blog

domingo, julho 11, 2010

Hábito de vencer

O primeiro jogo da época 2010/11 do campeão nacional manteve a onda da excelente época passada: vencemos. É claro que foi contra um adversário fraquíssimo e que o resultado destes jogos é o que menos interessa, mas é sempre melhor ganhar do que perder. Com os mundialistas de fora é uma boa oportunidade para os outros se mostrarem ao treinador e adeptos. Por falar em adeptos, parabéns para os ferveresos benfiquistas da Suiça que inundam as bancadas a cada treino e ontem disseram presente no jogo. Talvez isto seja o mais importante deste estágio para que os novos percebam de imediato a grandeza do maior clube do Mundo.

Hoje à novo jogo contra o Sion. Mais minutos para todos poderem ver as estrelas da nova temporada. 17H na Sporttv.

PS: Continuam os rumores sobre as contratações dos dois míudos da cantera do real Madrid...os valores envolvidos são assustadores. Espero que não sejam verdade.

9 comentários:

dezazucr disse...

O que me irrita nos rumores é o provável empréstimo do Alípio (já confirmado) ao Rio Ave. Quer dizer, contratamos um jogador para fazer concorrência ao Nélson Oliveira.

dezazucr disse...

Quanto ao jogo, ja fazia falta um joguito do Benfica... sempre eram 2 meses sem!

Gostei do Jara e do Balboa.

Vejamos o que se passa hoje.

Anónimo disse...

Sou contra a aquisição de Alípio e Rodrigo, pronto!

O negócio Di María já não foi totalmente favorável (para não dizer mau), pagar (possivelmente) 10 milhões por dois jovens do Real Madrid é ruinoso! É mau e eu discordo por completo! Se Rodrigo ainda poderá ser uma mais valia imediata no plantel principal, Alípio vai rodar noutro clube! Discordo! Posso? E porquê? Já negociámos o Di muito abaixo, não do seu valor, mas daquilo que LFV sempre apregoou! Atirando assim areia para os olhos dos benfiquistas! Desmintam-me, se conseguirem! Para além, disto se pagarmos os 10 milhões por duas "promessas", uma das quais para emprestar, vejam quanto o SLB irá efectivamente receber. Porque é muito estranho o SLB negociar e estar interessado em 2 jovens do Real Madrid, depois de negociar Di María... Não me lixem, é mau negócio!

JV

Vermelhusco disse...

A contratacao do Alipio e Rodrigo deixou de ser rumor a partir do momento em que o LFV confirmou que quer os dois juniores.

Que ridiculo. Pagar um camiao de dinheiro por dois juniores do RM.

Pedro disse...

O valor em causa continua a ser um rumor...

John Billy #37 disse...

Depois de mandar 8,5 milhões para o lixo (o Eduardo era caro lol), qual é o problema de gastar 9 milhões por dois ranhosos que nem 1 minuto de primeira divisão têm nas pernas?

Mentiroso disse...

Será conveniente recordar aos mais pessimistas que na preparação da próxima época tudo foi previsto ao pormenor. Temos um plano B para todas as dificuldades que surjam no nosso caminho. Por alguma razão comprámos dois jogadores para cada posição deficitária: Gaitán e Jara para renderem Di María, Roberto e Jan Oblak para o lugar de Quim e Alípio e Rodrigo para emprestar.

P.S. - Por onde anda José Marinho?

Mentiroso disse...

Confesso que não conhecia Roberto antes de ser transferido. Péssimos indícios nesta apresentação "a valer", não foram só os golos, em tudo o que fez (e especialmente no que não fez) mostrou insuficiências alarmantes.

Ou isto foi um pesadelo momentâneo ou temos aqui o pior barrete de que há memória.

Helder disse...

O Roberto já começa a justificar os 8,5 milhoões de euros que o Benfica apagou por ele! Mas a culpa não é dele......