blog

domingo, setembro 23, 2012

Académica - SL Benfica: 2-2

Qual será a desculpa agora? O árbitro que não mereceu qualquer reparo no momento da sua nomeação? 

Dois pontos ao ar no mesmo estádio em que o ano passado também deixámos dois pontos. Nada de diferente por aí. Da mesma forma que Jesus continua a insistir nos dois avançados e nas adaptações. Com Nolito, Gaitan e Ola John o mestre da táctica opta por Bruno César, que está a ter um início de época deplorável, e com isso faz 45 minutos com menos um jogador tal foi a má prestação do "chuta chuta". Na história Gloriosa do Sport Lisboa e Benfica o que não falta são momentos em que ao não marcarmos lances claros de golo acabamos por sofrer. Cardozo e Rodrigo falham à boca da baliza e depois, uma paragem cerebral de Maxi, leva a que Xistra não hesite e aponte para a marca da grande penalidade. Sem saber como a Briosa está a vencer e o SL Benfica demonstra, mais uma vez, uma total incapacidade de reagir às adversidades. Muita garra e alma, admito, mas sem qualquer cabeça. E uma incapacidade total de do banco sair uma solução.

Muitos defenderam a exibição e resultado do SLB em Glasgow. Qual é a desculpa para esta noite? O árbitro? Quando uma equipa como o SLB não consegue vencer uma Briosa, com menos um e que jogou fora na quinta feira para a Liga Europa (e perdeu) queixar-mo-nos do árbitro é a cabal demonstração que não somos a potência que Vieira e Jesus tanto apregoam. Mau demais. Péssimo.

Bolas, é o Xistra. O Xistra, tal como Proença e Duarte Gomes e Olegário, tem um currículo fabuloso contra nós e é nomeado e ninguém diz nada. Absolutamente nada. E depois do mal feito é que dizem umas coisinhas? É o Xistra pá, acordem seus palhaços. Acordem!!! Xistra a apitar o SLB é roubo certo. Eu sei, a maioria dos benfiquistas sabe, os responsáveis do SLB não sabem?

Há falta clara de Maxi no lance do primeiro penalty ficando a dúvida se é dentro ou fora mas, claro, Xistra nunca tem dúvidas e assinala de imediato grande penalidade. Surpresa foi assinalar penalty a nosso favor e, pasme-se, cumprir a lei ao expulsar o jogador da Briosa por impedir um remate em direcção da baliza com o braço. O segundo penalty contra nós é aquele tipíco penalty que tantas vezes já vimos a ser assinalado contra nós. E depois vemos lances como o do Aimar, o ano passado, neste mesmo estádio, ser considerado falta ofensiva. Mas isto é assim há anos e Vieira apoia Fernando Gomes, o homem das facturas. Ainda bem que nos avençados estão contentes. Eu não estou.

Mas, será que um plantel composto por Matic, Enzo, Sálvio, Gaitan, Nolito, Cardozo, Rodrigo, Lima, Garay, Jardel, Maxi, Melga não chega para vencer esta Briosa+Xistra??? Se a resposta é negativa então mais vale desistir e despachar os jogadores todos e abater o passivo porque andamos aqui a brincar aos futebois. Empatamos o jogo e ficámos em vantagem numérica e não conseguimos massacrar a Briosa como era a nossa obrigação. Disse Jesus que o campeonato era o nosso objectivo e que tínhamos que demonstrar que éramos o maior candidato. Foi esta a resposta a isso? Maravilha.

É frustrante. A merda dos jornais diziam que o SLB sofre muito com estas paragens, que em metade das vezes não ganha. E pimba, empate em Glasgow e empate em Coimbra, perante equipas claramente ao nosso alcance. Nunca conseguimos calar estes merdas. São estes que temos de calar e não os indefectíveis adeptos do SLB que nunca viram as costas à equipa!!!!!

Lá vão os corruptos isolados. O que vale é que Vieira sabe o que está a fazer...



30 comentários:

Helder disse...

O JJ ficou mais uma vez a falar sozinho........enquanto que o pilatos já devia de estar a dormir.....

John Wakefield disse...

"Bolas, é o Xistra. O Xistra, tal como Proença e Duarte Gomes e Olegário, tem um currículo fabuloso contra nós e é nomeado e ninguém diz nada. Absolutamente nada. E depois do mal feito é que dizem umas coisinhas? É o Xistra pá, acordem seus palhaços. Acordem!!! Xistra a apitar o SLB é roubo certo. Eu sei, a maioria dos benfiquistas sabe, os responsáveis do SLB não sabem?"

