blog

quarta-feira, março 20, 2013

Mais um à porto


Na caixa de comentários um adepto do clube corrupto falou qualquer coisa sobre penaltys nesta jornada. Deve ter sido a isto que se estava a referir. Mais um penalty à porto no nosso campeonato. Mas, este ano, nem assim. Por isso toca a tirar o Proença da jarra...

Foto retirada do Blog O Antitripa

13 comentários:

Anónimo disse...

É panlty quando a falta é fora da área quando a equipa que defende é o Benfica, basta ir ver as imagens do jogo Académica vs Benfica.

Unknown disse...

Ahhh, finalmente mais gente atenta. Eu horas depois já tinha feito um post, com video, sobre este lance. O Fura-Redes até já corrigiu na sua liga da verdade.

Abraço

Gandhy disse...

Pois a regra estende-se também a quem defende!

Pedro disse...

O patético disto tudo é que segunda feira os blogs foram invadidos pelos adeptos corruptos a falarem do penalty em Guimarães. E depois temos isto...

Agora, caladinhos. LOL

A internet é mesmo tramada.

to13 disse...

Mas dos outros dois penalties não assinalados ninguém fala ;) É um deixa passar!

João Bizarro disse...

Quais penalties? ahahaha

Hugo disse...

Dos outros dois penaltis não assinalados não falas tu.
Um deles foi muito parecido com o vosso frente à Académica.
E psra mostar que não sou como tu, digo desde já que o empate foi merecido e isto não é desculpa nenhuma

Pedro disse...

Há sempre mil e um penaltys por assinalar para os pobres adeptos do clube corrupto.

Vendo este q foi assinalado percebe-se pq. Eles achar q quedas no meio campo é penalty, eles acham q cortes da bola é penalty...enfim...tudo é penalty. Logo ficam sempre 368 penaltys por assinalar.

John Wakefield disse...

Pois, e os jornais da controlinveste a dizerem que era penálti...
LOL

Mas os jornais desportivos não falam desse lance. Se fosse a favor do Benfica, já caia o Carmo e a Trindade e o Vitinho falava logo nas faixas encomendadas!

Mr. Shankly disse...

Que faccioso que tu és, Pedro. Temos que manter o critério: se o penalty do Maxi em Coimbra existiu, este também existe.

Anónimo disse...

Eu gostava era de um post sobre a influência da seleção no nosso campeonato. Depois do empate frente ao olhanense resultante de um jogo particular da seleção a meio da semana, agora temos o cúmulo dos cúmulos de um jogador do fcp andar ha 3 semanas lesionado e hoje vai ser titular na seleção.

Vamos todos assobiar...

Anónimo disse...

Agora o P.bento é culpado pelo Jackson ter falhado um penalty frente ao Olhanense...
A.P.

Pedro disse...

E que belo penalty foi esse...LOL

Engraçado a ligação dos corruptos à selecção...quando ela serve para promover os mancos que lá tem para serem internacionais e vendidos por alguns milhões para o bolso do corrupto mor não refilam.