blog

segunda-feira, março 26, 2012

Bloqueio

Melhor posição do árbitro seria impossível...

8 comentários:

André Leal disse...

Resumo final:
3 foras de jogo mal assinalados ao paços na primeira parte
1 penalty na primeira parte não assinalado ao paços
2 expulsões perdoadas aos corruptos e, curiosamente, aos heróis do túnel da Luz
2 oportunidades de golo claríssimas dadas pelo sr. árbitro aos corruptos após faltas claras sobre jogadores do Paços

O normal, portanto.

Unknown disse...

http://www.a-nossa-mistica.blogspot.pt/2012/03/drogba-e-um-pedido-aos-benfiquistas.html

João Bizarro disse...

Ginha, esta história do Drogba foi empolada pela imprensa tuga.

Ele nem se estava a "referir" ao Benfica. O gesto que ele fez foi a seguir a ter sido sorteado o emparelhamento das 1/2s e se soube que o Chelsea podia calhar com o Barça. Há video disso.

Para quem não se lembra o Drogba foi suspenso por ter expressado bem alto a sua fúria no fim do Chelsea-Barcelona em que os blues foram roubadissimos, há 3 épocas atrás.

Helder disse...

O arbitro não assinalou pénalti porque sofreu um bloqueio!!

Anónimo disse...

O verdadeiro adepto dos andrades corruptos:

http://www.youtube.com/watch?v=4JHNZzdVBFg

Unknown disse...

Bizarro... O problema é que talvez a maioria dos Benfiquistas não saibam disso! E tenho receio que amanhã possa dar em parvoíce...

André Leal disse...

Isto é de ir às lágrimas, carta aberta do site maiscorruptos aos jogadores desse clube nojento:

http://maisfcporto.com/2012/03/26/carta-aberta-aos-jogadores-do-fc-porto/

Posso aqui deixar duas passagens:

"Falamos de um clube que vendeu o Cissohko por 15 milhões, portanto, onde tudo é possível. Aqui até o Maniche foi uma estrela, o Marco Ferreira foi campeão e o Pena melhor marcador de um campeonato. Aqui os meninos são todos apaparicados, há uma estrutura que vos faz as vontades todas e onde até a besta do Cristian Rodriguez pode ter tudo o que quer.
Vocês acham que estão a fazer um grande favor ao Porto? Acham-se tão bons que a qualquer momento estão no real madrid ou no chelsea? Vivem à sombra da época que nos deram o ano passado? Mas já pensaram bem no que vocês eram sem o Porto? Moutinho, tu estavas em quinto lugar. Rolando, tu estavas na segunda. Hulk, tu estavas a matar japoneses com remates para a bancada."

Ou seja, eles reconhecem isto tudo e não acham estranho... É a super estrutura e as camisolas que ganham os jogos. Os jogadores são meros mecos em campo...

Basicamente dizem o mesmo que nós, só que nem se preocupam com os porquês... Aceitam tudo como obra e graça de Nosso Senhor!

Bandalhos!

Camund disse...

Quando até a pouco tempo talvez concordasse q 50% dos pontos perdidos do SLB havia responsabilidade directa do seu treinador/jogadores/direcção e 50% da arbitragem...com a suspensão hoje por 2 jogos do aimar (quando james da 1 murro num jogador da académica na primeira volta e leva 1 jogo!) e com esta última jornada em que se as arbitragens fossem justas o porto perdia e o braga empatava no max e mesmo que o Benfica empatasse estávamos à frente do campeonato!! Os pontos perdido por responsabilidade nossa têm cada vez menos peso neste roubo q tem existido...com o braga e porto a serem levados ao colo continuamente...claramente este é o campeonato do "que ganhe alguém que nao o benfica!"