Também é por causa disso que deixei de acreditar no Vieira. OS ROUBOS acontecem e ele cala-se, enquanto, nós adeptos, é que andamos a sofrer...
Agora talvez ele ataque o árbitro, nem que seja para ganhar uns votos nas eleições.
Mas daqui a 6 meses, o Xistra volta a apitar e a fazer-nos a vida negra, mas aí o Vieira cala-se, até porque não quer levar uma multa. O tempo é de crise e aquilo para os bolsos dele, pode trazer consequências sérias.
Mais um ano, em que vamos ser empurrados pela má gestão directiva e más arbitragens para longe do 1º lugar. Este ano até será mais cedo do que se julga...

Jotas disse...

Sinceramente, nada mais me ocorre do que repetir a introdução do meu post:
"Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas, podem entregar as faixas de campeão, o nosso futebol é uma absoluta mentira, onde se rouba à descarada e onde já se faz sem qualquer pingo de vergonha, é tudo às claras.
Depois desta palhaçada, quem criticar os jogadores, treinador o seja quem for, é um parvalhão sem limites, uma besta que não faz falta ao Benfica.
O Benfica, fez uma exibição notável, não fez mais porque simplesmente não deixaram, espero que não se deixe para o fim, uma crítica forte e sem precedentes contra estes bandidos que apitam semanalmente, por favor estes palhaços que boicotem os jogos do Benfica, é tudo o que peço e é isso que de uma vez por todas a direcção do Benfica tem de pedir."
Sei que muitos vão discordar do que vou dizer, mas depois disto, centrar criticas como alguns farão, no treinador e na equipa, é desonesto, aliás, hoje não notei falta de ninguém, acho que o Benfica jogou mais que suficiente para vencer, apenas não deixaram, Jorje Jesus tem muitos defeitos, mas tenho de o elogiar na forma como lidou com as perdas, assumiu-se, não se escondeu em desculpas e a verdade é que hoje, tal como na Escócia, não fosse o arbitro não sofreriamos golos.

Anónimo disse...

Grande jogo de Cardozo (nos primeiros dez minutos)!!!

Anónimo disse...

Percebo do que te queixas, Pedro. Mas hoje, independentemente de tudo, foi um gamanço miserável. Acho que a equipa até jogou bem. Foi um jogo sempre limitado peli Xistra. É muito difícil gerir uma equipa assim, sempre desconfiada do árbitro.

O Maxi foi quase agredido por um filho da puta qualquer. Quero ver o que vamos fazer em relação a isso.

joão carlos disse...

Se não se mudar a estratégia vamos ter mais um ano igual aos dois últimos, mesmo não tendo feito um grande jogo mesmo com tanto desperdício e com algum azar não fosse a roubalheira e vencíamos com maior ou menor dificuldade.
Esta equipa já tem demasiados buracos e falhas e não aguenta ainda por cima as invenções deste treinador.
E a combinação desta duas, autismo da direcção e invenções do treinador, vão-nos rapidamente por fora dos nossos objectivos antes da abertura do mercado já vamos estar fora do que é importante.

SLB4EVER disse...

Desculpa o espanhol, mas pqp esta m€rd@ toda!!!
Farto de incompetentes e curruptos, isto é tudo um circo, uma palhaçada milionaria mas nao passa tudo de actos circenses.
Como é possível o SLB permitir que este monte do XISTRA ainda apite jogos nossos? Aliás como é possivel este animal ainda não ter sido irradiado de apitar jogos seja em que modalidade ou divisão for? O LFV que pegue mas é no facturas e desapareça para bem longe, é tudo farinha do mesmo saco tá mais que visto, mas qual obra? Aumentar o passivo e transformar o Benfica na vaca leiteira dos bancos e personagens duvidosas? É este o seu grande feito e legado?

