blog

segunda-feira, abril 30, 2012

Quando até este sabe mais que o presidente...


27 comentários:

Águia Suiça disse...

Mas será que os verdadeiros Benfiquistas ainda liga a este monte de merda? Este nunca foi nem será Benfiquista é um lobo vestido de azul , este a mim não me engana basta ver a as tromba dele.
Benfica sempre.

Emanuel disse...

Este gajo ficou em terceiro nas ultimas eleições até os votos brancos o ultrapassaram ...

Anónimo disse...

Águia Suiça, qual foi o método que utilizaste para definir se este indivíduo é ou não benfiquista?
Foi pelo método da apalpação?
Esta coisa de definir quem é e não é benfiquista tem muito que se lhe diga...
Bandarilheiro mor

João Bizarro disse...

Quem são os "verdadeiros benfiquistas"?

Tu, águia suiça? Tu, Emanuel? Tu, Luis Filipe Vieira?

É por isto que estamos NA MERDA. E vamos continuar. Daqui a 20 anos Vieira comemora 30 anos e 2 campeonatos e o povo diz mal dos "abutres", dos "garotões"!!!

PRÓ CARALHO

O Bandido disse...

São todos abutres!! Nenhum serve para o Benfica!! Só o Vieira é que é o verdadeiro salvador!! Vota Vieira, dois campeonatos em 10 anos! Vota Vieira! Taças da Liga, Torneios Guadiana! Vota Vieira! Vamos ser maiores que o Real Madrid! Vota Vieira!!!

João Bizarro disse...

Lá por ter tido 0 votos não pode ter razão?

Enfim... é este o Benfica que querem. É este o Benfica que têm...

Pedro disse...

Eu gostava de saber o que esta gente toda dizia de Vieira quando ele andava pelos lados de Alverca.

João, não consigo confiar neste Bruno Carvalho.

J.P. disse...

Chamem-lhe o que quiserem mas desta vez tem razão, o problema do Benfica é mesmo a liderança, neste caso a falta dela! Onde anda Vieira? No Brasil certamente a tratar das suas negociatas, ao fim e ao cabo ser presidente do Glorioso é um part-time.

Águia Suiça disse...

Vejo que com o meu comentário muitos ficaram ofendidos, mas antes de mais queria dizer que.
1° Não sou vieirista nem apoiante de qualquer outro candidato o meu candidato é o Sport Lisboa e Benfica.
2° Não sou sócio deste grande clube sou apenas mais um adepto que estando longe do meu País sofre a dobrar com as derrotas do meu clube.
3° Acho que parece muito feio insultar as pessoas quando estas pura e simplesmente tentam dar uma opinião diferente.
Da minha parte desejo-vos um resto de bom dia e viva o enorme Sport Lisboa e Benfica.

Pedro disse...

Águia, não me parece que alguém te tenha insultado...

Anónimo disse...

Águia Suiça, a única pessoa que foi insultada foi o Bruno Carvalho. Por acaso cochece-lo para teres tanta certeza para o caraterizar como um monte de merda?
Pelos vistos também és maniqueísta dum lado os Vieiristas e do outro os papagaios, montes de merda, etc... Não sejas assim, a verdade por vezes encontra-se ao meio e não nos opostos.
Banderilheiro mor

João Bizarro disse...

Pedro, nem eu confio. Daí o "Até este..."

Quando até o Bruno Carvalho diz coisas mais acertadas que o Vieira é porque já só temos uns cabelinhos fora do lodo.

RockDaLinha disse...

se houvesse eleições agora e se fossem os mesmos a concorrer, votava em branco. Só assim é que podia demonstrar o meu descontentamento.
Os Benfiquistas não podem votar em qualquer um que aparece só para substituir o Vieira.
Já aprendemos com o Vale Tudo.
Era excelente termos eleições no final da época.
Tem de haver mudanças nas próximas semanas se não vai haver muita merda. Este Vieira não pode andar calado e escondido que nem um rato.
O que acho mais estranho é que este mentiroso do Vieira não aparece, incrivel.
Como ele costuma andar na muralha da linha de cascais pode ser que o veja e lhe de um aperto

Helder disse...

Vieira é o PIOR presidente da história do Benfica!! Esta lá há 12 anos e ganhamos 2 campeonatos.....e segundo o Rei Sol o titulo de 04-05 não deveríamos ter ganho......brilhante!! E quadriplicou o passivo......FDX!!!

Anónimo disse...

Eu volto a dizer o que disse ontem:
Quando o fcp perdeu 3-0 em coimbra, Pinto da Costa saiu do estádio ao lado do VP. Hoje (ontem), Jorge jesus saiu completamente sozinho do estádio para ser enxovalhado pelos adeptos. LFV, Carraça, Rui Costa, onde estavam? Será que não têm culpa nenhuma? Ou são simplesmente uns ratos?

John Wakefield disse...

O Jorge Jesus deve estar mesmo a caminho do fcp. Ontem, um jornalista lançou essa notícia no zerozero que ao princípio ignorei. Mas rapidamente mudei de ideias, quando observei as substituições (retirou Matic para meter Saviola quando estava a vencer o jogo) e depois o discurso no fim do jogo de ontem.
Hoje, o Pintinho veio dizer que a próxima época já está a ser preparada há muito tempo (e escusou-se a comentar uma possível continuidade ou saída de Vítor Pereira) e o Manuel Sérgio, o grande amigo do JJ, já anda a dizer que o Jorge Jesus já tem um novo clube.

A notícia do Zerozero referia um encontro decorrido há uns dias no Porto, entre JJ e dirigentes portistas. Parecia ter sido acordado tudo entre ambas as partes, embora tudo esteja dependente dum alegado despedimento por parte do Benfica...

A ver vamos...

