blog

terça-feira, maio 01, 2012

Dito pelo não dito

Vamos lá ver se percebi:


Manuel Sérgio, uma espécie de psicólogo que o SL Benfica contratou a pedido de Jorge Jesus, diz numa entrevista que "Jesus já deve ter outro clube" e que não se admira que ele vá para o Porto uma vez que "é profissional e está sempre preparado para sair". Ou seja esta frase é dita por um assalariado do nosso clube sobre o que ainda é treinador do Sport Lisboa e Benfica.


Arrependido, Manuel Sérgio desmente que disse tais palavras e o clube emite de imediato um comunicado a suportar o desmentido do "psicólogo". O zerozero, site que publicou a tal entrevista, publica o aúdio da mesma onde Manuel Sérgio diz, efectivamente, as tais afirmações sobre Jesus. O site do clube retira o comunicado.


Estamos a brincar ao futebol? Mas o que é isto? Amadorismo? Incompetência? Propositado? Agradeço que os defensores do indefensável se cheguem à frente...dava jeito perceber tudo isto.

16 comentários:

Carlos Alberto disse...

Surreal!

Anónimo disse...

O que faz esse marreta no Benfica?Toda a gente sabe que não é Benfiquista.

Pedro disse...

Se não é benfiquista então está explicado o que faz no SLB. Parece que com Vieira não ser benfiquista é fundamental para trabalhar, ou melhor, ser pago pelo SL Benfica.

André Leal disse...

Bem, o clube só tem culpa se não demitir imediatamente o homem. Se um funcionário vem dizer que não disse algo que apareceu na CS é dever do clube acreditar. Se se prova que mentiu, pela mentira e pelas declarações: a porta da rua é serventia da casa.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Surrealizar por aí lembro-me de um cantor famosissimo que cantou qualquer coisa nestes termos e que depois levou um clube para o buraco... banalizou esse clube... este senhor vieira é a mesma cena... humilhações de aves de rapina, de árvores de fruto... e o crl já vais tarde meu!!!!!!!!

Dj Rumbero disse...

Eu já ha muito tempo que deixei de acreditar em tantas coincidencias juntas, nao se pode haver tanto burro, tanto estupido e tanto imcompetente junto, é impossivel tanto tiros nos pes juntos por casualidade!!! Isto é o que parece, estao a destruir o Benfica desde dentro. Se conhecerem pessoas de outros paises perguntem se acham normal o presidente de (por exemplo) do R Madrid ser socio do Barcelona, y na directiva haver socios de outros clubes?? quem diz R. Madrid, diz M. United ou PSG. Façam la esas perguntas!!
Se em Outubro o presidente continuar a ser este traidor juro que vou tentar deixar de ligar ao Benfica, repito vou tentar pq nao sei se vu conseguir, mas vou tentar pq todos os anos é o mesmo filme e para mim já chega de andarem a gozar comigo.

Pedro disse...

André, não é assim tão simples. Um Dep. de Comunicação tem que ter mais saber, mais experiência, para lidar com isto. Tu ou eu, se tivessemos lá, concerteza que queríamos fortes convicções antes de desmentir seja o que for. Já viste a imagem que foi dada?

Unknown disse...

Hilariante.... se não se passasse no nosso clube... como passa, é deprimente. Em todo caso, sou da opinião que no departamento de Futebol de um clube como o nosso, deve existir um psicólogo, ou um orientador motivacional, que consiga potenciar a vontade dos jogadores. Um pouco aquilo que o Mourinho consegue ser. Por exemplo, Scolari, que também tem a fama de o ser, tinha, na sua estrutura durante o EURO 2004 uma profissional desta área. E o Benfica se não fosse de um completo amadorismo, também já o tinha há muito tempo. Nos seus quadros, e independente de qualquer treinador que por aqui passasse.

John Billy #37 disse...

Alguém me pode dizer qual era a fortuna do Vieira antes de entrar no Benfica? E actualmente?
Agora alguém me pode dizer se é normal ter tanto sucesso nos seus negócios e ser tão incompetente em relação ao Benfica?
Não me fod** é tudo propositado.
Até o próprio Jesus. Sempre o defendi mas quem está a ganhar, a controlar perfeitamente o jogo e depois se lembre de tirar um médio para por um avançado, não pode ser só burro. Há aí trabalho encomendado.
Para mim acabou. Só volto a ver Benfica quando estas personagens saírem do clube.

Telmo disse...

Está mais que visto que a incompetência, amadorismo e falta de liderança continuam bem evidentes no Benfica!

Faz lembrar os tempos recentes (se é que já acabaram), em que o clube estava minado por miseráveis que bufavam tudo para os jornais e para o clube corrupto.

Onde está a liderança neste caso??? O tipo diz uma alarvidade dessas e o Benfica em vez de o demitir e tomar uma posição de força e exemplo, faz de conta que nada aconteceu??? Vergonhoso!

Anónimo disse...

Há muito tempo que o Benfica é comandado na sombra pelo porco da costa.

Telmo disse...

Já agora...sobre a competência do psicólogo: competência de merda!

Só assim se compreende que após um deslize com o Zenit, toda a equipa se tenha deixado abater psicologicamente, provocando que o resto da época fosse uma miséria total, com inúmeros pontos perdidos.

Para que serve um psicólogo quando o plantel mostra uma fragilidade psicológica digna de um plantel de putos adolescentes???

Mojo disse...

Passo a passo estão-nos a transformar em galinhas. Não aguento tanta humilhação. Custar assistir aonde chegamos.
Qual será a próxima?

Para reflectir http://expresso.sapo.pt/cavaco-silva-e-o-jorge-jesus-da-politica-portuguesa=f722480

Águia Suiça disse...

É com muita pena que vejo o meu Benfica como um barco há deriva e sem comandante , o Vieira nem se vê e nem se ouve e aqueles que neste momento mandam no Benfica nem Benfiquistas são , a minha pergunta é será que caminhamos para o abismo?
Caberá aos sócios nas próximas eleições escolherem o melhor caminho para este grande clube , porque são eles os únicos donos.
Viva o nosso Benfica

John Wakefield disse...

Pedro, eu vi um dia destes um livro que esse senhor lançou sobre o desporto e os agradecimentos dele iam para: Jorge Jesus... José Mourinho e Vilas Boas.
Por isso, esse senhor, como amigo íntimo do Jorge Jesus, sabe mais do que fala... E sim, começo a acreditar que o JJ vai ser a próxima maçã podre...

André Leal disse...

É uma maneira de ver a coisa, Pedro. Também dás uma imagem de união e de reconhecimento do erro da forma que eu referi.
Se calhar não é o melhor exemplo, até porque eu detesto o gajo, mas o António Oliveira, quando veio pedir desculpa em público aos benfiquistas por ter acreditado no Paulinho Santos, que lhe jurou pelas filhas que não tinha agredido o JVP, fez, a meu ver, o que tinha que ser feito. Claro que faltou afastar o PS, mas sendo um jogador a coisa torna-se mais complicada.

De qualquer forma, pensando bem no exemplo que dei, foi uma situação que logicamente não veio trazer dignidade nenhuma àquele antro.

Basicamente é daquelas situações que, após a merda feita, nunca dá para agradar a gregos e troianos.