Quanto á nossa equipa de vedetas, são uma vergonha, não jogam ponta de futebol, dependem de erros, individualismo e das situaçoes em que existe espaço, o jogo colectivo é uma vergonha e a burrice impera, mais vale é fazer mas é um leilão e começar do zero e construir uma equipa que tenha identidade e ambiçao, que isto é VERGONHOSO, metam mas é os olhos na equipa B e manquem-se profissionais da treta que nao fazer ideia do que é o clube que representam.
É que esta Académica nao joga nada e td tinha jogado fora a meio da semana, mesmo com as duas ofertas do xistrema não existe desculpa para não ganhar este jogo, JJ mostra que falhou a todos os níveis a equipa não consegue jogar um futebol organizado e apoiado, tristes espectaculos completamente desfazados dos montantes investidos e para piorar não existe espirito de grupo e união e muito pouca ambição, confiança e vontade.
O Miguel Rosa tirava o lugar ao Picanhas de caras, é que esse nem se mexe no entanto JJ continua a ver que é um grande ala, brilhante. Temos ainda outros jogadores emprestados e renegados que muito podiam acrescentar a esta equipa mas o que interessa é as negociatas.

Já agora, o que anda o Olá a fazer no SLB? Excelente gestão, bravo!!

RockDaLinha disse...

4 jogos para o campeonato e temos 2 vitorias. A direcção nem pia.
4 jogos e porco já lá vai...... a direccao nem pia

O arbitro foi miserável, mas não foi só isso.
Sou a favor do JJ ir embora. Já o era o ano passado. Quando decidirem correr com o JJ já vai ser tarde.
Como é possível alguém achar que este treinador deve ficar no benfica????!!!!

Como é possível dar lugar ao Bruno Cesar? Nunca tinha visto nada assim, a exibição do BC nem miserável foi. aos 15 minutos de jogo, o BC ja nem devia estar em campo. Porque é que o Treinador não o tirou???? Porque é que esperou pelo intervalo??? Era para não fazer birra? Era para não queimar o jogador? FDX, esta merda não é os infantis, ai sim não se tira um puto do campo porque ta a jogar mal..... é isto que é o SLB de momento, são estes pequenos pormenores que demonstram a figura triste que temos feito anos a fio.

Os cantos continuam iguais ao ano passado, nem se quer chegam ao primeiro poste (o treinador não consegue ver isto???)

Faltas atacantes desnecessárias é às paletes.

Hoje o que mais me custou foi ver o Aimar.........muito mau, sem pernas, sem andamento, sem vontade, sem nada.....ZERO. é Daquelas substituições já feitas antes do jogo começar…. À là JJ

O Cardozo mais do mesmo, desastrado. Hoje podia ter feito muito mais, teve lances muitos fáceis e complicou tudo. Nem vale a pena estarem a defende-lo porque hoje foi muito mau.

A Defesa não me convence, o meio campo também não, e no ataque ninguém se entende.

Por onde e para onde caminhas BENFICA???

Morgado disse...

O Benfica esteve péssimo. Enzo Peres é fraco, Nolito está péssimo, Sálvio está fraco, Aimar está fraco. Só passes errados... É um meio campo completamente desorientado. E depois vem uma arbitragem destas e nem deixa disfarçar o que está mal...

Gonçalo disse...

Jotas:

Exibição notável?! Jogámos contra 10 45 minutos, temos uma equipa sem ponta de fio de jogo, que depende do Salvio para quase tudo, não fazemos 3 passes seguidos, e fizemos uma exibição notável?!

E não nos podemos queixar do Xistra, porque o Xistra só apita porque apoiamos (inequivocamente, sublinhe-se) pessoas que acham que o Xistra tem nível para isto.

Luciano Silva disse...

Li por aí que o presidente do clube dos fundilhos da 2ª circular caiu da cadeira da ilusão e botou discurso para falar da realidade, das dificuldades, das necessidades e do grandioso e glorioso passivo que os supostos e míticos maiores do planeta tem… assim, triste e de ar carregado, a falar em vendas, formação, equílibrio das contas e outros temas díficeis para a compreensão dos adeptos encarnados, habituados que estão às riquezas dos poços sem fundo, do ‘ podemos tudo ‘ pois o clube, a marca e mais não sei o quê vendem como ninguém e mais que todos os outros juntos. Afinal, o mundo ilusório onde viviam também tem uma estrada para a falência… Carrega agora!

Januh disse...

Gostei deste post, mesmo.. Gostei da parte que disseste que devíamos ter mais capacidade do que xistra+ briosa.. Verdade.. O ordenado de um jogador nosso, paga os deles todos, o benfica tem de ganhar 90% dos jogos em Portugal, tem obrigação disso, por muito roubo que haja, os avançados terem 10 oportunidades claras é mau de mais, o césar devia ter saído a meia hora de jogo.. Quem não é campeão com este plantel, com o do ano passado, não merece ficar no Benfica, sejam dirigentes e treinadores.. Se fossemos avaliar o plantel do benfica pelo dinheiro que os comprámos, estariam para cima de 100 milhões, este plantel que com outro treinador iria lutar para ser campeão em Itália e jogar para o terceiro lugar em Espanha e Inglaterra.. Por isso vão todos para o cara... Processem-me por falar mal deles.. Por dizer verdades. Os melhores jogadores de todas as equipas da nossa liga com excepção de Porto, SCP e Braga, não tinham sequer lugar no nosso plantel.. Perdoem-me os benfiquistas que não abrem os olhos e insistem nos árbitros.. Abraço Pedrocas

Manuel disse...

