blog

quinta-feira, abril 28, 2011

Pois é Mourinho...

Pois é Mourinho...o karma é lixado. Para mim és, de facto, o melhor treinador do Mundo mas será que te esqueceste dos anos que passaste no meio da corrupção e podridão e os títulos que "venceste" à custa disso? Ou será que estás tão envergonhado que é como se a tua carreira de sucesso só tivesse começado no Chelsea?

6 comentários:

M disse...

conversa da treta a deste...
lembro-me bem das declaraçoes apos final da taça contra nós, em que os gajos distribuiram cacetada da grossa e no fim, este menino queixou-se da arbitragem...

existe para ai na net um resumo desse jogo com especial incidencia so nas agressoes e de facto, este gajo devia estar calado....

zorg disse...

E do que é que se queixa?

O Pepe foi bem expulso, o Barcelona jogou muito mais, mesmo antes da expulsão... o resultado é justíssimo e ainda deu direito a mais um lance de génio do Messi, como bónus.

Unknown disse...

Quem depois da exibição em Valencia, deixa Kaka no banco e prefere Adebayor a Higuain, só tem o que merece...
A mim parece me que o Mourinho quer é que o Florentino passe o cheque e o mande á vida dele...

Portas e Travessas.sa disse...

Mourinho só sabe viver na barafunda e no compadrio, aprendeu com o prof George da Costa.

Lá se vai safando? até quando?

Pela boca morre o Mourinho.

Uma "pezada" à Pepe, era coisa normal nas Antas

Nota: Tenho simpatia pelo RMadrid, mas não jogam nada

Manuel disse...

Então mata-te!

Também acho que o vermelho foi um pouco exagerado. Penso que foi um lance dividido. O árbitro, que não é dos melhores árbitros alemães, é o Olegário lá do sítio, caiu nas pressões dos jogadores do Barcelona, que me recordaram as pressões e nas fitas feitas pelos jogadores andrades em muito jogos, e na fita do defesa do Barcelona. Mal foi mostrado o vermelho ao Pepe o defesa ficou bom.

Enfim, um bom árbitro tem de discernir sobre as simulações dos jogadores, que caem como se tivessem sido atingidos por um tiro. Mesmo quando há razão para falta, como aqui.

Os jogos cada vez mais resolvem-se por pequenos detalhes. E o Benfica, se quiser continuar a vencer sem surpresas, tem de olhar muito seriamente para esse facto.

Quanto ao jogo, foi notório que o Barcelona foi e é a melhor equipa. Mas isso não invalida o que se disse atrás.

CCabau disse...

Com ou sem Mourinho gosto do Real Madrid e não consigo dissociar o Barcelona dos corruptos! Para mim equivalem-se!
Já Mourinho devia ter um pouco de vergonha e decoro e pensar no que deu origem ao início da sua carreira internacional! As tropelias que protagonizou no clube dos corruptos, onde até rasgou a camisola dum adversário, foram o mote para vitórias imerecidas. Pena é que tenha a memómia curta! O Barcelona é corrupto? Nada que seja desconhecido a Mourinho! Ou só é bom quando nos é favorável?
Tenho pena pelo Madrid. Mas o Barça foi muito mais equipa mas isso o special one não viu!