André Leal disse...

Levem-no! Mas seja dita a verdade: se com o(s) Vítor(es) Pereira(s) nos ganham a duas jornadas do fim, com o Vitor Pereira da APAF e com o JJ ganham-nos logo ao fim da primeira volta... Isto porque começo a achar que ele até é bom treinador e tudo o que ocorreu de mau, foi premeditado.

joão carlos disse...

Agora esta na moda esta mania de que ser benfiquista é sinonimo de qualidade em outras coisas que não o benfiquismo os administradores, dirigentes, treinadores e jogadores são bons ou maus pela sua qualidade ou falta dela e não por serem benfiquistas este argumento não pode ser valido com pena de afastarmos pessoas não porque são maus profissionais mas porque não são benfiquistas.
Para quem tem dúvidas de que nem sempre os benfiquistas são bons profissionais vão aqui alguns exemplos de benfiquistas que foram maus profissionais e que serviram mal o clube:
Dirigentes: Damásio, Figueiredo, etc….
Treinadores: Manuel José, Fernando Santos etc…

Todos são benfiquistas e não é por isso que são bons e que ajudaram o clube

Anónimo disse...

Em Portugal somos julgados não pelo que dizemos ou escrevemos mas pelo que os outros afirmam que nós dizemos ou escrevemos..

Anónimo disse...

A GUERRA TEM DE SER GANHA PELOS

VERDADEIROS BENFIQUISTAS E POR PORTUGAL!!!

O resto e encher chouriços com areia nos olhos do ze.

Anónimo disse...

Embora tenha razão no que diz(o que não é muito dificil de ver),não posso dar muita atenção a quem um dia disse que o grande entendido do futebol era o carlos azenha esse fenomeno que esta nem sei bem onde e que por onde passou não deixou saudades!
Agora é facil fazer declarações e criticar tudo quando corre mal,e está muita coisa mal a começar pelo acima de tudo treinador!Que com aquela materia prima não consegue vencer o campeonato nem sequer motivar os jogadores para a qualificação directa da champions.Acho tambem que os jogadores já estão fartos dele!!!!
Vasco Duarte

Anónimo disse...

A massa associativa do Benfica prova que a democracia só resulta em sociedades muito evoluidas. Em sociedades atrasadas resulta apenas a ditadura como o que se verifica nos andrades corruptos assumidos.

Edu disse...

Este é o mandato desportivo, quem o disse foi o próprio Luís Filipe Vieira. Supostamente o presidente precisou destes anos todos para levantar o Benfica e o tornar suficientemente forte para competir com o porto, pelo lugar que nos pertence.

Não sou dos que o considera um "cavalo de troia". Mas acho que, infelizmente, nos provou não ter a capacidade necessária para gerir o Benfica, tendo em conta que queremos títulos, troféus. Isto de valorizar jogadores, vendê-los e atingir o acesso à champions, não chega para um Clube como o Benfica. Talvez chegasse no sporting mas no dia que nos saciarmos apenas com o "primeiro dos últimos", será, pelo menos para mim, um dia triste.

Olhando para estes anos todos desde que o Luís Filipe Vieira entrou no Benfica, podemos verificar que o porto venceu 23 troféus, o sporting 7 (se vencer a taça de portugal faz 8) e nós 8. Espero que se perceba a gravidade da situação e que apareçam candidatos à altura, com ideias e apenas focados em dar outro rumo ao Benfica e não em entrar em criticas ao actual presidente.

Perdoem-me o tamanho do texto ou melhor, do desabafo e um grande abraço ao Pedro, de quem gosto muito de ler.

Unknown disse...

O Bruno Carvalho tem razão, mas quanto a mim, deveria ser "o problema está na FALTA de liderança DESPORTIVA". Porque verdadeiramente, o que está em causa, é o lado desportivo. Nos anos em que terá entregue a pasta, Veiga e Rui Costa, o Benfica foi campeão. Nos outros, graças à sede de protagonismo tanto do presidente, como nos últimos 2 anos do treinador, tem sido um Deus nos Acuda! E se o Veiga foi corrido (arrisco mesmo o termo, armadilhado, sabotado...), já quanto a Rui Costa, a coisa custa-me mais a entender, porque das duas uma. Ou está conivente com esta miséria desportiva, ou foi posto de lado (no aspecto desportivo)... e tendo sido posto de lado (porque não acredito que seja conivente), não entendo o que é que ainda anda a fazer junto destes tipos.

Anónimo disse...

Não há duvida de que é necessário uma estrutura forte junto da equipa tecnica.
O que é que faz o nosso Rui Costa??????
Tb não nos podemos esquecer que o JJ está por dentro de todas as aquicisões do SLB, será ele a fuga de informação???????

André Silves

Anónimo disse...

Porra pá! Será que a maioria não entende que podemos ter o melhor treinador, o melhor presidente, que não ganharemos mais do que temos ganho, enquanto perdurar o sistema? Não é combatendo o Benfica, não é derrubando presidentes, mudando treinadores, que vamos lá. Ou combate-se o sistema ou então usam-se as armas do adversário. Mas se usarmos a estratégia do fcp, aquela que criticamos e denunciamos, aquela que nos tem roubado campeonatos, não estamos a ser coerentes.

Pedro disse...

Anónimo, tens toda a razão, mas para isso precisamos de alguém que combata o sistema. Diz-me como é que se combate o sistema dando apoio a Fernando Gomes um elemento activo desse mesmo sistema? Como é que se combate o sistema sentando-se ao lado de Oliveira tendo este sempre lugar VIP em qqr festividade do SLB? Como é que se combate o sistema optando pelo silêncio no que a questões de arbitragem diz respeito?

Parece q no SLB não se combate o sistema pelo que é urgente ter alguém q o faça!