blog

quarta-feira, novembro 30, 2011

Enzo, o Reforço de Inverno


Enzo Perez será o grande reforço do SL Benfica em Janeiro. Não tenho dúvidas disso. Do que vi do jogador gostei e será muito importante na recta final da época dando força e qualidade a uma zona do campo que sofre forte desgaste físico libertando, por exemplo, Witsel. Acredito que se conseguirmos chegar incólumes à fase em que Enzo estará operacional dificilmente deixaremos fugir os nossos objectivos para esta época.

7 comentários:

Dylan disse...

Muito bem Pedro, acho o mesmo. Este é um atleta de enorme qualidade.

Jotas disse...

Creio que sim ,era um jogador que dava sinais de estar cada vez mais adaptado e cuja lesão lhe travou esse processo.
Tem qualidade e ainda vem a tempo de ser muito útil

John Wakefield disse...

Precisa de tempo para recuperar e para se adaptar porque é visto no continente sul americano como um dos alas mais completos. Pode também fazer a posição de médio-direito no losango pois é um jogador que já estava habituado a ajudar o sector mais recuado. Ganhou uma Libertadores e a sua equipa, no ano seguinte, quase bateu o pé ao super-Barça! O Benfica soube escolher mas é preciso paciência...
Tal como o Pedro refere - este aqui não engana!

Anónimo disse...

Rebentou a bomba...

1- Fcp não paga aos jogadores das modalidades.

2- Cebola ainda não foi pago na totalidade. Paco Casal reclama uma dívida de 1,7 Milhões.

3- Danilo, afinal não custou 13 M mas sim quase 18 M.

4- O Fcp só lucrou 20 M com a venda de Falcão.

5- O passivo aumentou 30 milhões - são já 232 milhões de euros.

MAS NÃO ERA O MAIOR ORÇAMENTO DA HISTÓRIA DO CLUBE? Então porque é que se viram gregos para pagar as prestações inicias do Defour/Mangala? Porque é que nas modalidades os jogadores não vêm o salário?

Vejam então:

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-relatorio-contas-sad-falcao-danilo/1304435-1304.html

Telmo disse...

Já alguém perguntou ao júlio magalhães (director de informação da TVI) porque é que aquela estação de TV não deu qualquer destaque ao facto de um dos seus jornalistas ter sido espancado num estádio de futebol???

Estes grandes profissionais preferem meter em causa a sua competência profissional do que beliscar um bocadinho a máfia que os alimenta. (inclusivé os juízes jubilados que não hesitaram em mentir no tribunal)

Mr. Shankly disse...

Anónimo, algumas correcções:

4 - A mais-valia gerada foi de 20 milhões. Isso não é o mesmo que dizer que o Falcao custou 20 milhões ao Atlético de Madrid. Quer dizer que, entre o valor que o Atlético pagou e a soma do valor contabilístico do passe (cerca de 10 M) com os encargos pagos com a transferência (percentagens, mecanismo de solidariedade, comissões), ficaram 20 milhões. Sim, o lucro foi de 20 M, mas nunca ninguém tinha dito que era mais.
5- O Activo aumentou 60...

De qualquer forma os sinais (atrasos em prestações e, a confirmar-se, de salários) são muito negativos.

Anónimo disse...

caro Mr. Shankly, eu percebi isso e disse-o mesmo "o lucro foi apenas de 20 M". Eu acredito que o jogador foi vendido por 45 M, mas o clube só lucrou 20 M o que quer dizer que os restantes 25 M foram canalizados para outras despesas da transferência, mas não deixa de ser um caso algo insólito até porque gabaram tanto a "maior transferência do futebol português" e afinal, o fcp facturou muito menos daquilo que se pensava...