Nunca vi tanta gente desmiolada a comentar. Começam a disparar para todos os lados por isso não acertam uma. Não admira que o Benfica perca pontos, com adeptos destes...

Dj Rumbero disse...

Apesar de termos uma miséria de um treinador a arbitragem só surpreendeu quem não conhece o futebol Português, O maior problema do Benfica ontem ficou à vista de todos quando vimos que os jogadores o treinador tiveram que vir a publico defender se sozinhos e os chulos do costume que tinham a obrigação de defender a equipa até porque se os castigarem não prejudicam o futebol deviam estar a celebrar o empate, y falo de Vieiras, Carraças Rui Costas e afins, é neste momento que se percebe para que servem as famosas estruturas, coisa que o Benfica de Vieira não tem. Valhanos os Maneis para ter ainda alguma razao para ainda nos rirmos um bocadinho

Pedro disse...

Concordo anónimo, o Cardozo tentou remar contra a maré mas o guarda redes da Académica tb esteve muito bem e evitou dois ou três golos do Tacuara.

A crise acabou em Alvalade. O SLB empatou!!

Luis, repito, é o Xistra. Foram tomadas medidas? Luis, se o Maxi não tem aquela entrada parva e desnecessária o Xistra tinha que esperar mais para inventar. E repara nos ataques que deram os dois penaltys a favor deles...parecíamos um passador...

Unknown disse...

Pois é Pedro... o pior mesmo é que para lá do Xistra, eu sinceramente não vi a brilhante exibição que tanta gente fala... não houve quem pensasse o jogo até à entrada de Aimar... por outro lado, quando perdiam a bola, o meio campo não fechava...
Aliás as declarações do treinador dizem tudo... podiamos ter marcado 4 ou 5 mas empatámos por causa do Xistra... por acaso não, empatámos graças à nossa fraca produtividade... que devia ter chegado para o Xistra e tudo. O problema é que nem contra 10 jogámos nada de especial. Quanto aos penalties... não acho o 1º assim tão escandaloso... escandaloso é ter uma entrada daquelas... ele nunca jogou a bola.

Anónimo disse...

Há algum tempo que já tenho esta opinião, mais coisa menos coisa, idêntica à que tenho pró país.
Enquanto não se pendurar um filho da puta destes, que nos roubam sistematicamente, isto não vai lá!

Pedro, a falta do MAXI no penalti é mais que fora da área, porra! Ainda falas em dúvidas!

O 2º penalti então, nem sei que falar! Basicamente, a académica entrava na área do SLB e BÓI marcava falta, sendo que da 1ª vez, nem preciso foi entrar.

Só o JJ não percebeu isso! E na altura que estavamos a controlar, embora houvesse 1-1 apenas (65min), resolve fazer uma substituição que na minha óptica estragou tudo.

Contrariamente ao que foi dito por alguém acima, o ENZO até se adaptou muito bem à nova posição e ajuda a dar consistencia defensiva ao meio-campo. Algo que assim que ele saiu, se perdeu.

Quanto ao B.César, pois relativamente a esse estamos de acordo. Mas o Gaitán também... Estou farto dele! Mil vezes o Nolito, apesar de ontem também ter estado uns furos abaixo.

Diogo C.

Mr. Shankly disse...

Já cheira mal a conversa do Vieira. Somos roubados há 30 anos, foi sempre o Vieira o presidente? Fernando Martins, João Santos, Damásio, JVA, Vilarinho, Vieira: só o Vieira é que tem culpa? No tempo do Azevedo não eramos roubados, queres ver?

Pedro disse...

Shankly, eramos roubados sim senhor. Mas lutavamos contra isso. Agora somos roubados e damos apoio inequívoco ao gajo das facturas. Queres comparar???
No tempo de João Santos, o Gaspar Ramos estava em guerra aberta contra esta podridão.

