blog

sexta-feira, abril 01, 2011

Só roubando mesmo!!!!

É o que tem acontecido desde a primeira jornada. Só sabem roubar. Já nem conseguem conter as palavras... Corruptos!!!

5 comentários:

John Wakefied disse...

1- Gostava de ver este indivíduo a treinar lá fora. a sério, gostava. Seria mais um Antonio Oliveira ou um Jesualdo?
Eu até lhe reconheço algum mérito no campeonato que conquistará, mas senão fosse as arbitragens levava apenas 5 pontos de avanço. Merece ser campeão, mas não é nenhum fora de série. O tempo dirá se tenho ou não razão. Sorte de principiante.

2- O mesmo digo de Hulk, o jogador mais injustiçado de Portugal, que afinal tem metade dos golos alcançados através de penalty. Fez uma primeira volta magnífica com grandes golos em contraste com uma segunda volta "dormenta" com uns golitos de penalties para disfarçar a realidade.
No ano passado foi ao contrário, na primeira volta só levava 2 golos em 14 jogos (era o jogador com mais perdas de bola!) e depois na segunda volta, partia tudo e todos. O Benfica se meter o fábio coentrão encima dele e tiver um jogador do meio campo a ajudá-lo, o hulk amua e não faz nada.

3- Falcão é a principal estrela do ataque do fcp. Esse sim é um perigo iminente que tem de ser anulado pelos defesas do Benfica. Temos que evitar que a bola lhe chegue.

4- De resto que seja um bom jogo sem incidentes. Espero que os benfiquistas torçam pela equipa estando a ganhar ou a perder. Eu não quero que eles sejam campeões na Luz mas isso é secundário visto que trocava uma vitória folgada sobre o PSV por um mau resultado com o fcp, neste jogo.

Apanhados disse...

No dia das mentiras disse uma grande verdade: Roubar o Campeonato

marley disse...

Completamente de acordo!
Também gostava de o ver treinar lá fora,palavra que gostava1
Benfica sempre!

Mafarrico disse...

Mas, quem fala verdade não merece castigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFICA SEMPRE

Aguiazita disse...

Quis o destino que assim fosse...
:(

Zita