blog

sexta-feira, março 09, 2012

Venham os 1/4s


Os adversários já conhecidos são fortes mas há alguns acessíveis. Dos que há por conhecer também os há fortes e acessíveis. Se tivermos sorte com o sorteio as meias-finais são já ali. Se não tivermos sorte com o sorteio temos de suar, dar tudo em campo, mais ainda que neste jogo contra o Zenit.

Na Liga interna temos de voltar às vitórias, pressioná-los até ao fim. Ganhar sempre. 
Se os outros escorregarem, melhor. 

9 comentários:

Pedro disse...

Sou sincero, gostava de apanhar o Apoel.

Se eram favas contadas? Claramente que não. Sem humildade e sem empenho não teremos hipóteses seja com quem for. Mas, temos que admitir, teoricamente, os cipriotas do Apoel são o elo mais fraco deste sorteio. Seria uma enorme desilusão não os ultrapassar.

Os outros, tirando o Barça (e vá, o Real) serão ossos duros de roer mas contra qualquer um que seja temos condições de nos batermos de igual para igual. De ambicionar as meias, de lutar sem medos pela qualificação.

O Barça...está num nível que acho que não temos pedalada por enquanto.

John Wakefield disse...

APOEL, Marselha (ou Inter) e Nápoles (ou Chelsea) eram as equipas desejáveis.
Barcelona, Real, AC Milão e Bayern são as equipas a evitar e coloco por ordem decrescente, tendo em conta a avaliação do seu tremendo potencial.
Eu creio que o Benfica não tem nenhuma hipótese de vencer a competição enquanto os super-colossos de Espanha lá estiverem... Mas nada nos impede de sonhar!

Unknown disse...

Estou como o Pedro... Mas já ficava bem com o vencedor do Inter-Marselha! A ver vamos...até lá, é vencer o Paços e o Beira-Mar para começar...

M disse...

Inter sim, Bayern não..tudo o resto é extra...

Anónimo disse...

Ai que roubo de igreja tá a ser na mata real!!! A verdade desportiva segue dentro de momentos...

Pedro disse...

Acredita anónimo mas mesmo assim vencemos. CARREGA BENFICA!!!

Anónimo disse...

Como é possível alguém pisar um adversário e passado uns minutos estar a marcar o golo da vitória!!???!

Pedro disse...

Não foi o golo da vitória pq o SLB conseguiu dar a volta. Mas realmente o gajo esteve tempo a mais em campo. Aliás, numa arbitragem coerente, o gajo teria sido expulso antes de marcar...concordo ctg. Estás lá anónimo...

Miguel A. disse...

Pedro, é isso... mas haja anónimos como este, tão perspicazes e sobretudo tão preocupados com a verdade desportiva. São os benefícios vitamínicos de uma dieta alimentar com muita fruta, que certamente o nosso caro anónimo seguirá. Abraço.