blog

sábado, setembro 12, 2009

Podre...

Castiga-se por 18 meses um delegado por ter omitido qualquer coisa que eles acham que omitiu e o ladrão que ROUBOU um golo limpinho ao Glorioso à descarada fica impune.

Para não falar do corrupto flautulento que recebe árbitros em casa e o clube corrupto que compra vitórias e nada acontece...

O futebol tuga é mesmo podre...

7 comentários:

o Esquemático disse...

1- castigo elevado para quem tentou falsificar relatórios, uma repreensao apenas para o árbitro que acabou por ter contribuido (provavelmente sem intençao) para a deturpaçao dum resultado. pois antes da mao do miguel vitor (que é casual), há nesse mesmo lance uma mao de um jogador do nacional e uma placagem dura sobre o miguel vitor. dois motivos para penaltie que foram ignorados. Assim se perdem campeonatos


2-Interessante é o jogador (Nuno Gomes) ter sido castigado apesar de relatos contraditórios, ou seja, o princípio da presunção da inocência não foi respeitado, um eventual castigo ao jogador só deveria ser aplicado após o apuramento de quem mentiu, o que só aconteceu agora. Contrasta com confusões noutros túneis do Norte que toda a gente vê na televisão, o árbitro não escreve nada e não é ninguém suspenso

Helder disse...

Mete NOJO isto!! NOJO!!!

sloml disse...

O homem cada vez me mete mais nojo. Só de pensar que antes ele era benfiquista! É incrível. E deixo aqui um link vindo do blog Gloriosa Fúria Vermelha, que o Jedi Vermelho foi descobrir mesmo em boa hora: http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000215-0000-0000-0000-000000000215&contentid=675F8F2B-B16B-4989-B0FF-A22EE08DBC12

Disto já o Jesualdo "não se lembra"...

Anónimo disse...

o jesualdo nunca foi um verdadeiro benfiquista e nem nunca será sequer um bom treinador apesar de querer demonstrar que o é através da arrogancia. É mediano. Ganhou o que ganhou porque teve quase tudo a seu favor.
Olhem para o que eu vos digo, o Jorge Jesus e até o Paulo Bento vão ultrapassar este professor (já agora em que?) em titulos.
Este sr Jesualdo nao comenta os penalties que lhe sao marcados a favor (diz sempre que nao vê o lance! lol) mas já comenta os que sao marcados contra a sua equipa para deitar abaixo a arbitragem. E quando esta beneficia um dos seus rivais (quando a luta pelo titulo está em aberto), acaba sempre por lançar a sua boca. ele é treinador ou porta-voz?

ps: Bom trabalho Bruno Venancio. Divulga essa noticia.

Anónimo disse...

O pepssodilo andrade ficou intrigado,porque gostava de saber o que não foi escrito,mesmo apesar de ter havido castigados do nosso lado.No entanto eu estou, há muito tempo, intrigado com as (não) consequencias do que foi mensionado no relatório do arbitro do FCP-Maritimo, da época 2008/2009, que mencionava a gressão e intimidação ao 4º arbito.

redjan disse...

Quantos... mas quantos dos que fazem parte deste pseudo futebol português ... não terão o rabinho preso por videos comprometedores .. ou não andarão a mamar fruta e café com leite ... para que este NOJO... sim .. NOJO... vá fazendo escola na justiça desportiva. Desportiva e não só ... não esquecer que o saloio mafioso mandou espiolhar a vida de todos quantos investigavam a javardice em que ele sempre navegou. O Apito Dourado é apenas o episódio 1000 da hstória daquele clubezito nos últimos trinta anos !!

Saloio disse...

Mais uma demonstração do poderio desta (quase) “equipa maravilha”.

Não me canso de o dizer, este meio-campo é fabuloso. Javi Garcia e Ramires são duas pérolas que permitem que a criatividade de Aimar, Saviola e Di Maria sobressaiam e resolvam.

Com o regresso de Maxi e da generalidade dos restantes lesionados, temos finalmente a equipa estabilizada. Pena é que, jogo após jogo, lá na frente apareça um corpo estranho que destoa e de que maneira do resto grupo. Provavelmente, amanhã, na comunicação social, aparece como o melhor em campo. Afinal de contas, marcou mais um golo, e isso distrai a generalidade dos apreciadores das inestéticas qualidades do “poste” desta equipa.