blog

sábado, fevereiro 26, 2011

Já não escondem nada...

Os corruptos até direitos de preferência têm sobre treinadores? Que depois os colocam em equipas da primeira liga que vão "disputar" jogos contra eles? Claro que assim se explica, como se alguém não soubesse já, o porquê de algumas equipas, sempre as mesmas, quando jogam contra os corruptos parecem que não têm forças e não gostam de meter o pé e quando defrontam o Glorioso até espumam da boca correndo que nem doidos e a bater em tudo o que de vermelho mexer. E claro, não esquecer que em caso de algum atrevimento fora do combinado lá aparecem as típicas substituições ao minuto 58...

Esta época bate todos os recordes: arbitragens vergonhosas, controlos anti doping inexistentes no antro da corrupção quando os adversários levam sempre com eles, lesões estranhas que ninguem questiona, tentativas de roubar jogadores à revelia do clube com o qual têm contratos, violência inqualificável registada nas câmaras de TV sem qualquer punição, tudo às claras, tudo sem o mínimo de pudor e ninguem faz nada, nenhuma autoridade actua. É uma vergonha o estado a que este país chegou. Mas ao mesmo tempo isto demonstra a total pequenez daquele clubeco nojento, demonstra cabalmente que estão borradinhos de medo, eles sabem perfeitamente que se assim não agirem são completamente destroçados pelo Enorme SL Benfica.

9 comentários:

Álvaro Martins disse...

É isso mesmo Pedro. Uma vergonha.

Éter disse...

E agora nasceu a moda de alguns treinadores de outras equipas portuguesas acompanharem o foculporto nas deslocações nos jogos europeus. Ainda por cima o Daúto, com quem jogam hoje...

Manuel disse...

É tudo uma questão de tempo. O destino já está traçado. É como os ditadores árabes, que ainda existem e estrebucham contra o destino.

RedRebel disse...

A culpa disso foi o Apito Dourado. Eles já viram que façam o que fizeram, nada lhes irá acontecer, por isso toca a corromper...

Pedro disse...

Eles bem tentam mas sabem que nunca alcançarão a nossa grandeza...por alguma razão em Sevilha cantaram o nome do nosso clube. Eles não gostam do clubeco corrupto deles, eles, no fundo, gostam é do SLB. Mas como são a escória deste país nunca terão os predicados para pertencerem à gloriosa família benfiquista.

Anónimo disse...

Éter, há muito que se sabe que o Daúto é um dos treinadores mais corruptos do mundo.

Pedro disse...

Eu logo vi...é impressionante. Penalty de Fucille claríssimo sobre Jorge Gonçalves com 0-0 no marcador. É factual, os corruptos não ganham nada de forma limpa, honesta. Nada.

John Wakefield disse...

É por isso que eu já me contento apenas com a taça da liga e a taça de portugal. Podem criticar-me por ser pouco ambicioso, mas também podem elogiar-me por ser realista. Eu só via o Barça, o Real ou Manchester United a serem campeões (com sofrimento) nesta Liga da Penalty Cup. Todos os outros, cairiam, não por serem inferiores ao fcp (lol- alguns são até superiores milhentas vezes) mas pelas peripécias que todos nós conhecemos.

Mas era um grande golpe, se conseguissemos vencer a Liga Europa. Isso é que era, mas vai ser muito dificil.

Mas meus caros, é caso para dizer VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

O que corria pelo bate-boca da cidade do Porto, é que a lesão estranha do Falcão tinha a ver com cocaína... se é verdade ou não, não sei, mas foi a versão que correu com alguma insistência.