blog

sábado, junho 09, 2012

a minha selecção


Confesso que já fui adepto fanático da equipa da FPF. Nunca como o fui, como sou e como serei sempre adepto do Benfica.
Já nos tempos de adolescente havia quem estranhasse, entre os meus amigos que eu fosse mais do Benfica que da selecção do país. 
Era.
Sou.
Sempre serei.
O Benfica é a minha selecção. Cada vez mais.
Não nutro grande (nenhuma mesmo) simpatia pela actual equipa da FPF. Não lhes desejo mal. Mas a simpatia que existia noutras alturas já não existe.

16 comentários:

Anónimo disse...

@Hugo Filipe:

Olhaaa... já somos 2! eheheh

Viva o BENFICA!!! <3 Sempreeeeeee

Pedro disse...

Ainda me lembro dos meus amigos ficarem doidos quando eu não ligava nenhuma ao facto de o SLB não ter jogador nenhum na selecção. Eles queriam gozar comigo e não conseguiam pq até se evitavam lesões. Eles passavam-se!!! ☺

Eu sofro e perco o sono pelo SLB. Pela selecção népias. Quando começar o jogo até sou capaz de torcer pela vitória ou, pelo menos, ficar contente com os golos marcados. De resto...estou-me a cagar.

A selecção deixou há muito, de ser a equipa de todos nós. É uma equipa q serve os interesses de alguns. E isso para mim é a morte do artista.

A minha selecção é o Benfica!!!

César disse...

As seleções dão-me nervos!Tenho sempre medo que os meus/nossos se lesionem.Quanto ao jogo Portugal-Alemanha,tenho que ver o hóquei,mas,para mim,políticamente,seria muito importante que ganhassem.Óbvio que não resolvia a nossa situação miserável,mas era bom ganhar aos patrões europeus.

João Bizarro disse...

Lembro-me de na altura em que o Benfica punha 9 titulares na selecção ter havido um jogo treino contra... o Benfica e eu, obviamente estava a sofrer pelo GLORIOSO.

John Wakefield disse...

Pedro, eu torci pela selecção até ao Euro 2000. A partir daí, a arrogância e a vaidade subiu à cabeça de muita gente. Depois vieram os brasileiros para a selecção, algo que sempre critiquei...
O resultado de hoje é-me indiferente...

RS disse...

Pois eu hoje gostava que a selecção fosse completamente arrasada!!!

Anónimo disse...

Benfica sempre!!!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o benfica ia ter a espinha dorsal da selecção!!

Relativamente ao jogo, só tenho a dizer que é um insulto a todo e qualquer português ver o nelson oliveira vestir aquela camisola. Consegue ser pior que o postiga e o almeida juntos..

Pedro disse...

Curioso é a selecção passar a jogar dez vezes mais depois q ele entrou mas para falares sobre isso terias q perceber alguma coisa de futebol q já se viu não é o teu forte...siga.

Anónimo disse...

O Nélson Oliveira entrou em campo e deu uma assistência de ouro ao Varela que rematou à figura do guarda-redes...

O Postiga, esse sim, não fez nada, patavina... Andou a mais, o tempo inteiro.

SLB1958 disse...

Selecção só há uma SLB, mais nenhuma. Estou de acordo com o anónimo que diz que o Nelson não devia lá estar, também acho que não devia, pois ainda se pode lesionar.Por outro lado também não percebo sendo o objectivo da fpf promover corruptos, o que faz lá o Nelson!

Pedro disse...

SLB1958...por esse prisma tens toda a razão. ☺

BenficaSEMPRE disse...

Como português é claro que apoio a selecção portuguesa, mas se houvesse um jogo entre o Benfica e Portugal e me perguntassem porque iria apoiar, a resposta era óbvia. Benfica claro. Só o Benfica é que me faz saltar aos berros e partir coisas em casa lolol enquanto a selecção é só por amizade.

Helder disse...

Eu escolhi ser Benfiquista! Não escolhi ser Português......

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=335911

Parabéns às modalidades do Benfica. Excepto no andebol, conseguimos vencer títulos nas restantes modalidades principais...

João Bizarro disse...

Um insulto é o Nelson Oliveira estar ali no meio da merda.
Assim que entrou mudou logo tudo. E esteve nas principais jogadas de perigo, incluindo aquela que o varela falha escandalosamente.