blog

quinta-feira, julho 22, 2010

Campeões em tudo!

http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/218991-fundacao-benfica-entrega-habitacoes

12 comentários:

Telmo disse...

É com grande orgulho que vejo o Benfica tomar estas atitudes e cumprir as suas promessas, casos destes são raros, e apenas servem para prestigiar ainda mais o nosso clube!

John Billy #37 disse...

Estes gestos só servem para engrandecer ainda mais o nome do Benfica.

OBlau disse...

orgulho!

Pedro disse...

ENORMES!!!

Helder disse...

ÚNICOS! Obrigado Benfica.

M disse...

orgulho!

Mentiroso disse...

Apesar do relativo sucesso desportivo da pré-época e do estímulo proporcionado pelo resultado do último jogo de preparação, aproxima-se o conturbado período de assédio aos principais jogadores do Benfica. Jesus já tinha previsto esta investida dos principais tubarões europeus e a direcção já veio a público afirmar que mais saídas só pelos valores das cláusulas. A verdade é que nenhum de nós está convencido que será exactamente assim que as coisas se vão desenrolar.

Sem Di María e, ao que tudo indica, sem Ramires (vamos ver se o David Luiz não sai também, desta vez por um valor inferior aos 35 milhões já oferecidos) e sem acautelar a entrada de substitutos à altura, as possibilidades do Benfica renovar o título inevitavelmente cairão a pique.

Sabemos que não podemos impedir estas investidas mas com bons argumentos negociais, que não estão ao alcance de todos, podemos controlá-las de modo a que não façam mais mossa. Recordo o exemplo de outros clubes que nos seus melhores anos desportivos fizeram excelentes negócios, venderam muito e bem, mas reforçaram-se igualmente bem, de modo a não perderem a liderança nacional.

A minha receita para superar esta fase passa pela firmeza negocial. Ninguém, para além de Cardozo, pode sair por um valor inferior ao da cláusula. Doa a quem doer. Se voltarmos a condescender neste princípio regredimos novamente para objectivos que não vão além da luta pelo 3.º lugar.

Pedro disse...

Concordo com quase tudo o que dizes mas o SLB irá sempre deparar-se com um enorme problema pq nunca conseguirá acompanhar as milionárias ofertas dos clubes de Espanha, Itália, Inglaterra e alguns outros. Podemos renovar contratos que mesmo assim ficarão a anos luz do que lhes acenam lá de fora. Depende pois do próprio jogador perceber que tem muito a ganhar ficando no SLB (casos de Coentrão e David Luiz por exemplo) adiando um ano ou dois a sua saída.

Nos últimos anos temos acertado muito mais do que errado, é ter esperança que este ano, se for o caso, tb acertemos (Jara e Gaitan são excelentes!!!).

Tb conta olhar para a concorrência e ver que não há nada que assuste.

Highlander disse...

O jogo que o presidente do clube corrupto disse que fazia ?? alguém sabe? Ele até disse que o pai solteiro também ia participar .. e talvez a Agahta a cantar " sou mão solteira " ... Pois!

Anónimo disse...

286694-85394

como é vermelhos... toca a entrar na fantasy premier league... inscrevam-se e usem este código para entrar na famosa liga "calheiros resolve!"

http://fantasy.premierleague.com

JS disse...

Sou Benfiquista, com muito ORGULHO.

Highlander: recordo-me de um jogo farense-porco, cujo objectivo era ajudar o farense e... acabou por dar prejuizo. Quanto mais os andrades estiverem quietos mais ajudam a Madeira

TRAMONTANO disse...

Sao estes actos que honram a memoria dos nossos fundadores, nos enobrecem e nao duvidem ,nos tornarao admirados mesmo pelos nossos inimigos