blog

quarta-feira, abril 21, 2010

Jogo das cadeiras

O ano passado os jornais avançaram com o interesse do Glorioso no então treinador do Braga, Jorge Jesus, e caíu o carmo e a trindade. Neste momento, com o campeonato a decorrer e ainda com muito por disputar desde o título à descida passando pela resolução do acesso às competições europeias o que se vê? O 4º classificado confirma a contratação do actual treinador do 5º classificado quando a distância pontual ainda permite ultrapassagens na classificação. Fosse o Benfica e tínhamos novela interminável.

Nacional, Marítimo, Olhanense, Naval, Guimarães, Sporting, todos a decidir o futuro com os treinadores de uns e de outros. Mas já acabou o campeonato e ainda não nos avisaram para irmos festejar?

15 comentários:

Telmo disse...

Será que agora, Paulo Sérgio ainda quer ver o V.Guimarães na Liga Europa?

Será que ele é fiel ao ponto de querer lixar a sua própria Liga Europa na próxima época?

Ninguém na comunicação social fala sobre isto? É tudo normal? Quando Jorge Jesus foi acusado de colocar 2 dedos na testa de um jogador, gastaram-se rios de dinheiro, quando um escândalo maior diz respeito aos lagartos, é tudo normal...

Hugo disse...

Eles aprendem uns com os outros...
Agora só faltava o Porto confirmar o Choramingos...
...pois está Liga dos Campeões em jogo...
Só ainda não foi feito porque preferem muito mais que o Benfica não seja Campeão...
Tem tido azar e agora já vão tarde...

João Bizarro disse...

E lá vem o record com a história do Labreca II. Se ele frangar com a Naval a culpa vai ser do Benfica...

John Billy #37 disse...

O Benfica precisa de um guarda redes. Mas se é para vir o Eduardo então mais vale estar quieto. No entanto esta notícia veio do record, onde também está escrito que o City oferece !!100 milhões!! pelo Di Maria e pelo Cardozo. Por isso, credibilidade zero.

"Nacional, Marítimo, Olhanense, Naval, Guimarães, Sporting": é a dança dos treinadores de equipas medianas. Tudo normal.

Grande Mourinho ontem. Voltou a ser o Special One. O Barça pós jogo fez-me lembrar o Sporting. Temos pena. E já agora, por muito bom que seja o Bolatelli acho que não o trocava pelo Balboa. Que atitude vergonhosa.

Pedro disse...

O Bolatelli nunca mais tocava na xixa se eu fosse treinador. Não gosto dos apupos dos adeptos mas aquela atitude do jogador é de por qqr um doido. O gajo simplesmente não defendia nem ajudava os colegas no aperto final q o Barça estava a fazer....

Outra vez a história do Eduardo...enfim.

John pode ser que o árabe do City se chegue à frente!!!!
:)

José Vieira disse...

É, parece que o campeonato já acabou e por isso mesmo a "silly season" chegou mais cedo.
Só assim se pode explicar (espero eu...) o suposto interesse do glorioso em Eduardo (4 milhões?!LOL).

Depois de Carvalhal, Paulo Sérgio é uma opção coerente na já conhecida "evolução da espécie" lagarta.
O próximo será Luís Campos, obviamente.
Neste estranho mundo o que mais me preocupa é o facto de Hélder "off-side" Postiga ter marcado um golo, o rapaz começa a justificar o investimento...

Anónimo disse...

Somos SLB, para o bem e para o mal.

Não percebo a tua "indignação", Pedro.

Que os nossos adversários pensem que somos o Clube com imprensa mais amiga... isto é normal.

Fosse o SLB, mesmo a 50 pontos do primeiro e com o 4º lugar assegurado, não faltariam merdas na net e nos jornais.

Temos é de ser inteligentes a gerir tudo isto. Aproveitar quando estamos por cima, e saber lidar quando estamos por baixo. Nenhum clube se compara com o SLB, seja em contratações, especulações, mentiras e exageros. Para o bem ou para o mal.

Calvin disse...

Até aceito que, num cenário previsivel de um ex-dirigente dos corruptos tomar as rédeas da Liga, o Benfica procure enfraquecer as alianças que o flatulento tem estabelecido ao longo de anos e que têm suportado a sua gestão mafiosa de resultados. O campeonato está ganho mas queremos consolidar a nossa posição cá dentro e na Champions e isso passa por dominar durante anos seguidos. A aposta deste ano deu resultado e todos temos a noção de como este título será um dos mais importantes da história deste clube. Para a próxima época não estarão cá os bancos para suportar uma aposta deste nivel pois o acesso ao crédito da banca nacional mudou radicalmente nos meses recentes. Sem Champions, sem jogadores para vender e sem suporte da banca qualquer dos clubes de topo está à beira do colapso. Foi deste cenário que nos livramos in-extremis e que agora os corruptos enfrentam. Na próxima época tudo farão para voltar a ganhar e o Glorioso tem de se preparar já para essa guerra. Queremos agradar ao Braga?!?! Fdx, compramos o Alan. Agora comprar o frangueiro?? Nunca!! 4 milhões?!? Isso é uma loucura que não se pode permitir. Basta que todos vejam com atenção o golo sofrido por esse borrego contra o Leixões. E mais não digo..

Anónimo disse...

Notícia do Record:

"100 milhões à vista CITY DISPOSTO A LOUCURA POR DI MARÍA E CARDOZO"


Querem lá ver que o Cardozo ainda vai render 60 milhões!
Eu acredito que sim.
Ah Ah Ah Ah Ah...

Anónimo disse...

Parece que o jornal já pediu desculpa aos leitores pelo lapso. Afinal a oferta pelo Cardozo chega apenas aos 6 e não 60 milhões. Um zero a menos que faz toda a diferença.

João Bizarro disse...

Alguns anónimos é que deviam pedir desculpa por tanta idiotice espalhada por aqui.
Por o serem é que são anónimos...

TRAMONTANO disse...

Por falar em Cardoso e lembrando um Post sob o titulo David Luis, fizeram-se comparaçoes sobre os avançados dos ultimos 20 anos e so de relance vieram-me dois nomes a ideia, que vou escrever a portuguesa:

Vaneidonk e Brian Deane, se calhar tinham lugar nesta equipa, digo eu!

André Leal disse...

Quentes e boas:

http://www.youtube.com/watch?v=6VYPP1lIRB4&feature=player_embedded

Pedro Villa disse...

Digam so uma coisa, se souberem, este árbitro "Bruno" que falam corrupto e pinto sousa na última escuta é por acaso o Bruno Paixão que os corruptos tanto criticam ainda do jogo Campomaiorense vs Porco de "1975" ?...

Pedro Villa disse...

Benfica pode ser o melhor campeão do milénio

«Quatro pontos separam o Benfica do 32º título, mas duas vitórias garantem que os encarnados são o melhor campeão do milénio, à frente do F.C. Porto de José Mourinho.»

Mais Futebol

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/benfica-milenio-campeao-jose-mourinho-fc-porto-sp-braga/1156790-1304.html