Vieira manda no futebol do SLB há 12 anos...12 anos. E o que fez contra isto? Deita-se com o Oliveira, com o Salvador. Apoia o Gomes e silêncio...muito silêncio. Até temos o nosso capitão a elogiar, publicamente, o filho da puta que nos roubou o título em casa. Porra Shankly, queres mesmo comparar?!?!?!?

Diogo, tb gostei do Enzo. Mas não chega. Da mesma forma que Javi e Witsel não chegava, Matic e Enzo ainda menos chegam pq lhes faltam rotinas. A mesma táctica, over and over again, e os mesmos maus resultados.

Hugo disse...

A académica foi duas vezes à baliza do Benfica.
Tivemos muita sorte, pois selá fosse 3 ou 4 perdiamos, eram 3 ou 4 penaltis marcados.

Pedro, eu também não gosto do Vieira, já falámos acerca disso, do que ele faz mal e como procede mal em muitas situações.
Mas não vale a pena, chover no molhado, não há alternativas neste momento para a liderança do Benfica.
Ontem, entrámos a "matar" e infelizmente a bola não entrou, depois apareceu um ladrão a empurrar a académica.
Ainda assim a equipa conseguiu carregar e empatar o jogo.
depois quando estávamos perto do segundo, voltoua aprecer o mesmo ladrão a ajudar a académica.
Isto não é futebol.
Isto é Roubo.
Quanto ao treinador, mais uma vez é incompreensível como o Bruno César é titular no Benfica em vez de Nolito.
A substituição do Enzo é uma lástima, é ele que equilibra a equipa.
Ao contrário de muitos, acho que Enzo faz muito melhor o papel de Witsel, do que Matic de Javi.
Infelizmente era uma noite má para o Cardozo (em finalização), que deveria ter sido substituido pelo Lima.
Também não sou a favor da tactica do JJ com dois avançados, principalmente fora.
Dois avançados não é sinal de ataque. Mas nisso também já se falou e muito.
Ontem empatámos porque tivemos azar e fomos roubados.
Quando isto acontece a "outros" clubes (leia-se corruptos), eles não são roubados , mas sim beneficiados.
Nós não queremos isso, queremos que apitem correctamente, pois se assim fosse e mesmo com azar, teríamos ganho o jogo à vontade.

Mr. Shankly disse...

Lutávamos? Que luta era essa? Gritos, conferências de imprensa? Os resultados são os mesmos, certo? Essa luta era incompetente, então? Guerra aberta? Isso quer dizer o quê? Vieira também disse cobras e lagartos do sistema, do Porto, e nada. O Apito Dourado apareceu durante o consulado de Vieira, foi o mais próximo que estivemos de punir os culpados. Gaspar Ramos conseguiu alguma coisa mais? E JVA, para além de ser preso, conseguiu exactamente o quê?

Pedro disse...

Hugo, o problema desta táctica de Jesus é mesmo esse: se entras a matar e não marcas acabas por ter muitas dificuldades e, normalmente, sofres golo e não consegues virar o resultado. E, repito, parece-me elucidativo que o SLB, contra uma Briosa que jogou na quinta feira, a jogar com 10, seja demasiado vulnerável a um erro de arbitragem e q perca 2 pts dessa forma.

Shankly, no tempo do Gaspar Ramos ainda ganhavas ano sim ano não. E sim, nem que seja para fazer barulho. Vale e Azevedo se tivesse o apoio dos benfiquistas a esta hora não existia Olivedesportos. Esse mexeu onde doi, de forma dura e directa. Vieira anda num rame rame há qts épocas sobre o assunto?

Vieira não deixou o Apito Dourado adormecer, sempre lhe dei crédito por isso mas depois é Jorge Gomes, é apoio ao Fernando Gomes, é negócios com o Salvado, etc etc.

Se achas que não há nada a fazer então mais vale desistir. De nada serve elevar o passivo do clube para cima dos 500 milhões para depois tudo ir ao ar por causa dos árbitros. Metam os putos a jogar q sempre fica mais barato. Metam um treinador mais económico que fica mais em conta. Para ter estes resultados e estar sempre à mercê dos Xistras mais vale poupar, não achas?

Mr. Shankly disse...

Pedro, a verdade é que não sei o que devemos fazer. O processo chegou a tribunal e foi desfeito pelos Mortáguas desta vida. Em alturas destas só penso em soluções extremas.

Não faz muito sentido estarmos a discutir sobre o que o Vale teria feito, até porque temos opiniões bem distintas. O bottom line é que ninguém cosneguiu resultados, por isso não faz sentido crucificar Vieira por isto. Existem muitas outras razões para isso, e mais válidas.

v.maria disse...

