei o que me irritou mais, se o Aguiar, o Cervant ou o paliteiro.

Algarviu,

Obrigado pela preocupação sobre a minha pessoa. Está descansado, éstá tudo bem, em forma.

Saloio disse...

Hoje o dia terminou mal. Espero que o Benfica amanhã se transcenda e minimize os estragos causados pela azia que me deixou o resultado do FCP.

Cardozo tem amanhã uma excelente oportunidade para mostrar o que vale num patamar um pouco mais exigente. Estarei atento, a torcer pelo sucesso dele e da equipa.

o Esquemático disse...

saloio, nao exigas só do 3º melhor marcador da europa, exige tb dos outros. para ele marcar, a bola vai ter que chegar lá.

Hugo disse...

O Benfica não é só o Cardozo!
O Benfica é também o Cardozo!

Espero que aquipa esteja ao seu nível e traga um bom resultado da Grécia. 0-1 Chega perfeitamente e pode ser um autogolo.

jag disse...

Ao contrário do Oliveira Costa, o Rui Moreira não é nada burro. Só não é é sério...

REDAVENGER disse...

Pedro, não gostei do post, agora vão dizer que o magicoslb esta a desviar atenções as arbitragens do glorioso.

REDAVENGER disse...

E não me levem a mal, o erro dos arbitros fazem parte do jogo, e assumo que temos sido beneficiados em alguns lances, são coisas do futebol, mas daí a fazer um post sobre o FCP-SCP.

Anónimo disse...

Desculpem colocar aqui um link que leva a um post onde ainda por cima está uma foto do corrupto Peidoso da Bosta, mas depois disto fica demonstrada a evidência (sem dúvidas houvessem) e do medo que actual futebol e a pujança do Glorioso está a provocar nos adversários, e sobretudo neste fecaloma mal cagado, assim como fica evidente a comichão e a azia com que estes ladrões andam.

Então os animais depois de terem ganho ontem um jogo aos últimos da Liga Espanhola, em vez de olharem para dentro, vem uma vez mais demonstrar a sua mesquinhez e a sua tradicional demonstração de insignificância que têm as suas (corruptas) vitórias...


O homem deita-se e acorda a pensar no Glorioso e de como gostaria que o seu clube fosse tão Grande como o Enorme, o Inigualável, o Maior Clube do Mundo - o Sport Lisboa e Benfica!


A Grandeza e o reconhecimento não se conquistam com corruptas vitórias e com uma permanente azia, ódio e inveja da Grandiosidade de outros.


Vejam aqui (ponham as máscaras):


http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/10/01/pinto_da_costa_agradece_ao_benfi.html

Pedro G.

Pedro disse...

RED tu és engraçado...assumes tu mas não assumo eu. Não temos sido beneficiados em NADA. Bem pelo contrário: um penalty por assinalar contra o Marítimo e dois contra o Leixões. Só assim muito depressinha...