blog

terça-feira, agosto 28, 2012

As expulsões de Amoreirinha

Mal acabou o jogo em Setúbal a blogoesfera foi invadida por adeptos do clube corrupto e de alguns submissos verdes com bocas à expulsão de Amoreirinha por ser um jogador que cresceu no clube e era, passo a citar, "a terceira expulsão de Amoreirinha em jogos contra o SL Benfica".
Como sempre, em tudo o que envolve adeptos do clube corrupto e dos pobres submissos que vão atrás de tudo que seja para dizer mal do Enorme, é mentira. E a mentira tem perna curta.

No site ZeroZero pode-se consultar o cadastro do jogador Amoreirinha desde que sai do SL Benfica, por empréstimo, para o Estoril na época de 2004/05. Nesse cadastro consta apenas uma expulsão, ao serviço do Estrela da Amador contra a Académica na época de 2005/06 (AQUI).

Não sendo o site ZeroZero um site oficial nada melhor do que consultar o site oficial da Liga que tem dados desde 2004/05, curiosamente a época em que o jogador sai do Glorioso, onde podemos constatar que bate certo com a informação do ZeroZero (AQUI). 

Ou seja, as tais "três expulsões em jogos contra o Benfica" afinal foram apenas uma, neste jogo, num total de duas expulsões desde que saíu do SL Benfica. 

Eles são assim, corruptos e mentirosos. Os pobres submissos ao irem atrás fazem igual figura.

Enorme agradecimento ao blogger TMA do Blog Tertúlia Benfiquista.

16 comentários:

Anónimo disse...

Não foi também o amoreirinha que bateu o penalti num jogo na luz numa altura em que o roberto já estava a ser muito contestado, sai do banco para defender esse penalti devolvendo assim a confiança aos adeptos? pois...

Pedro disse...

Claro que foi...aliás é Amoreirinha o culpado da crise económica e do conflito na Síria. Um malandro.

Anónimo disse...

"Claro que foi...aliás é Amoreirinha o culpado da crise económica e do conflito na Síria. Um malandro."

LOOOOL

Pedro, gabo-te a paciência para aprovares e responderes a otários mediocres e mesquinhos da corja corrupta. Mas agora ri-me à brava com a tua resposta.

O mais irónico, é que se aparecesse aqui um ET que dominasse a língua de Camões, até poderia pensar que aquela gentinha nem tem "telhados de vidro". E todos sabemos, o quão fininho é esse vidro...

Por vezes confesso que me dão pena. Fazem lembrar um misto de gente iletrada-fanática-esquizófrenica pertencente a uma seita. Gente "poucoxinho".

Diogo C.

Mr. Shankly disse...

"Não foi também o amoreirinha que bateu o penalti num jogo na luz numa altura em que o roberto já estava a ser muito contestado, sai do banco para defender esse penalti devolvendo assim a confiança aos adeptos? pois..."

Bem visto...mas não. A teoria está boa, mas a realidade atrapalha.

Anónimo disse...

só se o hugo leal, mudou de nome, e agora chama-se amoreirinha. eu acho que o amoreirinha tambem teve envolvido na vinda da troika para portugal

Unknown disse...

Oh pá, vá lá, não sejam assim com o A(s)nónimo. Calculo que à 1:30 da manhã no "calor da noite" já é muito difícil distinguir a realidade da ficção.

Anónimo disse...

o que é certo é que se o amoreirinha não tivesse as costas quentes, teria sido exemplarmente punido no dia em que pisou deliberadamente a cabeça de um adversário.

O mais cómico nesta situação é que quando são apresentados factos concretos que não vos interessam, eles são imediatamente abafados, mas como andaram pesquisar durante dois dias no zerozero, até tem direito a post e tudo. Muito bem, gosto da coerência.

Valderrama disse...

Outro dado curioso é o facto do amoreirinha fazer parte da equipa do estoril que vendeu um jogo ao benfica no ano de 2005.
Emprestado pelo benfica a um clube cujo acionista maioritário era funcionário do benfica. E o resto da história já se conhece.

Hugo disse...

Gosto sempre das licoes de moral do Pedro e dos seus seguidores .
E o problema do Amoreirinha e mesmo ter uma ervilha no cerebro.. Nao qualquer teoria da conspiracao

Pedro disse...

Hugo, a teoria da conspiração foi levantada pelos adeptos do clube corrupto. Tal como aquele que diz que foi o Amoreirinha q falhou um penalty qqr...LOL..é nestas tretas que os adeptos corruptos acreditam. Mentir está no sangue azul e branco. Até quando?

Temos que respeitar alguém que teve Bruno Alves no clube durante anos sem uma expulsão quando fala de costas quentes. Quem sabe, sabe. Respect.

Anónimo disse...

Ah foi o Hugo Leal, tens razão... Mas esse curiosamente também esteve ligado ao Benfica. AHAHAH a sério, adoro o Benfica, faz sempre o papel de anjinho mas na realidade é igual aos outros 2 estarolas.

Pedro disse...

"Mas esse curiosamente também esteve ligado ao Benfica."

Pois esteve e saíu a bem e tudo. Na Luz todos morrem de saudades dele e ficaram com muita pena quando ele foi para o clube corrupto. Ops..para o clube corrupto? Querem ver q...

Vocês são hilariantes. É cada tiro cada melro!!!

Anónimo disse...

O Porto vai jogar com o Olhanense no Estádio do Algarve... No ano passado, jogou com o Feirense em Aveiro...
É o Estorilgate no seu melhor...

Helder disse...

"O Porto vai jogar com o Olhanense no Estádio do Algarve.."

O engraçado disto tudo é que o Olhanense queria jogar com o Estoril no Estádio do Algarve......e isso não lhe foi permitido pela liga!!! Agora como já dá jeito aos porcos......pumba! Jogam no Algarve!! NOJOOOOOOOO!!!

Valderrama disse...

". No ano passado, jogou com o Feirense em Aveiro..."

O mais curioso é que o fcp nem sequer ganhou esse jogo, e se há uma equipa que foi levada ao colo contra o feirense foi o benfica, com aquele golo anulado ao feirense.

Mas teorias à parte, o fcp jogou em aveiro porque o estádio do feirense estava em obras, e o feirense jogou lá TODOS os jogos até ter o estádio pronto. Comparar isso com o estorilgate é demasiado desonesto, mesmo para a pessoa mais desonesta do mundo.

Pedro disse...

Golo anulado ao Feirense???
LOL
É pá...tu acreditas mesmo no que escreves ou gostas de dizer esses disparates só para teres confusão???