blog

quarta-feira, abril 27, 2011

A caminho do Sonho

O Sport Lisboa e Benfica tem amanhã o primeiro de três passos necessários para fazer o caminho do Sonho: uma conquista europeia.

O meu maior sonho enquanto benfiquista é vencer uma competição europeia. Esse sonho esteve bem perto de se realizar contra o PSV em 88 e contra o Milão em 90, a final da Taça Uefa contra o Anderlecht não conta por ser demasiado pequeno na altura. Quando se alcança as meias finais de uma competição temos que encarar os desafios para vencer, faltam três jogos, 270 minutos, pelo que o objectivo passa a ser vencer a competição, trazer a Taça para Lisboa e arrumá-la no nosso Museu. Não há época em que eu veja as finais europeias e não sinta um aperto no coração por não ver o Glorioso naqueles jogos, desta vez isso é possível, perfeitamente possível.

Quinta feira não faltará apoio à equipa que se for humilde, trabalhadora e empenhada fará com que a viagem a Dublin seja uma realidade. Somos o Sport Lisboa e Benfica, se jogarmos à Benfica o sonho pode passar a realidade.

23 comentários:

Hugo disse...

LÁ ESTAREI A DAR O TOTAL APOIO!!!
FORÇA BENFICA!

M disse...

presente!

e a malta do assobio que fique em casa...se nao gostarem, assobiem depois do jogo, nunca durante, é uma meia final europeia caralho pá!!!!

M disse...

ps: preparem-se...a malta do assobio vem mesmo ao estadio, voam bilhetes da PT e Central Cervejas para o adepto de ocasiao....

ando a pagar REDPASS sucessivamente, cotas e bilhetes com antecedencia para isto?

depois do PSV, fazem isto, ainda pior diga-se...

querem ver que espeto o REDPASS no cu de alguem do depto de socios ao fim de 7 anos no mesmo lugar?

.....

Unknown disse...

Lá estarei! Carrega Benfica, rumo ao Marquês!!!!

Unknown disse...

Explica lá isso bem M...

Andam a dar bilhetes a malta que nem sócia é???? É isso???

REDAVENGER disse...

Sou benfiquista, mas acho que se o glorioso ganha-se está liga europa, apenas ia tirar credito á competição. Afinal de contas ainda não fizemos nada de jeito na competição, e temos o Braga pela frente para chegar a final. Não tem sabor nenhum esta liga europa.

Helder disse...

Pedro: A final com o Milan foi em 1990......

BLUEAVENGER disse...

Sou portista mas sei que o meu clube não merece ir à final desta ou de qqr outra competição enquanto lá tiver este Presidente condenado por corrupção. Tenho vergonha de ter que explicar aos simpáticos adeptos espanhois o que são as escutas que estão no Youtube.

M disse...

Ginha....

a PT e a Central Cervejas como patrocinadores possuem muitos bilhetes e estão a distribuir...presumivelmente, a coca-cola tambem...

se fores ao serbenfiquista, verás que ha muitos relatos de malta com bilhetes oferecidos.

ha relatos de de um dia para o outro,entre ontem e hoje, zonas inteiras na zona de compra de bilhetes de nosso site terem passado de zonas com muitos disponiveis para completamente indisponiveis.

aqui na minha empresa existe gente que vai ao jogo com bilhetes da Central de Cervejas....

nao estou a falar de malta REDPASS como eu que teve borla de 2 bilhetes com PSV (eu nem essa borla tive...pago e pago e pago...)

gente benfiquista é certo mas que não sao nem socios nem adeptos de irem ao estadio...

e é isto que sei...

RS disse...

Final europeia??
sonhem!

Espero mesmo muito estar enganado... mas sonhem...

abrçs

Unknown disse...

Sendo assim M é uma falta de respeito (mais uma, depois do jogo com o PSV!), da direcção do Benfica, para com aqueles, como eu, tu e mais alguns, que compram os bilhetes mal são postos á venda!
Mais valia, chegarem a quem comprou já o bilhete e a quem vai a todos os jogos e oferecer mais um ou dois! É que com o PSV nem assim foi...Malta que não era para ir, acabou por ir de borla...
Mas anda tudo é preocupado e indignado com a reacção que uma parte dos NN tiveram em Coimbra...

M disse...