Esta treta dos ódios de estimação, já é demais! O Bruno César não estava bem e o treinador tirou, simples. Mas não, devia ter sido mais cedo. Entrou o Nolito, que infelizmente, falhou mais que acertou, mas ai, ai que o Nolito é que devia ser titular tal é a produção. O treinador também lançou Aimar, que tantos idolatram - lamento, mas não ajudou tanto como seria expectável, é de quem mais sabe que se tem de exigir mais, ou não? O Cardozo mais do mesmo, dizem. Falhou, não foi? Pois falhou, se acertasse sempre jogava no Barcelona, o Rodrigo se marcasse 50 golos fazia companhia ao Ronaldo! Mas pronto, a culpa é do Jesus, do Melgarejo e do Lima, que nem devia ter sido comprado, e com o Witsel é que era! Força Benfica

Pedro disse...

v.maria, afinal está tudo bem não é? Grande Jesus. Mais 5 anos de contrato a 250 mil biscas por mês!!! Carrega Benfica!!

Shankly, o que devemos fazer é o que está ao nosso alcance e é alertar SEMPRE, barafustar SEMPRE e, principalmente, não dar o flanco. Não cometer erros sistemáticos, não dar apoios a quem não se deve dar, os jogadores não refilarem, etc.

v.maria disse...

É inútil...´da para entender que tudo na vida não se limita a preto ou branco??? Claro que não está tudo bem, eu também gostava que tivéssemos ganho, gostava de ter outro presidente, nunca sequer votei neste, nem votarei. Só acho que ontem não há muito para criticar aos jogadores, à equipa, ao que produziu; se fosse o Barcelona teria sido um massacre, um banho de bola ou coisa parecida, foi o nosso Benfica, chovem balas! Antes do jogo veio lá um merdoso do Porto falar em tropeção do Benfica, depois vem Xistra e foi o que se viu - não é coincidência e lá estamos nós Benfiquistas a cais no êngodo, a espernear contra os nossos, contra quem veste a nossa camisola e são esses, gostem ou não, que devemos apoiar. E era só o que faltava que eu ou qualquer um não pudesse apelidar o árbitro do que ele é - ladrão no mínimo, porque o presidente apoiou toda a gatunagem que manda nisto. É como dizer que o país não se pode queixar da crise ou da austeridade, têm que estar caladinho, comer e calar pois muitos votaram PSD ou PS, os que apoiaram esta "política".

Mr. Shankly disse...

Pedro, repito a pergunta: quando barafustamos, ganhamos? O Vale barafustou, ganhou? O Vieira barafustou, ganha?

Anónimo disse...

Jotas,
Disseste tudo o que deve ser dito no teu comentário. Fazer uma crítica que seja ao JJ ou equipa depois deste jogo é desonesto, imoral e pior do que tudo é ser anti.
São 30 anos desta merda.
E se acham que depois deste jogo não é de falar do árbitro e é de apontar uma crítica que seja ao JJ e equipa, é porque estes 30 anos não vos ensinaram nada.

Pedro disse...

"da para entender que tudo na vida não se limita a preto ou branco?"

Exacto. É por isso que não basta olhar só para os erros, habituais, de Xistra. É isso que muitos parecem não entender.

Shankly, não ganhamos mas pelo menos denunciamos o pq de não ganhar. Vamos nos render? É isso? O Vieira não barafusta, apoia inequivocamente. Repito agora eu, se nada podemos fazer então temos que trabalhar o dobro para não cometer os erros que sistemáticamente cometemos. Ou então desistimos. Assim como as coisas estão, não dá.

Redceltic disse...

deixem-se de merdas de vieiras e jasuses e afins.
o benfica só nãp ganhou ontem pq o arbitro não deixou. com todos os golos falhados e falta de acerto do zanaki o benfica ganhava na mesma pq marcou dois golos limpos e sofreu dois golos de penaltys qe nao existiram- básico. alem disso houve tb um remate da académica( o seu mais perigoso) que é após um fora de jogo semelhante ao que deu golo ao porto o ano passado na luz. e houve outro penalty a favor do benfica não marcado- em suma fomos enxovalhados pelo arbitro.

o que deviamos fazer? se fosse eu que mandasse, o benfica abandonava de imediato este futebol de merda!

Agora não me venham com apoios a este e aquele. Fomos roubados e só isso.