blog

sábado, junho 16, 2012

14 anos depois o Título!

Na jornada final do campeonato nacional de Hóquei em Patins, que foi transmitida via internet (??), o Sport Lisboa e Benfica finalmente quebra o jejum de 14 anos e consegue triunfar na modalidade desportiva mais macabramente controlada pelo sistema em Portugal. 14 anos depois o campeão voltou. No final do jogo houve festa, muita festa. Não houve arremesso de cadeiras, não houve insultos. Apenas emoção, apenas alegria, houve Benfica. 
Bravo campeões. Parabéns!!!

16 comentários:

jose garcia disse...

CAMPEÕES!!!!

Que Orgulho!!!!

SPORT LISBOA E BENFICA, O CAMPEÃO!

Pedro Vieira disse...

Campeões depois do jogo mais escandaloso de sempre... mas enfim. Não vale a pena falar nisso. 1 titulo em 14 anos.. sim também estaria em êxtase

Helder disse...

Eu estive lá!!! Que festança!!!

Pedro disse...

O que é que um adepto daquele clube corrupto irá passar para os filhos?

Como é possível um adepto daquele clube corrupto, com tudo o que têm feito nesta modalidade, terem a lata de dizerem seja o que for??

Adorava saber o que esta escumalha corrupta diz aos filhos sobre justiça, verdade, honra, dignidade. Provavelmente quando os filhos batem, roubam, violam, são presos eles manifestam um enorme orgulho. Só pode.

Anónimo disse...

Pois, Pedro Vieira... O Juventude de Viana estava ganhar 6-1 ao fcp e foi perder 7-6... sim, foi este ano!!!

No ano passado, foi a stickada do Pedro Gil (o jogo não foi repetido) mesmo nas barbas do assistente e depois ainda a recuperação fantástica e surreal do fcp no terreno do Candelária...

Pedro Vieira disse...

loool. Sinto que estou a perder o meu tempo.
Isto diz bem o vosso nível : http://www.ojogo.pt/Modalidades/hoqueiempatins/interior.aspx?content_id=2613482
Foi o responsável pela secção do hóquei que o disse. Depois venham com fundamentalismos e discursos de vitima.

Pedro disse...

Uma coisa que dá um gozo do caraças é quando se fala em corruptos e porcos TODOS sabem de quem se está a falar!!!!
HAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Pois Pedro Vieira... Talvez essa boca do director do hóquei tenha sido na sequência das novas (ou velhas?) declarações inflamadas do Pintinho...

Pedro Vieira disse...

... Quando se ganha está tudo bem. Vêm os responsáveis do clube chamar "Porcos" aos rivais e vocês ficam todos contentes. Digam o que quiserem do Pinto da Costa. Nunca o ouviram a baixar o nível que impera na vossa direcção.

Pedro disse...

Pedro Vieira eu até te tinha em boa conta mesmo sabendo que és adepto do clube corrupto mas com essa agora borraste a pintura e mostraste que, realmente, os adeptos corruptos são todos iguais.

É só recordar qqr ida do corrupto mor a um qqr covil dos corruptos para termos 10 declarações incendiárias do porco mor que tornam estas declarações do "porco" completamente inofensivas. Mas ok, és um adepto do clube corrupto, um clube que só "ganha" corrompendo. Qd o porco mor desaparecer quero ver se por cá continuarás a andar ou se a vergonha de obrigará a acompanhares o teu clube para o buraco onde se enfiarão. E está para breve...a natureza não falha!!!!

POC disse...

Ganhar com honestidade vale por uma DÉCADA.

Pedro Vieira disse...

Olha que não. O Pinto da Costa tem um nível intelectual que não o permite baixar ao nível do insulto. As suas picardias, constantes e bem profundas, em momento algum, usam esse tipo de adjectivos ("porcos" etc).

Já agora, no meio desta conversa, não te ouvi, nem a mais nenhum adepto do teu clube, criticar as declarações do vosso dirigente.

Pedro disse...

Quando tu criticares os actos de corrupção do teu clube eu criticarei as declarações do nosso dirigente...

Anónimo disse...

Realmente no benfica é só gente de primeira. Primeiro têm comentadores do canal oficial do clube a desejar a morte dos adversários num programa de tv, agora são os dirigentes a chamar porcos aos adversários na hora de festejar. Muito bem, tudo boa gente.

Parabéns, foram campeões finalmente. Embora o tenham sido sem ganhar um único jogo ao fcp, e depois de fazer tudo o que era legal e ilegal para empatar o jogo na luz. Aquela do cronometro a andar com o jogo parado é a mais descarada do ano.

Pedro disse...

"Realmente no benfica é só gente de primeira"

E chega! ☺

Pedro disse...

Em Hóquei nunca se verá nada tão incrivel como um jogador do SLB a ser agarrado por um adepto portista quando está a rolar junto á tabela e nada acontecer... ☺☺☺