Ginha...

eu mal acabou o jogo com o Porto para a taça, bebi uma cervejas e fui ao bingo, 23hrs e tal da noite, comprar bilhete para este jogo...

nao falhei um jogo na Luz este ano (devo ter falhado, nestes 7 anos de REDPASS, 2 ou 3...).

jogos fora da Luz é outra conversa que nao interessa para aqui.

recebo mails sucessivos do depto de marketing a agradecer minha presença em jogo A ou B, e isso é porque meu cartão passa nas maquinetas....

eles sabem que estou lá....

e no dia apos eliminação com o Porto, em que comentei ter comprado o bilhete logo a seguir, houve quem me chamasse masoquista ,nem na tv ia ver jogo e afins, era melhor sermos eliminados ja do que levar do Porto em Dublin e tal...e eu disse que nao, sou benfiquista, quero ganhar ao Braga e quero encontrar Porto na final e ganhar...e muita gente riu..

e agora vejo esses gajitos de bilhete na mão, todos satisfeitos.

estou fodido...não é pelas borlas em si, não é pela distribuição...

isto é comprar simpatia e apoio junto daqueles que a minima contrariedade, se poem a milhas...gostava que tudo isto nao fosse mais do que um engano ou má interpretaçao de minha parte.

estou fodido pá...

Unknown disse...

M:
Tens toda a razão!!

André Leal disse...

O Benfica x Anderlecht foi o primeiro jogo que me lembro de ver. Lembro-me que chorei como uma madalena ate os jogadores Belgas trocarem de camisolas com os nossos jogdaores e colocarem as camisolas do Maior. Aí voltei a sorrir, pois quem tinha a taça na mão tinha a camisola Gloriosa vestida.

Ou seja, com 3 aninhos tinha o mesmo discernimento e necessidade de vitória a qualquer custo que tem qualquer adepto corrupto independentemente da idade.

Unknown disse...

Nem mais M... Comprei O bilhete para amanhã buirás antes de perder com os azuis! E comprava na mesma como sempre! Fosse para futebol, pra berlinde ou pião! É me igual!

Custa ver malta que vai á bola amanhã, mas vai deixar a gravar a novela! Custa ver gente a sair da Luz, depois de perder com os azuis, e passado uns metros estar a festejar um golo do real, marcado por um gajo que nos fez um manguito! Hoje sabes o que me importa? Que o Benfica ganhe em andebol aos corruptos!!!

John Wakefield disse...

O Benfica, embora com as baixas previstas, é favorito nesta eliminatória.

Agora preparem-se e digo-vos desde já, não acredito na titularidade de Gaitán para o jogo de amanhã. O craque argentino, mesmo que recupere até amanhã, já não joga praticamente há 2 semanas e por isso, não creio que tenha ritmo de jogo para ser lançado.

Agora em relação a Peixoto e Martins que ainda alinharam neste fim de semana, terão mais hipóteses de alinhar, pois ainda estão dentro do ritmo de jogo.

Na minha perspectiva, jogavam: Roberto; Maxi, Luisão, Jardel, Coentrão; Airton; Javi Garcia, Carlos Martins; Aimar; Jara e Saviola e claro, o nr 12, o público.

João Bizarro disse...

Este Benfica é uma cambada de coninhas!!!! Tremem mais que uma gelatina antes de ir ao frigorífico. Isso vem de cima: presidente, directores, treinador. São uma cambada de coninhas que ali andam.

Amanhã lá estarei a tentar fazer deles homens!

Anónimo disse...

VOTA NO BENFICA NA LIGA EUROPA EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Unknown disse...

Força João! És o maior pá!

Edu disse...

Tudo dito, belo texto. Vamos lá Benfica, amanhã lá estarei para te apoiar.

Força Benfica!

Alexandre disse...

Ginha, o andebol foi mais um fail. Epic fail.

Pedro disse...

Não foi no andebol q 2 ou 3 jogadores dos corruptos foram expulsos e depois nada aconteceu, nenhum castigo?

Futebol, hóquei, andebol...onde tocam sujam.

Unknown disse...

Nem mais Pedro... Foram 4 os jogadores expulsos na Luz e nenhum levou suspensão!

No hóquei, a agressão do nojento espanhol não deu em nada!

Por isso é que eles não têm voleibol, pois aí, não é facil o arbitro ajudar...